Rejuvenescimento vaginal será tema de palestra no ICAD Brazil 2016


Procedimento busca resolver problemas de desconforto e disfunção orgásmica e em alguns casos envolve a aparência estética da vagina e dos grandes lábios

A utilização de procedimentos médicos de rejuvenescimento vaginal ou reestruturação vulvovaginal feminina têm aumentado diante da preocupação dos especialistas em ginecologia cosmética com o bem estar e a satisfação sexual de suas pacientes. 
vaginoplasty before and after photo
Vagina  sem procedimento e com onde se vê mudanças notáveis

Utilizados nos casos de frouxidão vaginal, que em algumas situações envolvem também a aparência estética da vagina e dos grandes lábios, esses procedimentos serão abordados na palestra do Dr. Gustavo Leibaschoff, secretario geral da Sociedade Mundial de Ginecologia Cosmética, que será apresentada durante o ICAD Brazil 2016 – Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável, realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2016 no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.
“A frouxidão vaginal como um problema médico ou estético não é nova”, ressalta o Dr. Leibaschoff. “No entanto, só recentemente as referências à função e à estrutura da vagina associadas a problemas ginecológicos e urológicos têm sido mais frequentes por se tornarem um tema socialmente aceitável pelas mulheres. No passado, as pacientes eram mais relutantes em abordar o assunto com os médicos, ou mesmo com suas amigas, mas atualmente os casos são mais confortavelmente discutidos nos ambientes clínicos”, diz o especialista, para quem os tratamentos da frouxidão vaginal buscam resolver problemas associados a desconforto e irritação no uso de roupas apertadas ou durante a relação sexual, ou mesmo à disfunção orgásmica devido à redução do atrito durante o ato sexual.

Segundo o especialista, uma pesquisa realizada pela Associação Uroginecológica Internacional (IUGA, na sigla em inglês) para avaliar as atitudes e práticas referentes ao assunto revelou que dos 563 médicos entrevistados, 84% afirmaram acreditar que os casos de frouxidão vaginal foram subnotificados, 95% acreditavam que a frouxidão vaginal impactava a função sexual das pacientes, e 57% consideraram que afetava significativamente a qualidade de vida. Todos os entrevistados consideraram que a frouxidão vaginal foi a mudança física dominante experimentada pelas pacientes após o parto vaginal. Quanto ao tratamento, todos os médicos inquiridos recomendavam Exercícios de Kegel (normalmente utilizados para fortalecer o assoalho pélvico e combater a perda involuntária de urina), juntamente com fisioterapia, enquanto cerca de 54% indicavam a intervenção cirúrgica, embora 83% desses entrevistados estivessem preocupados com a dispareunia (relações sexuais dolorosas) como um risco associado à cirurgia.

Segundo o Dr. Leibaschoff, só recentemente surgiram alternativas de novas modalidades de procedimentos, como o rejuvenescimento vulvovaginal com laser e a utilização da energia de radiofrequência, como as aplicadas em dermatologia estética e cirurgia plástica no rosto, pescoço e colo, um conceito relativamente novo, com real potencial para o sucesso.

“A Radiofrequência Transcutânea com Temperatura Controlada (TTCRF) traz consigo inúmeras vantagens para o tratamento da flacidez da pele. É uma modalidade estabelecida para a firmeza do tecido através da estimulação de neocolagênese, desnaturação do colágeno, contração e ativação do processo de cicatrização”, afirma o Dr. Leibaschoff. “A evidência sugere fortemente aplicações de TTCRF no tratamento da frouxidão vulvovaginal, pois a temperatura do tecido é modulada por controle da potência (a tensão elétrica fornecida ao eletrodo de radiofrequência) em relação à impedância do tecido, maximizando a relevância terapêutica sem causar danos e minimizando o desconforto da paciente”, conclui o especialista.

Campanha de H1N1 começa com falta de vacinas


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016

NOTÍCIAS

Campanha de H1N1 começa com falta de vacinas
O Ministério da Saúde informou ao Jornal do Campus que está previsto o envio aos estados de 100% das doses destinadas a atender o público-alvo ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Rinite Alérgica: Médico dá dicas para proteger sua casa da alergia

Rinite Alérgica: Médico dá dicas para proteger sua casa da alergia
l
Após o diagnóstico em consultório, a adoção de uma rotina de cuidados com a casa é recomendada pelos médicos para os quadros clínicos de alergia mais comuns, como rinite, asma, sinusite e conjuntivite alérgica. “A intenção é manter os pacientes longe de ácaros, pó, fungos e pelos de cães e gatos, entre outros causadores de alergia, que muitas vezes se proliferam rapidamente dentro de nosso ambiente de descanso”, explica o médico alergista Diener Frozi, responsável pelo projeto “Viva Sem Alergia”, em Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense.
O especialista comenta que o contato com tais agentes alérgenos pode desencadear crises em pacientes suscetíveis, portanto é ideal manter o ambiente saudável e imune de possíveis focos. Para isso, Frozi dá dicas simples, começando pelo quarto, a parte mais importante, onde os adultos passam ao menos 7 horas por dia e crianças chegam a ficar por até 12 horas, contando o tempo em que brincam no local.
“O ideal é a realização de limpeza diária do cômodo, com pano úmido para retirar o pó ou aspirador. As roupas de cama devem ser lavadas com água quente e trocadas semanalmente. Os colchões e travesseiros devem ser protegidos com capas antialérgicas e impermeáveis”, orienta o médico. Na sala, a indicação é substituir as cortinas por persianas, ou dar preferência aos modelos mais curtos. Os tapetes também devem ser pequenos e higienizados periodicamente. “Também é importante observar as estantes com acúmulo de livros e papéis, pois é imprescindível que o móvel esteja sempre limpo e em local ventilado”, explica Frozi.
Os cuidados especiais também devem ser aplicados ao banheiro, onde há locais quentes e úmidos. A recomendação é deixar as janelas abertas, para que fique bem arejado e sem umidade. “Velas aromatizantes, sprays com essências e outros produtos com fragrâncias fortes devem ser evitados”, adverte o alergista. Com relação aos animais, o indicado é evitar que fiquem em camas ou estofados. Os pets devem ser banhados semanalmente.
Sobre o Viva Sem Alergia
O projeto social Viva Sem Alergia atende pacientes da Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com objetivo de tratamento, controle e prevenção de alergias e doenças imunológicas. Na unidade de saúde localizada em Duque de Caxias, os pacientes realizam exames gratuitamente, como o teste cutâneo para detectar os alérgenos aos quais são mais suscetíveis. Em caso de diagnóstico confirmado de asma, o tratamento é iniciado com kits alérgicos com broncodilatadores em forma de sprays inalatórios, as conhecidas “bombinhas”, distribuídas sem custo. A oferta é possível graças a parcerias com instituições como a Cruz Vermelha de São Gonçalo. 
 

 

Treinamento com o Guizinho para pessoas leigas pode salvar vida

Congresso médico ensinará os participantes a salvar vidas
As chances de sobrevivência são quatro vezes maiores quando o infartado está perto de alguém que seja capaz de realizar massagem cardíaca

Doenças cardiovasculares são a principal causa de mortes no Brasil. O país registra cerca de 350 mil óbitos por infarto todos os anos, e metade das vítimas falece em até uma hora a partir da manifestação dos primeiros sintomas.

O infarto agudo do miocárdio é a primeira causa de mortes no Brasil, conforme dados do SUS (DataSus). A SOCESP (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo) aponta que, em média, uma morte ocorre a cada minuto e meio.

Convicta de que o conhecimento correto pode salvar vidas, a entidade realizará o maior mutirão de treinamento em ressuscitarão cardiopulmonar (RCP) no Brasil. Aproximadamente 5 mil pessoas participarão da ação que acontece durante o 37º Congresso de Cardiologia da SOCESP, nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Transamérica Expo Center.

Qualquer pessoa pode inscrever-se e participar gratuitamente do treinamento, que ocorre no dia 28 de maio, das 12h30 às 14h. A inscrição pode ser realizada no link: http://www.treinamentoemmassa.com.br/site/2016.html.

Os participantes serão conduzidos ao “Pavilhão A”, onde assistirão a vídeos sobre saúde do coração e orientações médicas sobre prevenção e depois participarão do treinamento. O treinamento (RCP) é prático e será realizado no “boneco Guizinho”.

Ao falar a respeito da importância do treinamento para salvar vidas, Agnaldo Píspico, cardiologista e diretor do Centro de Emergências da SOCESP, argumenta que perde-se 10% de chance de vida a cada minuto que o serviço de emergência com o desfibrilador demora a chegar. O médico ressalta que o treinamento é um grande aliado na preservação do maior bem que um ser humano possui, a vida.


Sobre o Guizinho
Os bonecos usualmente empregados em treinamentos como custam caro – cerca de 150 dólares cada um – e podem ser usados até seis vezes, no máximo. Para viabilizar treinamentos amplos, foi necessário buscar alternativa econômica e eficiente.
Tal solução atende pelo nome de “Guizinho”, um boneco feito com uma garrafa pet tampada e cheia de ar – cuja pressão fica idêntica ao do tórax humano –, juntamente com outros materiais reciclados usados para encher a camiseta velha com extremidades grampeadas, que serve de invólucro ao “corpo” do boneco.
Testes realizados com 200 estudantes em uma escola de Araras (SP) mostraram que o treino feito com o boneco “Guizinho” é  tão 40% eficaz quanto aquele realizado com os tradicionais manequins importados. O nome do boneco homenageia seu idealizador, o médico cardiologista Agnaldo Píspico, cardiologista da SOCESP.

37º Congresso da SOCESP terá mesa-redonda sobre arritmias cardíacas em motoristas privados e profissionais

37º Congresso da SOCESP terá mesa-redonda sobre arritmias cardíacas em motoristas privados e profissionais 

Evento ocorre na sexta-feira, 27 de maio, no auditório 2 do Transamerica Expo Center, entre 11h e 12h30, no Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP)

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 1,25 milhão de pessoas morrem todos os anos no mundo em decorrência de acidentes de trânsito. É comum profissionais de saúde se depararem com a difícil tarefa de terem de decidir se pacientes que dirigem podem ou não voltar ao volante depois de algum tipo de arritmia ou outra doença cardíaca.
“A grande preocupação com a saúde dos motoristas está relacionada não somente com a vida deles, mas também com a das outras pessoas que poderão ser vítimas de um acidente provocado por eles”, explica o Dr. Enrique Pachón, médico especialista em arritmias e um dos participantes da mesa do Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP).
Segundo a Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet), aproximadamente 4% dos acidentes com mortes são causados por doenças do motorista e problemas cardiológicos são considerados um dos principais motivos de mal súbito. Por isso, discutir como agir em casos de síncope, arritmias ventriculares, taquicardias supraventriculares e com portadores de marcapasso e CDI se torna uma discussão muito relevante.
Em 2009, o Departamento de Polícia Rodoviária Federal avaliou 8.200 motoristas profissionais (caminhões e ônibus) e concluiu que 44% estavam dirigindo em más condições de saúde, apresentando quadros de hipertensão, alterações da glicose, sonolência (carga horária excessiva) e uso de medicamentos impróprios. Conforme relata o especialista, esses medicamentos, geralmente estimulantes causam uma sobrecarga ao coração e aumento da pressão arterial, culminando com um infarto ou arritmia fatal.
Ele ainda ressalta que a maioria dos acidentes automobilísticos têm relação com problemas de saúde, agravando ainda mais o quadro e a necessidade da prevenção. "Estudo realizado no Brasil pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), chegou à conclusão que 23% dos acidentes automobilísticos têm relação com problemas de saúde, superando o número de mortes por tumores e por causas externas, por exemplo”. Daí a necessidade de ampliar a troca de experiências sobre como tratar quem teve intercorrências no coração, mas não deseja abandonar a direção.

Mesa-redonda: Arritmias cardíacas no motorista privado e profissional: quando é seguro liberar para dirigir?

Sexta-feira, 27 de maio, das 11h às 12h30
Auditório 2 do Transamerica Expo Center
Programação
11:00 – 11:15 Após episódio de Síncope
11:15 – 11:30 Em pacientes com arritmias ventriculares (TV, canalopatias)
11:30 – 11:45 Em pacientes com taquicardias supraventriculares (TPSV, FA)
11:45 – 12:00 No portador de marcapasso e CDI
12:00 – 12:15 Discussão
Programação 
http://www.socesp2016.com.br/arquivos/programa-preliminar-socesp-2016-1.0.pdf

Serviço:
XXXVII Congresso da SOCESP (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo) 
Data: 26 a 28 de maio
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - CEP 04757-020
Acesso pela Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), Ponte Transamérica
Informaçõeshttp://www.socesp2016.com.br/
Credenciamento Imprensa: (11) 3675-5444 (Rodrigo Freitas/ Geraldo Campos)

Maniulação genética: Milho e soja e a rotulagem que pode auxiliar em processos de tumores em animais

Rotulagem de Alimentos: perigo iminente e solução aparente
A rotulagem de alimentos vem em um bom momento, no qual os consumidores vão poder optar por produtos com segurança alimentar – que lhes proporcionem qualidade de vida – ou pelo menos fundamentar a escolha ou não por este ou aquele produto, em se tratando da seara da manipulação genética.
Para isso, a Embrapa lançou, no dia 22 de fevereiro deste ano, o Manual de Rotulagem dos Alimentos, com a preocupação de informar todos os componentes – como o valor energético, glúten, carboidratos, entre outros – de uma série de alimentos. Porém, seu objetivo é o de esclarecer dúvidas e informações sobre a origem de determinados produtos.

Pesquisas recentes no Reino Unido e na França sobre alimentos à base de milho e soja transgênica têm identificado uma série de tumores em ratos de laboratório. 
 
A base fundamental desse manual é orientar quanto às informações obrigatórias e complementares a serem apresentadas nos rótulos, porções de alimentos para fins de rotulagem nutricional e elaboração de rótulos de alimentos e bebidas. Contempla também a regra sobre os produtos orgânicos, a forma de plantio, solo e os impactos ao ambiente, além de estabelecer diretrizes comerciais no mercado interno diretamente aos consumidores.
A rotulagem é obrigatória ao que é mencionado na RDC 340 de 2002 da Anvisa, regulada pelo Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura e Abastecimento. A obrigação tornou-se necessária com a entrada dos Transgênicos no Brasil, por meio da soja RR Randoup Ready. Um transgênico é um organismo que possui uma sequência de DNA, ou parte do DNA de outro organismo, podendo até ser uma espécie diferente. A polêmica se deu pela revelação de problemas de saúde pública na França e em outros países.
Pesquisas recentes no Reino Unido e na França sobre alimentos à base de milho e soja transgênica têm identificado uma série de tumores em ratos de laboratório. No Brasil, uma pesquisa feita pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) identificou uma grande quantidade de rações para animais domésticos que contêm alimentos modificados e demonstrou que muitos veterinários têm percebido a incidência de tumores em cães.
cobais são utilizadas para pesquisas de remédios e outros
Os detentores das tecnologias de modificação genética afirmam que a fome do planeta será sanada por alimentos modificados, o que contraria o que muitos especialistas afirmam: que esta manipulação genética é catastrófica a longo prazo, ou seja, em terceira e quarta gerações de seres humanos e animais.
Assim, o Manual da Embrapa surge como uma ferramenta que nos permite, pelo menos, refletir sobre essa indústria e suas consequências. E a informação sempre é meio caminho andado rumo às mudanças necessárias, em qualquer setor.
Rodrigo Berté é Diretor da Escola Superior de Saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade e Humanidades do Centro Universitário Internacional Uninter.

23º Simpósio de Nutrição em Cardiologia também falará sobre benefícios e malefícios da Dieta Dukan

 Influência do vegetarianismo no coração será tema de simpósio em SP

23º Simpósio de Nutrição em Cardiologia também falará sobre benefícios e malefícios da Dieta Dukan
No dia 27 de maio, a partir das 14h, o 23º Simpósio de Nutrição em Cardiologia, que ocorre dentro do 37º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), terá uma mesa-redonda sobre as implicações das dietas vegetarianas e Dukan na saúde cardiovascular.
Relatório da ONU de 2014 apontava que o vegetarianismo pode ajudar na questão das mudanças climáticas mundiais. O documento cita que o metano liberado por vacas e porcos é 23 vezes mais potente que o dióxido de carbono, um dos principais causadores do desequilíbrio ambiental atual e que, até 2050, se nada for feito, o consumo mundial de carne deverá dobrar. Mas será que tornar-se vegetariano realmente faz diferença para a saúde, principalmente a cardiovascular?

“As dietas vegetarianas oferecem o benefício da proteção contra as doenças cardiovasculares devido ao seu baixo conteúdo de gordura saturada, colesterol e proteína animal e, em alguns modelos de dietas vegetarianas encontramos maior concentração no consumo de compostos alimentares antioxidantes como as vitaminas C e E, entre outras”, explica a Dra. Cibele Gonsalves, Diretora do Departamento de Nutrição da SOCESP.
Segundo relatório do Ministério da Saúde, alimentos de origem animal são boas fontes de proteínas, mas não contêm fibras e podem apresentar elevada quantidade de calorias por grama e tem alto teor de gorduras consideradas nocivas para o sistema cardiovascular (chamadas gorduras saturadas), características que podem favorecer o desenvolvimento de obesidade, dislipidemias,doenças do coração e outras doenças crônicas. Informação corroborada pela Dra. Cibele: “Os vegetarianos tendem a apresentar incidência mais baixa de hipertensão que os não vegetarianos e é muito menos provável que o diabete melito do tipo 2 seja causa da morte em vegetarianos do que em não vegetarianos, talvez por causa de sua ingestão mais alta de carboidratos complexos, fibras, e muitas vezes menor índice de massa corporal”.
Frente a esses argumentos, como enxergar a dieta Dukan, extremamente popular e que se baseia no consumo massivo de proteína, principalmente animal? “Um dos aspectos importantes de lembrar é que esta dieta utiliza uma grande quantidade de farelo de aveia como fonte de fibra e mecanismo de saciedade, e este pode ser um aspecto positivo uma vez que as fibras solúveis ajudam a reduzir os níveis de colesterol e podem prevenir o diabetes tipo 2”, enfatiza a Diretora. “Porém, em contrapartida, o alto teor de alimentos de origem animal, mesmo que prioritariamente magros aumenta consideravelmente a porcentagem de gorduras saturadas e sódio da dieta, expondo o paciente a maior risco de hipertensão e dislipidemias”.
O simpósio irá discutir um pouco de cada um destes padrões e mostrar o que há de novo na comunidade científica que possa trazer mais luz aos conhecimentos e orientar a prática clínica.
 
23º Simpósio de Nutrição em Cardiologia
Mesa-redonda: Implicações das dietas vegetarianas e Dukan na saúde cardiovascular
Sexta-feira, 27 de maio, a partir das 14h
Auditório 20 do Transamérica Expo
Programação
14:00 – 14:20 Dukan
14:20 – 14:40 Vegetariana
14:40 – 15:00 Discussão
SOCESP – SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Novas regras para operadoras de plano de saúde entram em vigor hoje


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016

NOTÍCIAS


Último Segundo - iG

Novas regras para operadoras de plano de saúde entram em vigor hoje
Começam a vigorar neste domingo (15) as novas regras de atendimento prestado por operadoras de planos de saúde nas solicitações de ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Cauby mil canções, milhares de fãs, uma vida de criança para a vida da arte de cantar, jazz

Cauby Peixoto (Niterói, 10 de fevereiro de 1931São Paulo, 15 de maio de 2016) foi um cantor brasileiro.[1]
Cauby iniciou sua carreira artística no final da década de 1940, Estudou em um Colégio de Padres Salesianos em Niterói, onde chegou a cantar no coro da escola e também no coro da igreja que frequentava. Cauby trabalhou em um comércio até resolver participar de programas de calouros no rádio, no final da década de 40, no Rio de Janeiro
Sua voz era caracterizada pelo timbre grave e aveludado, mas principalmente pelo estilo próprio de cantar, que incluía extravagância e penteados excêntricos. Proveniente de uma família de músicos, o pai (conhecido como Cadete) tocava violão, a mãe bandolim, os irmãos eram instrumentistas as irmãs cantoras e o tio pianista. Sobrinho do músico Nonô, pianista que popularizou o samba naquele instrumento, Cauby também era primo do cantor Ciro Monteiro.

Morreu na noite de 15 de maio de 2016 em São Paulo, após dar entrada no hospital Sancta Maggiore.[2] O cantor era torcedor fanático do Corinthians
Cauby Peixoto (Niterói, 10 de fevereiro de 1931São Paulo, 15 de maio de 2016) foi um cantor brasileiro.[1]
Cauby iniciou sua carreira artística no final da década de 1940, Estudou em um Colégio de Padres Salesianos em Niterói, onde chegou a cantar no coro da escola e também no coro da igreja que frequentava. Cauby trabalhou em um comércio até resolver participar de programas de calouros no rádio, no final da década de 40, no Rio de Janeiro

Sua voz era caracterizada pelo timbre grave e aveludado, mas principalmente pelo estilo próprio de cantar, que incluía extravagância e penteados excêntricos. Proveniente de uma família de músicos, o pai (conhecido como Cadete) tocava violão, a mãe bandolim, os irmãos eram instrumentistas as irmãs cantoras e o tio pianista. Sobrinho do músico Nonô, pianista que popularizou o samba naquele instrumento, Cauby também era primo do cantor Ciro Monteiro.
Morreu na noite de 15 de maio de 2016 em São Paulo, após dar entrada no hospital Sancta Maggiore.[2] O cantor era torcedor fanático do Corinthians
Cauby Peixoto (Niterói, 10 de fevereiro de 1931São Paulo, 15 de maio de 2016) foi um cantor brasileiro.[1]
Cauby iniciou sua carreira artística no final da década de 1940, Estudou em um Colégio de Padres Salesianos em Niterói, onde chegou a cantar no coro da escola e também no coro da igreja que frequentava. Cauby trabalhou em um comércio até resolver participar de programas de calouros no rádio, no final da década de 40, no Rio de Janeiro
Sua voz era caracterizada pelo timbre grave e aveludado, mas principalmente pelo estilo próprio de cantar, que incluía extravagância e penteados excêntricos. Proveniente de uma família de músicos, o pai (conhecido como Cadete) tocava violão, a mãe bandolim, os irmãos eram instrumentistas as irmãs cantoras e o tio pianista. Sobrinho do músico Nonô, pianista que popularizou o samba naquele instrumento, Cauby também era primo do cantor Ciro Monteiro.
Morreu na noite de 15 de maio de 2016 em São Paulo, após dar entrada no hospital Sancta Maggiore.[2] O cantor era torcedor fanático do Corinthians

Leia mais https://pt.wikipedia.org/wiki/Cauby_Peixoto

Ministro da Saúde de Israel enfrente o McDonald's, diz jornal


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016


NOTÍCIAS


Notícias ao Minuto Brasil (liberação de imprensa)

Ministro da Saúde de Israel enfrente o McDonald's, diz jornal
Segundo o diário israelense "Haaretz", o ministro da saúde do país foi descrito ... O jornal local “Jerusalem Post” informa que o político disse ter sido ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante
Vitaminas e sais minerais para melhorar a saúde e consevar 31 3021-2413

Presidente interino com amnésia de nomes não diz como seŕa seu governo e se isenta de responsabilidades

O presidente Michel Temer foi chamado de presidente por sua entrevistadora, a jornalista da Globo em entrevista que não esclareceu o que fará e como fará as mudanças que o Brasil precisa. Se diz até mesmo com "folga" por não ter sido eleito e por não ser  popular se contradisse, o que foi apontado por Sônia Briddi.

Encomende e faça prevenção de sua saúde 31 3021 -2413 

També, não citou por amnésia ou descuido e até propositalmente, o nome de nenhum político nomeado exceto de Romero Jucá, indiciado pelas investigações da Lava Jato e do fiel escudeiro Moreira Franco.
Lembrar que este homem lutou por essa distorcida Constituição e morreu na era Collor enigmamente

A entrevista concedida ao Fantástico, não acrescentou nada alé do que de apresentar a face brilhante e até mesmo de marketing do vice-presidente que por força da Constiuição e da Lei, e de um golpe branco dentro do Congresso brasileiro, onde a Lei poderia ser interpretada de maneira como foi pela maioria consevadora, ou seja, de direita como preferem os políticos de plantão no Brasil desde a década de ou mais.
A Justiça como todos afirmam ter sido feito ainda não se completou. Há em vista uma enorme repressão aos meios de comunicação, sindicais e até mesmo judiciário por parte do governo. Todos conhecem que governo que é governo no Brasil, não fala a verdade do que pretende fazer. Essa margem de erro, de manobra é que oferece esse enorme risco de a Operação Lava Jato ser colocada em low motion e que muitos implicados, até morram sem ser jugados, com acnteceu com o lider do PSDB Sergio Falcão de Pernambuco, que desvio milhões e que a história nem vai citar.

O Fantástico já cuida lindamente do marketing político e da imagem como Sonia o chamou presidente, apresentou irmãos e parentes libaneses, placas sendo mudada de vice-presidente para presidente. Como se o Líbano fosse exemplo, maior de política, de união e de paz, no mundo. Aliás é o que Michel Temer pediu com a cara mais sorridente que ele pode fazer a união dos brasileiros e esquecer a divisão a qual o país passou.

É muito engraçado, lembra assim uma briga de rua, vou lhe bater, mas depois vamos tomar alguma coisa juntos e vai ficar tudo bem. Os preços da alimentação, a saúde com verbas a serem cortadas, o desemprego, a falta de poder aquisitivo, o aumento tenaz de mendigos e drogados peas praças, ruas e viadutos. Tudo isso se varre para debaixo do tapete e a vida continua na vênus platinada e no Palácio da Alvorada.

Semana do bebê visa esclarecer a população quanto à saúde da criança e muito mais notícias

Faça seu pedido de vitaminas e sais minerais pelo 31 3021 2413

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 15 de maio de 2016


NOTÍCIAS


Jornal Floripa
Pezão tem gastroenterite após quimioterapia; quadro de saúde é estável
Em nota divulgada no início da tarde de hoje (15), a assessoria do governo fluminense informou que exames feitos na noite de ontem (14) apontaram ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Jornal Floripa
Semana do bebê visa esclarecer a população quanto à saúde da criança
Na 4ª Semana do Bebê de Belém houve atendimento na unidade básica de saúde da Sacramenta, onde foi implantado o Programa de Apoio ao ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Ver mais resultados | Editar este alerta


21:03 (Há 11 horas)


para mim

Google

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016


NOTÍCIAS


Jornal do Brasil
Prédio desativado é implodido no Realengo
De acordo com o secretário, esse é o terceiro repasse consecutivo da Câmara para a saúde do município. No primeiro e no segundo anos, foram ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Ver mais resultados | Editar este alerta


22:07 (Há 9 horas)


para mim

Google

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016


NOTÍCIAS


A Bola
Revista de Imprensa «Hospitais em guerra com cortes na Saúde» - Jornal de Notícias
«Ministério da Saúde quer mais serviços por menos dinheiro. Os hospitais do Norte e do Centro recusam aumentar a produção (mais consultas, ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Ver mais resultados | Editar este alerta


00:03 (Há 8 horas)


para mim

Google

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016


NOTÍCIAS


Jornal de Notícias
Médicos que lidam com cancro pedem cada vez mais ajuda
Há cada vez mais doentes, familiares e até profissionais de saúde a pedir apoio psicológico para lidar com o cancro. Ao longo dos últimos seis anos, ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Ver mais resultados | Editar este alerta


02:03 (Há 6 horas)


para mim

Google

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016


NOTÍCIAS


Jornal Notisul
Eleições à majoritária
Partido Progressista terá encontro com membros da executiva e do diretório ainda hoje. Deka May alegou problemas de saúde na família e deverá se ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Ver mais resultados | Editar este alerta


04:04 (Há 4 horas)


para mim

Google

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016


NOTÍCIAS


AngolaPress
Bispo católico está preocupado com a delinquência Ler mais »
O bispo da Diocese de Mbanza Congo, província do Zaire, manifestou-se preocupado com o aumento de actos de criminalidade na cidade e pediu ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



A Bola
Papa pede intercessão Ler mais »
O Papa Francisco disse ontem, na homilia da missa por ocasião da festividade do Pentecostes, realizada na Basílica de São Pedro, que temos que ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Ver mais resultados | Editar este alerta


05:04 (Há 2 horas)


para mim

Google

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016


NOTÍCIAS


Jornal de Angola
Ministro apela à expansão do turismo
O ministro de Hotelaria e Turismo, Paulino Baptista, lançou em Luanda um apelo para que os empresários nacionais e estrangeiros invistam na ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Ver mais resultados | Editar este alerta


07:04 (Há 59 minutos)


para mim
Categorizar esta mensagem como:
Não mostrar novamente

Google

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 16 de maio de 2016


NOTÍCIAS


O Progresso - Dourados
Caravana da Saúde pode fechar edição com 73 mil procedimentos
Governador Reinaldo Azambuja durante visita à Caravana da Saúde na manhã de ontem na Capital. (Foto: Elvio Lopes) ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...