Rádio Jornal de Saúde: A volta da horta em casa, no apartamento, driblar...

julianavelosomalhascompressivas: Conheça os modelos e como corrigir após a cirurgia e outros detalhes que a profissional conhece faz e ensina

julianavelosomalhascompressivas

JV - Juliana Veloso Malhas compressivas

 

JV - Juliana Veloso Malhas compressivas

*Juliana Veloso *
Malhas compressivas

✔️Malhas Compressivas para pós-operatório
✔️Malhas para uso Estético
✔️Malhas para queimadura e Linfodema
✔️Malha para gestante e pós parto
✔️Talas e Espumas de contenção.
✔️ Fabricamos também peças sob-medida de acordo com a necessidade de cada paciente.

Atendimento personalizado
Atendimento em domicilio
Ajustes e reformas nas peças.

Instagram @juveloso13
WhatsApp 31 988655027


CEL. 31 - 9-8865-5027 ou @juveloso 13
ELA ATENDE COM HORA MARCADA
E PERSONALIZA SUA MALHA.
9-8865-5027 ou
@juveloso 13 JULIANA VELOSO MALHAS COMPRESSIVAS.

 

 

Jornal de Saúde: O Mundo teme uma Guerra atômica com Putin no poder na Rússia, A conta não fecha direito no País, diminui, mas nos Estados morre média de 24 pessoas, Pineal o que ela faz no seu sono?

Jornal de Saúde
-Bhte, 27//03/2022 às 8h20 -1a Edição

Rússia reage aos EUA e diz que não cabe a Biden decidir quando Putin deixará o poder

Nota do editor: Pode não ser do Joe Biden, no entanto, é do mundo, que está impactado e teme uma nova Guerra Mundial, uso de armas atômicas e a inflação e falta de matéria prima. O pior, que tenha nascido, um Hitler, no século XXI, que quer dominar com armas e soldados o leste da Europa e a Europa. Afora, a doença, miséria e destruição que Putin vitimou os ucranianos e cidades Ucranianas. Fora Ditador, já!

Brasil registra 186 mortes por Covid-19 em 24 horas; média móvel completa 30 dias com tendência de queda

Nota do editor: Este número que sempre é festejado é de fim de semana. A conta não fecha, mesmo durante a semana. Porque Estados, quase que vacinados em 80%, o número de casos se somados em todo o território nacional. Acreditamos que no interior é mais difícil, como na Índia e outros países, pobres. Não podemos pensar que esse indíce é o fim da Pandemia. E, o carnaval vai vir e vai provar com um aumento de casos e mortes, jamais visto.

Dorme com a luz acesa? Então saiba os riscos que essa prática envolve

Nota do editor: O ser humano, as aves e animais invertebrados ou irracionais possuem essa glândula. No ser humano é entre as sombrancelhas, chama-se Pineal. Ela funciona como "testostato" do hormônio serotonina, melatonina e o sono nessa hora, depois das 18 horas começa a chegar. Por isso, precisa-se de escuro, assim o sono Rhem, de 3 horas, profundo vai fazer a limpeza neurológica que o cérebro e todo o corpo huma na precisa.

Minas registra 3.215 casos de coronavírus e 24 mortes em 24h

Nota do editor: Multiplica-se essas 24 mortes pelos 26 estados e Distrito Federal a soma não bate, são 648 mortes. Vão dizer que em muitos não tem tanta morte e o interior dos mais de 5.568 municípios, excatos, no Brasil? Essa aferição precisa ser melhor feita e deixar esses relatórios e manchetes de jornais ufanicas como que está baixando a Pandemia acabou. Já falam assim por ai. Crendice de um lado, se não fala na doença, ela desaparece. Isso coisa de roça, acientífica. A realidade é amiga da precaução.

 

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jonal de Saúde informa: Dengue: com vacina perto de vencer, Saúde amplia faixa etária para 59, Esquistossomose, velho conhecido mineiro, álcool na hipertrofia de "atleta" de academia ou fim de semana

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...