Jornal de Saúde e Google informam: Saúde de Itaúna denuncia falta de tiras para medir níveis de glicose


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 27 de fevereiro de 2016


NOTÍCIAS


Jornal Floripa
Saúde de Itaúna denuncia falta de tiras para medir níveis de glicose
A Secretaria Municipal de Saúde de Itaúna divulgou uma nota na qual denuncia a falta de tiras usadas para medição de glicose na cidade desde ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Diário de S.Paulo
ANS suspende venda de 46 planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta sexta-feira, a lista de 46 planos de saúde, de oito operadoras, cuja comercialização ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Jornal Floripa
UBS de Cacoal, RO, oferece atendimento noturno para homens
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim Gonçalves Ledo, de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho , está oferecendo ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

No bairro Palmeiras o combate a dengue e Zika, prospera para prisão de Agente de Saúde

A bruxa está solta em Belo Horizonte-MG. No bairro Palmeiras  polícia foi acionada e atendeu ao chamado sem esclarecer primeiramente o fato, uma ocorrência de Agente de Saúde não quiseram visitar e borrifar inseticida em determinada residência. Muito estranho, se a campanha é totalmente o inverso, usa-se Forças Armadas para garantir que casas sejam visitadas.

Mas teve prisão, simplesmente por um Agente, que estava trabalhando falou displicentemente que um soldado era "folgado", gente se for levar tudo ao pé da letra, ninguém poderá mais tratar os PM e GM_Guardas Municipais, que na sua grande maioria, desde comandantes, são maus preparados e muitos chegam prendendo e intimando. Sendo que eles tem que chegar com faz favor, obrigado e desculpa. Mas, os machões acham que estão lidando com bandidos e chegam pegando pesado como dizem na gíria.

Leia mais:

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 27 de fevereiro de 2016


NOTÍCIAS

NO BAIRRO PALMEIRAS
A coordenadora da equipe e técnica superior de saúde, de 60 anos, passou pelo imóvel do denunciante que estava fechado, mas quando a equipe ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Super Notícia
NO BAIRRO PRIMEIRO DE MAIO
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), o alagamento aconteceu por causa de um entupimento na calha. Com a forte chuva, ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Dilma Rousseff "rompe" com PT ao não ir em seu niver de 36 anos, informal para aprovar seu programa neoliberal

Hoje, 26 de fevereiro, PT_Partido dos Trabalhadores completa 35 anos, comemora neste sábado, estranhamente no Rio de Janeiro, visto que foi fundado em Lins, município de São Paulo. Será que é o racha entre o governo e o Partido que a alçou vôo ao Palácio do Planalto? Sim.

Tudo indica que Dilma Rousseff não termina o governo nas hostes do PT, filiada, pode ser a presidenta eleita, como ela gosta de ser chamada e parou de implicar e também se diz ser eleita para governar para todos.

Seu programa de governo atual é neoliberal, precisa, e quer como Fernando Henrique Cardoso, prover reformas de boutique, verdadeiras perfumarias em face as reformas ou Leis urgentes que o país precisa; na política, na arreacação fiscal, ou Tributos, impostos que o governo aumenta a torto a direito e cria, como quer novamente a CPMF que o PSDB mamou todo e agora finge oposição e não quer aceitar, filma com os injuriados, os descamisados do governo, os pés descalços, da classe média e média alta que na verdade, são sem carros do ano, sem duplex e outros mimos que sua classe que lhe permitia e agora não tem mais.

O rompimento com a falta de interesse e alegria em comemorar o aniversário, data muito, extremamente importante para qualquer pessoa, agremiação e empresa, é como um selo, um carimbo. O rompimento pode não ser no papel, mas será pelo recrudescimento da oposição sindical e da Cental Única dos Trabalhadores, dos Sem Terra e dos sem tudo, que está o povo brasileiro, sem emprego com a taxa batendo aos 8% e com mais de 12 milhões de desempregados formais, que deixaram de recolher impostos para a Previdência, impostos que são chamados de Contribuição, como os pagamentos sao chamados de benefícios, coisas da política e da sociologia brasileira.

A ruptura informal do governo com o Partido dos Trabalhadores, será promissor para calar a oposição, não conseguirá salvar o governo do desgaste de tanta corrupção, como não livrou o PSDB, que também responde por mensalão, e na Lava Jato, ex-presidente do partido, Sérgio Guerra, mas dizem que testemunha defunta, não fala e não fala mesmo, apenas simboliza, corrupto morto também não tem como ter a delação premiada e outras coisas para que o crime seja elucidado.

O TSE - Tribunal Superior Eleitoral, com quatro reclamações do PSDB teria todas as assertivas para cassar a chapa que elegeu Dilma e Temer, as coincidências e declarações de presidentes de empreiteiras e seus laranjas, hoje chamados de lobistas. São cada vez mais evidentes e com nomes corretos e redundantes de que o governo usou, pode ser sem saber, mas recebeu e até mesmo declarou para o TSE, o dinheiro sujo da Petrobrás e de outras falcatruas, até mesmo de outros governos como o do Peru, que está envolto em denúncios, Angola, entre muitos outros empréstimos duvidosos do BNDES feitos para estrangeiros enquanto que pequeno e micro empresário brasileiro não consegue nem cartão de crédito em Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, onde a burocracia exige um ano de conta bancária com movimentação para recolher e mandar documentação para analise. Isso quer dizer, seguro e toda a cesta de bondade ou do famoso toma lá da cá dos bancos estatais e pariculares, que pelo Código do Consumidor é ilegal, mas aqui é Brasil, e os Juizados Especiais, tanto Civil quanto Federal estão abarrotaos de processos que os juízes que entendem e não querem aceitar e literalmente enrolam o constituinte, o consumidor e pagador de impostos e de crises, e o enriquecedor de corruptos, como é obrigado o cidadão brasileiro, entra e sai governo.

O rompimento de Dilma é mister, caso contrário, ela não governa, não tem plano econômico. Como ela parece que foi feita na mesma forma dos teimosos como o corrutpo e decrépito presidente do Congresso, Eduardo Cunha, que diz nos jornais que mesmo processado, ele tem condição de presidir o Congresso.

É preciso ter cuidado, no Brasil, coisa errada pega mais rápido do que as certas, o cara muito certinho é chamado de careta e jogam até coisa nele. Agora pilantras desse naipe costuma ser imitado. Já pensou o qualquer começar a peitar a polícia e os juízes e achar que podem continuar a tocar o terror mesmo depois de preso. Aliás, quem imita quem, isso já acontece, sequestros de dentro das cadeias brasileiras, através, risos... celular.

Marcelo dos Santos - jornalista
MTb 16.539 SP/SP


Goleira da seleção feminina dos USA pisa na bola antes das Olimpíadas

Hope Solo, não é tão famoso assim, mesmo dessa maneira, parece que quer fazer frente e aparecer na mídia mais ainda do que deveria. Se não quer participar das Olimpíadas, não venha ao Brasil.

A imagem do Brasil, já está descassificada e uma mera jogadora de futebol, que não tem tanta relevância para a sociedade em relação, por exemplo, ao cobate da Dengue, do Zika Vírus ou Chikungunha. Então, ela tem todo direito de não vir e sentir medo, agora ficar "queimando" a imagem do país e do Rio de Janeiro em evento que gastamos dinheiro que foi retirado da Saúde, da Educação, para recepcioná-los a altura de suas casas ou países de origem, isso é um contrasenso, para não desancar a coisa.

É quase como o tal Jérome, ex-secretário da FiFA, afastado por 12 anos do futebol por corrupção que queria dar um chute no traseiro do Brasil devido as obras atrasadas. Por mais certo que estivesse. Foi muito infeliz em dizer isso, que era ele, e quem é ele agora dentro do futebol.

A goleira da seleção dos USA deve estar em outro planeta, não lê, pois seu presidente, talvez não a represente devido ser negro ou democrata, está em contato direito com autoridades brasileiras para ajudar no combate ao Zika Vírus.

Marcelo dos Santos - jornalista.

Leia mais http://www.msn.com/pt-br/esportes/olimpiadas/estrela-do-futebol-dos-eua-pode-n%C3%A3o-participar-da-olimp%C3%ADada-do-rio-por-medo-do-zika/ar-BBpZS02?li=AAb78Ju

Jornal de Saúde e Google informam: Capivari tem duas unidades de saúde com obras paradas e filas em postos


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 27 de fevereiro de 2016


NOTÍCIAS


Jornal Floripa
Capivari tem duas unidades de saúde com obras paradas e filas em postos
Enquanto dezenas de pessoas passam horas em filas na sala de espera de um posto de saúde em um imóvel alugado de Capivari (SP), duas obras ...

Jornal de Saúde informa: Agenda turística e cultural de fevereiro de 2016, confira


Mostrar detalhes
Gmail
Carregando maza07.marcelo@gmail.com…
Carregando a visualização padrão | (para conexões lentas)

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...