Nadia Comaneci e Flávia Saraiva quem ganha torneio e com 16 anos se prepara para as Olimpíadas

Nadia Comăneci – Wikipédia, a enciclopédia livre

O Globo Esporte fez uma homenagem consentida a Nadia Comaneci, ela visitou o estádio no Canadá, Montreal, onde em 1976 foi três medalhas de ouro, uma de prata e uta de bronz e tirou várias notas 10, o que hoje com a nova contagem não é possível.

Ea pode dar aula para a Flávia Saraiva, mais velha do que ela que esteiou aos 14 anos e brihou para o mundo todo a admirar. Já imaginaram alguns conselhos, preparos da maior ginasta do mundo para a promissora Flávia.

Leia mais http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2016/02/21/joia-da-ginastica-flavia-saraiva-ganha-dois-ouros-em-copa-do-mundo.htm

Senador Delcídio volta blindado contra as cobras que o traíram no senado, pela deleção

Agora é hora de o senador da República, eleito pelo voto direto, líder do governo, e do PT-Partido dos Trabalhadores,  Delcídio do Amaral, ele sabe e tem nomes, foi traído pelo ninho de cobras no senado e pelo PT.

Tanto, que no mesmo dia, sexta-feira, quando libertado recebeu visitas e emissários do Senado. O senador Humberto Costa, vai conversar com ele para pedir que ele se afaste, singelamente, para que a senadora Gleisi Hofmann, também com implicações, e ainda não foi processada devido acordos intra palacianos, em financiamentos fraudulentos para sua eleição ao governo do Rio Grande do Sul, que resultou em fiasco eleitoral para o PT.

A toada é a do desespero no PT, e se, Delcídio for macho mesmo, se ele fez a tal salvadora, Delação premiada, ele está blindado, o que talvez, não ocorra ao ninho de cobras, contra qualquer armação política. Quem deve a Lava Jato já estará entregue na lista não de Schindler, mas de Sergio Moro, e depois do jugamento e da segunda instância, será cadeia, gostosa, longa e prazeirosa para o contribuinte que desempregado paga impostos, o que não deveria. Que desempregado, paga mais impotos ainda com os preços como o da carne que sobe 20% neste mês.

A sociedade aguardo senador sua atitude de peitar esses políticos que já estão em campanhas políticas e prometem o mundo e o fundo para se reeleger. Lembre-se de sua contribuição para o impeachment de Fernando Collor de Mello, nonde tornou-se conhecido, lembre-se que a personalidade passa e o país fica, e a sociedade precisa de homens de valor, como o sr. era e parece que é depois que fez a delação e admitiu seus erros.

Marcelo dos Santos - jornalista

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Ministra da Saúde, Nisia Trindade força os ratos a deixarem a Saúde e os que não pulam no mar ela joga: demitido

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...