Leia no jornaldesaude.com.br: ABSURDO PUBLICADO NO JORNAL O GLOBO Médico é preso suspeito de abuso sexual contra criança de 6 anos durante consulta

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP


ABSURDO PUBLICADO NO JORNAL O GLOBO

É doente mental, pedófilo e acima de tudo desumano, primeiro porque usa de sua condição de médico especialista em crianças, ou Pediatra, para ter acesso às vítimas e depois, porque as vítimas, são crianças e quem sabe até mesmo de menor idade. É preciso colocar na Lei de Estupro de vulnerável o tratamento psiquiátrico para sempre que essa Doença parece não ter cura mesmo. Poder ser para gente de nível universitário e formado quanto para ignorantes, é tudo a mesma coisa, monstros, violentos silenciosos que matam desde o emocional até o corpo físico, sem se arrepender, porque cometem crimes sequenciais.

Leia no jornaldesaude.com.br: Causa da morte de Juliana Marins na Indonésia: médico levanta possibilidades e Pênis de Ozempic? Uso de canetas emagrecedoras faz órgão aumentar?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP


UOL

Pênis de Ozempic? Uso de canetas emagrecedoras faz órgão aumentar?

Mais uma do Ozempic ou caneta para emagrecer. Pode até ser, mas falta a tal pesquisa científica de ao menos 3 mil pessoas, randomizadas, ai sim comparaça-se os efeitos de aumento peniano e de ereção, com a vascularização sanguínea. Afora a isso é especulação e muito mais porque a Anvisa proibiu a venda e uso de Ozempic e outras drogas análogas sem receita de profissional habilitado, o especialista na área, como Urologista, Sexólogo especializado e outros habilitados, como endocrinologistas. A aplicação de injeção ou drogas diretamente no pênis é perigossímo, pode afetar artéria, veias ou o tecido cutâneo, o que mais ocorre com os atletas de fim de semana que tomam bomba, para ficar fortão, musculoso, TODOS, acabam nas mãos de cirurgião para tirar a necrose de tecido.

 

 

Minha Vida

Causa da morte de Juliana Marins na Indonésia: médico levanta possibilidades

Tremenda covardia dos socorristas e governo local da Indonésia. O guia então nunca deveia ter deixado a turista, turista, abandonada, o seu cansaço poderia ser um mal repentino pela pressão da escalada e de altura.

Não socorrer a Juliana no primeiro dia, que já poderia estar em óbito é estarrecedor, nada justifica. Deve ser cassada a licença de todos envolvidos e fechado o local. Uma vida importa, ainda mai de jovens que estão vivendo sua existência e pagando caro para isso... Ela merecia toda a segurança e saúde do mundo.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Leia no jornaldesaude.com.br: Ela foi ao hospital com dor na barriga e teve perna e braço amputados, A cada semana, um idoso em Belo Horizonte é abandonado em um leito do SUS e Centro de diagnósticos para câncer aumenta capacidade do SUS

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Os indígenas no Sensa promovem o...