Globo chama emissoras para dividir brasileiro?

A Band abriu mão de transmissão de jogos do campeonato brasileiro, causa, crise financeira. O tão sonhado e propalado campeonato brasileiro para todas as emissoras não vai sair ainda este ano e tão pouco no que vem.


A Globo, segundo notícias, corre atrás de parcerias, "não quer transmitir sozinha as partidas" é de se estranhar tamanha generosidade visto que o monopólio do Esporte é da Globo e a emissora funciona no Brasil como espécie de pêndulo da balança, entre governos e a política, e até mesmo agora com o político Supremo Tribunal Federal, onde os ministros são "astros" e possuem mais de 15 m de fama e exposição por semana na rede de emissoras, diga-se de passagem, a melhor do país, e de toda a America Latina e talvez de muitos países da Europa, em maquinários de última geração, produção e funcionários de qualidade e gabarito.

Leia mais sobre esse assunto: http://blogdobg.com.br/globo-sonda-sbt-e-record-para-dividir-transmissao-do-campeonato-brasileiro/

O usuário de transporte não tem direito de valorizar seu dinheiro, trabalho e sua cidadania


O passageiro mineiro paga muito caro para se locomover de municípios limítrofes como Santa Luzia, por exemplo. A passagem de metrô, ou de trem, o que mais correto em Belo Horizonte, se chamar custa R$ 1,80 ou Move, ou ônibus da estação do "Metrô" São Gabriel custam R$ 5,10 e o trajeto de ônibus não dura mais do que 30m.

Linha de ônibus para Santa Luzia que não Move sai da Estação São Gabriel
O Move, é muito criticado pelos usuários e não é ouvido pelo poder Público. As tarifas ficaram mais onerosas para o usuário e principalmente para o trabalhador que era prejudicado pelo preço da tarifa e agora o é mais ainda. Entre dois candidatos a empresa vai preferir o que paga menos passagem do que aquele que paga mais. Além do fator tempo para ir e vir e chegar ao trabalho.

O quesito de conforto, rapidez não melhoraram. A trafegabilidade melhorou, no entanto no horário de pico, pela manhã e a tarde, a sagrada volta do trabalho, é um inferno a cada dia que não se vê solução na capital Belo Horizontina e para os usuários do DER-Departamento Estadual de Rodovias, que monitora e faz a planilha de preços dos coletivos intermunicipais.

Estação do "Metrô" São Gabriel em Belo Horizonte/MG.
Natureza ou brincadeira

A solução está na construção de linhas metroviárias modernas, de longo alcance e que concentre coletivos em terminais e que a passagem seja integrada ao Sistema para que seja mais em conta para o passageiro. No entanto, o metrô parou em problemas entre o município e o estado, este não aprovou as plantas pilotos por causa de política entre legendas, PT-PSB e PSDB. Mas, isso como se sabe vai além, seria fator de investigação a fundo do Ministério Público, pois as empresas de coletivas municipais e intermunicipais bancam campanhas de tucanos, petistas e pesdebistas e de muitos outros políticos e oferecem um dos transportes mais caros do Brasil em termos de trafegabilidade, conforto e horário e com super lucros, chegam ser milionários se colocar na concessão pública de dez anos de exploração de linhas super lucrativas. O retorno para o município, estado e união é muito pouco em face a lucratividade e os investimentos em melhoria do transporte fica a cargo das empresas na renovação de frota, muito pouco para o passageiro.


Aqui em Belo Horizonte, não esperança no horizonte, ainda mais com essa crise fabricada, velada e realizada pelos senhores dos anéis que além das fortunas que possuem querem o Poder, pelo Poder, simplesmente, as oligarquias e a elite mineira e brasileira, não permite e não quer que o brasileiro conquiste a democracia, a cidadania e o direito de fazer valer seus direito, ou seja, valorizar seu trabalho e seu dinheiro.

Em resumo, o transporte público no Brasil é tão caro que empresas revendedoras de motocicletas conseguem competir e ganhar em cálculos de gasto com a passagem individual diária e com o custo de comprar e pagar prestação e colocar combustível em moto, é brincadeira de mau gosto para com a natureza.

Marcelo dos Santos - jornalista.

Globo.com Campanha contra a gripe começa nova etapa de vacinação na segunda Confira quem pode ...e outras notícias

Secretaria de Saúde responde às reivindicações do vereador
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) respondeu os requerimentos do vereador João Gilberto Ripposati (PSB) sobre várias reivindicações da ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Globo.com
Campanha contra a gripe começa nova etapa de vacinação na segunda Confira quem pode ...
A primeira etapa continua na cidade e inclui a imunização para crianças com seis meses a menores de cinco anos, trabalhadores da Saúde, ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
jornal de saude
Atualização assim que ocorre  6 de maio de 2016
NOTÍCIAS
Jornal O Globo
Três PMs são baleados durante operação do Bope na Providência
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Tempo de azeitar a máquina
É o caso da RS Saúde, que faz gestão em saúde corporativa. Seu diretor Christopher Roessler diz que organização vive excelente momento porque ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Tucanato não sofre impeachment e nem paga conta, será por que?


O tucanato que semeiou ódio, promoveu marchas nacionalistas e desaguou no impeachment agora está em torno de um processo que é parecido com pedaladas, calotes em empresa pública, o Metrô.
Mas, como são blindados pela PF, leia-se Sergio Moro, Supremo Tribunal Federal, leia-se Gilmar Mendes, Fiesp e outros partidos que compõem o blocão da centro-direita, direita e ultra-direita brasileira, a fascista e neonazista. Provavelmente vai terminar numa bella pizza, no, magge que te fate bene paulistanos e brasileiros que também pagam a conta e não se vestem de verde e amarelo.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 17-04-2015 - METRO/LOTADO - LINHA CORINTHIANS ITAQUERA - Estacao de metro da Se lotada. Passageiros embarcam no Sentido Corinthians-Itaquera da linha vermelha.(Foto: Ronny Santos/Folhapress), AGO-CIDADES ***EXCLUSIVO AGORA *** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE *** UOL E FOLHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA *** FOLHAPRESS CONSULTA FOTOGRAFIA AGORA *** FONES 3224 2169 * 3224 3342 ***

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...