Hostinger empresa picareta internacional e nacional, que se esconde e causa prejuízo


Hostinger.com.br grave, guarde bem esse nome e nunca entre nesse host para colocar seu site gratuitamente. É uma peça de marketing européia. Eles não tem atendimento no Brasil e no registro.br são representados por outra empresa. Também na contrate com eles Hospedagem com eles para tirarem seu site do ar por excesso de CPU, você sabe o que é isso?

Isso mesmo você contrata a Hostinger e monta ou migra seu site para eles. Primeiro como sabem precisa de DNS somente na registro.br que pode levar,  com a Hostinger leva de 2 a 24 horas para lastrear pela internet, novidade, antes era instantâneo, coisa de minutos.

Migrei o site jornaldesaude.com.br, segundo a indicação de Administrador do meu site, que fez todo o serviço, inclusive a troca de DNS e tudo na minha presença e com minha senha. Na sexta-feira enviamos algumas malas-direta e deixamos o computador ligado 24hs para saber como suportaria.
O site já estava há mais de oito anos e nunca apresentou problema algum e migramos da Hospedagem Segura sem suspensão, em mais de seis meses, e sem qualquer tipo de problema. A mudança foi simplesmente por escolha e certa economia do programador.

Não satisfeita à empresa Hostinger enviou comunicado após ter suspendido o site: jornaldesaude.com.br no dia 09.03.15 e avisou que teríamos que migrar para outro plano. Isso denota que eles agem de maneira desonesta e como verdadeiros picaretas, pois vender algo que não entregam e suspendem o serviço sem comunicação prévia. Talvez por serem europeus e se esconderem atrás de “empresa” brasileira de fachada que os representam. Para você ter uma ideia até mesmo a registro.br desconhece a tal da Hostinger.com.br e as informações são de outras empresas. Apenas nos fornece emails.

Quando o jornaldesaude.com.br se deu conta do que aconteceu começou a investigar e descobriu que teria de migrar para outro plano e ao acessar link mandado pela Hostinger comprou um Servidor e assim ficou com dois serviços registrados dentro do Registro.Br e dentro da Hostinger, o que aconteceu? sem esses picaretas aceitarem, houve conflito de emails, de sites, de DNS que foi resolvido após mais de nove dias de conflito e prejuízo para o Jornal de Saúde e clientes, prejuízo que ninguém ressarciu até hoje.

Não terminou ai. Hostinger, não manda contrato, enfim manda aqueles contratos que ninguém lê, pois são imensos e cheios de coisas que somente advogados para entender. Mas, é tão rápida a contratação e ao mesmo tempo simples que contratamos da Hostinger por R$ 19,00 um Servidor, preço excelente, possibilidades para outros serviços, enfim quem sabe a melhoria da prestação de serviços do jornaldesaude.com.br para seus leitores.

Qual nada a Hostinger reservava outra surpresa. Isso sem contar com a falta de educação e pronto atendimento do Sr. Benedito S, de Sr. Samuel que nunca nos prestaram o serviço adequado e respondiam emails após seis horas ou dias, quando nos finais de semana, sem um número telefônico e qualquer outro tipo de contato. Talvez, pela gratuidade e valor baixo, eles se arroguem no direito de prestar serviços de péssima ou nenhuma qualidade técnica.
Depois de dez dias de luta e com trabalho diário do ADM-Adminsitrador, todos os dias publicando páginas, consertando, antivírus e publicando em doses as páginas e a plataforma de markerting. A Hostinger.com.br na figura de seu represente mais uma vez apronta com todos nós.

Sem ninguém saber na quinta-feira, ao meio dia, o site para de funcionar. O programador ou administrador pensa que foi o proprietário e se investe contra ele que se defende. Ao abrir o email da protetronica@gmail.com, desculpe o que vou falar outra cagada da Hostinger que insistiu em cadastrar dois tipos de serviços em email que não condiz com eles. Um email foi o jornaldesaude@gmail.com e outro acima. Mas, as duas contas foram parar no email da protetronica, muito estranho.

Em suma, a Hostinger suspendeu o site e disse simplesmente, como sempre agem “que havia scripts suspeitos ou maliciosos” sendo publicados. Sendo que não provaram e comprovaram nenhum tipo de script e não responderam os emails e não justificaram essa atitude de moleque e de “empresário” tupiniquim, sem escrúpulo e que não conhece o Código do Consumidor e se esconde atrás de um contrato mal feito e que defende somente o lado dessa empresa estrangeira que ganha dinheiro no Brasil escusamente.

Tomem muito cuidado com a Hostinger, é pouco dinheiro, ou nenhum que você investe. Mas pense no escrevi, sinceramente para sua experiência, além de estarem nos investigando, espionando querem mandar em nosso conteúdo, fazem falsas promessas e agem como se mandassem em sua empresa. Na constituição do seu trabalho e pode lhe dar prejuízos até mesmo de milhões. O meu pode ter sido de uns R$ 2.000,00 (dois mil reais), é pouco, mas  e de uma média ou  grande empresa com muitos dados e muitos clientes, como ficaria o prejuízo de até milhões de dados?

Marcelo dos Santos
Jornalista – MTb 16,539 -SP


Os bolsões de miséria aumentam nas capitais e o governo nada de medidas



O Brasil se se confirmar as últimas notícias ruma aceleradamente para os idos anos 90 onde a desorganização do Estado e da economia era fato político notório.

A miséria nas metrópoles brasileiras aumenta vertiginosamente no quadro estatístico e em números. Favelas surgem em praças, ocupações de espaços públicos, onde durante o dia funciona lojas, bancos à noite é dormitório.

A lição que fica é a de que chefes, gerentes, diretores indicados por partidos, prefeitos, governadores e presidentes, é que tem feito do Brasil o país de 5a. categoria que chega ao nível de Primeiro Mundo e despenca a cada dois anos... Ouça mais... comentários...

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...