Jornal de Saúde: Aumenta e ronda da Ásia, agora, variante de Covid 19 e o Brasil embarca no canto da sereia dos políticos e toca o libera geral

Jornal de Saúde
-Bhte, 20/03/2022 às 7h59 - 2a Edição

Europa e China vivem nova onda da covid-19; veja gráficos e causas

PAZ PIACE PAIX МИР -和平 PAZ EM TODOS... O MUNDO. Leia Salmo 72

O que aconteceu nos países que acabaram com as restrições contra a covid

Nota do editor: Não soube responder a pergunta, então assista, apenas um noticiário, é chato, mentiroso, mas existem fatos verdadeiros que não podem mentir pelos interesse econômico e político governamental.

A resposta é, desculpe, a expressão é para chocar, como diz o carioca "merda". Sim aumento de casos de infecção e internações com mortes e perda do controle efetivo da população.

Não é hora de tirar máscara em ambiente fechado, diz Margareth Dalcolmo

Nota do editor: Em 1900 e bolina, precisamente em 1924 o cientista já laureado com o Nobel, Albert Ainstein veio ao Brasil, e não suportou o calor e falou mal da tietagem de políticos. Conclusão, a dra. e especialista em Covid 19 e vacinas, discursa ou prega ao deserto. Os políticos querem o voto dos expercts em Covid 19, em vendas do comércio.

Brasil registra mais 290 mortes por Covid; média móvel continua abaixo de 400

Nota do editor: Esse registro é de 24 horas, fim de semana. E, oficial, o Brasil ainda vai passar por testes fundamentais como o Carnaval, se chegar até lá sem aumento, o que os fatos não demonstram que permitirão. O aumento de infecção e mortes na China, Coréia do Sul e países sanados pela vacinação exitosa, desmentem o otimismo de que o pior já passou, agora é só alegtria.

 


Covid-19 na China: Confira 3 impactos da nova onda na economia global

Nota do editor: O principal impacto é a paralisação momentânea da comercialização com a China, economias primárias e atrelados ao dólar como a do Brasil, sentirão na carne e nos ossos, principalmente os mais pobres. Porque inflacionaram o mercado interno na comida, gasolina e mentem para a população. A China suspende os pagamentos, as compras e o País, afunda.


Nota do editor: Cepa ou Variante, todas chegaram se essa for tal qual a ômicron e Delta com tranquilidade dos monges e sábios, que chegará ao Brasil como já está chegando em outros países do mundo.

 

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Lula desembarca em BH nesta sexta para inauguração de fábrica de insulina melhor seria de vacina para Meningite e melhoria na Economia nacional e Justiça

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...