Dr Saúde BH Central de Marcar Consulta

Dr Saúde BH Central de Marcar Consulta

Marque sua Consulta aqui na Dr. Saúde BH Central de Marcar Consultas!

Vantagens:


Primeira: Consulta com Clínico Generalista, onde economiza tempo, dinheiro e pode ficar bom do mal que lhe acomete sem precisar de especialista, isso mesmo.
Segunda vantagem: Pedido de todos os Exames para saber se sua saúde interna, rins, fígado, HIV, Próstata -PSA e outros pelo Centro de Saúde, se você está com pouco dinheiro e não requer de pressa, a solução é rápida.

Depois da consulta e leitura e interpretação de Exames a indicação, se preciso for, a essa altura já estará medicado e tudo, até mesmo melhorou do mal que lhe acometia. O paciente pode ser encaminhado para ESPECIALISTA, imediatamente, agora se já estiver se tratando, isso é instantâneo.

As internações também seguirão os mesmo critério, podendo ser pelo sistema particular de Plano de Saúde ou de Ambulância Particular ou pelo SAMU com a devida justificação e responsabilização de acompanhante responsável

TERAPEUTAS EM GERAL

Dr. Saúde BH Central de Marcar Consulta

Terapias energéticas com *Física Quântica. Seu tratamento na hora e com a administração de todos os infoboosts ou elementos que seu organismo mental, físico e etérico precisa. Marque sua consulta. 31 97110-6665

O que é Física Quântica e para que serve: A energia quântica é um método de contribuição natural que promove muitos benefícios para a saúde e qualidade de vida, desde o equilíbrio dos órgãos e glândulas, ferimentos, redução da dor e muito mais. O uso da energia quântica se concentra em dar ao corpo um “balanço energético” novamente.

 

Marque sua consulta agora 3197110-6665

 

Contador de visitas
 

Jornal de Saúde: Rádio Jornal de Saúde: Aumenta de mortes por Covid e o Carnaval chegou, Brasileiros pedem volta

Jornal de Saúde

Bhte, 25/02/2022 - Jornal de Saúde informa -2a. Edição 8h28

Rádio Jornal de Saúde: Aumenta de mortes por Covid e o Carnaval chegou, Brasileiros pedem volta

 

Jornal de Saúde: Foi distribuído vacinas 100% nacional pelo FioCruz, Brasileiros na Ucrânia apavorados pedem ajuda, Aumenta mortes por Covid e o carnaval chegou e daí?

Jornal de Saúde

Bhte, 25/02/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 7h17

Brasil registra mais 996 mortes por Covid; média móvel volta a ficar abaixo de 800 após 16 dias

Nota do editor: Tinha diminuido e aumentou o número de mortes. E, o feriadão ampliado devido ao carnaval requer responsabilidade daqueles que vão viajar e brincar o carnaval. Os testes, máscara quando estiver muito gente perto e álcool em gel. São obrigatórios e ainda, a vacina. Não esqueça vacinado possui mais chances de vida e de tratamento.

PAZ

 

Filha de professor da Ufba está entre brasileiros isolados na Ucrânia

Nota do editor: Essa notícia vem referendar outras como vários jogadores liderados por Neymar, do Paris San Germain que pedem para que a Guerra de Pútin e Rússia cesse imediatamente. Os brasileiros que estão presos e apavorados porque não param de cair bombas de terra, mar e ar. Precisam voltar ao Brasil ou ir para lugar seguro.

PAZ


Bebês nascidos com zika vírus têm 11 vezes mais risco de morte

Nota do editor: Os noticiários voltam a se preocupar com a Dengue, que volta com força total, no verão e mata, além de fazer vítimas e ter sintomas parecidos com o Covid 19. Além disso, tínhamos a Zika, descoberta bem depois e com perdas de crianças com "líquido" no cérebro e a o Chikugunha. Também com dores fortes no corpo.

PAZ

Ministério da Saúde
#URGENTE 🚨 O Brasil acaba de receber o primeiro lote de vacinas Covid-19 fabricadas com IFA nacional. São mais de 550 MIL doses do imunizante, que passa a ser 100% produzido em solo brasileiro e marca a autossuficiência no Brasil na produção de vacinas! 💉🇧🇷 📷: VTC pic.twitter.com/bsOotq6eJP

Avanço, autossuficiência e autonomia. Muitas expressões podem ajudar a explicar o atual momento, onde temos uma vacina

Nota do editor: Agora é produzir e vacinar em 85% nossa população com duas doses e partir para a de reforço e até pensar na 4a. dose. Depois exportar para África e outros países.

PAZ 

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Semana da Tontura: 70% das quedas de idosos ainda ocorrem dentro de casa e Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia Canal Jornal de  Saúde   Leia o blog do Jornal de Saúde Anuncie no Jornal...