Jornal de Saúde informa: Seleção mal treinada, defesa ineficiente, deveria jogar o feijão com arroz e não pagar mico

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Artigo:

Seleção mal treinada, defesa ineficiente, deveria jogar o feijão com arroz e não pagar mico

Vê a atual seleção brasileira jogar é como ver o Atlético Mineiro, defesa mal treinada e sem habilidade individual para sair jogando de nossa área com o goleiro. Inclusive o goleiro é inseguro para distribuir a bola e não sabe chutar para frente. A bola volta para a defesa, tantas vezes, até oferecer chances de gol, que não se concluem porque o time estava desfocado ou é muito ruim mesmo. Mas, em uma falha dessa defesa o gol saiu. A seleção errou dezenas ou mais vezes tanto que chegou a irritar um ex-craque e defensor brasileiro, o comentarista Júnior, e até mesmo o complacente Roger, outro comentarista que agradava aos jogadores e ao público começou a pedir que chutassem para pegar a segunda bola ou rebote do adversário. Vini Júnior irreconhecível, ou aliás, o mesmo, duas ou três partidas ruins, e uma boa, e pronta virou o craque da Bola de Ouro. O Paquetá, este é sumidade na seleção brasileira, foi pegar a bola ou falaram o nome dele aos 17 m gravados, parecia que a seleção jogava com 10, ou melhor, 9 na linha. O tal do Willian incenssado pelo narrador e técnico, pegou na bola uma meia duzia de vezes e sumiu. Ora deve se salientar que não estava no sacana esquema de Arana pegando bola e indo até a linha de fundo e passando para o desanimado Vini Jr e voltando, sem cruzar a bola para área, como uma verdadeira Babá do Vini, que luxo, ter um arana de assistente que faz tanta falta no Galo e na seleção é sacaneado por técnicos que não se sustentam porque não são honestos, a escalação de Paquetá e colocando o craque do Palmeiras, faltando 5 ou 4,5 minutos, Endrick, dizendo que não quer "queimar" é tão fantasmagórico que Pelé deve pedir a ressureição a cada partida do Brasil quando ele está no banco e paquetá passeando e chutando bola fora em campo.
O Brasil não passa pelo Uruguai se passar deve perder nos Penaltes e já provou que é deficiente nessa área com Paquetá perdendo. Ressalva-se o belíssimo gol de falta feito Raphinha, parabéns rapaz, visão perfeita de gol e chute eficáz.

Jornal de Saúde informa: Os 10 produtos que foram considerados impróprios para o consumo no Brasil recentemente ePode dar adeus à CNH: Nova lei de trânsito põe idosos na mira pra arrancar a habilitação dos 60 e 70+ em 2024

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia
YouTube apresenta novo logo | ExameCanal Jornal de Saúde  Leia o blog do Jornal de SaúdeAnuncie no Jornal de Saúde - classificadosOuça a Rádio Jornal de Saúde
Belo Horizonte, 03 de julho de 2024 às 8h20 - 1a. edição

 

A Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ainda suspendeu 14 marcas de cafés, comercializadas em supermercados pelo Brasil afora: "... as marcas Café do Norte, Café do Povo, Sultão, Alladin, Mila, Quitada, Serrano, Lagobom, Paranaense, Sansão, Castro, Meu Café, Córrego do Ouro, Bule Nobre, Café de Minas, Ouro Minas, Aroma Premium, Casão e Made in Brazil tiveram diversos lotes considerados impróprios para consumo."
Os produtos impróprios são muitos, azeityes, até mesmo detergentes como o Ypê, dos mais caros nos supermercados, já foi notificado.

CONTRATOS DE JOGADORES NO FUTEBOL: UMA ANÁLISE COMPARATIVA COM OS CONTRATOS DE TRABALHO SOB A CLT

KL GUSMÃO
… essenciais, incluindo a jornada de trabalho, descanso semanal remunerado,
licenças, saúde e segurança no trabalho, pagamento de horas … , realizada no
Catar, um jogador percorreu mais de 16 quilômetros em uma única partida, de …

A inconstitucionalidade está tão fragrante nesta Lei, se for Lei mesmo, que remete o País para a justicinha somente para preto, pobre e puta. Com a licença da palavra e dos atores. As estatísticas não corroboram que idosos de 70 anos dirijam embriagados, maconhados, cheirados e que provoquem acidentes em vias públicas. É, ao contrário. E perseguir pessoas por idade, é etarismo, portanto, crime, sem provas, mais ainda.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Julho Amarelo: Testes no RJ: Mês de luta e prevenção contra as hepatites virais

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...