Jornal de Saúde informa: Médicos dos SUS suspeitos de fraudar ponto são afastados de hospital no RS, Burnout, covid e tentativa de suicídio entram em lista de doenças ocupacionais(Você sabe quando está doente?)

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Canal Jornal de Saúde  Leia o blog do Jornal de SaúdeAnuncie no Jornal de Saúde - ClassificadosOuça a Rádio Jornal de Saúde - Bhte 1o./12/2023 -às 8h03 - 1a. Edição


NE: O País, caso o contrário, não vir força tarefa para combater a corrupção e os crimes "colarinho branco e fraudes diversas" entrará em colapso, sistema financeiro, comércio e a credibilidade internacional. Deu no NYT, os USA, alguns estados estão a enfrentar uma onda gigante de furtos e roubos no comércio. No Brasil é diferente, talvez, mal informados pela liberação e reeleição do Presidente, que muitos chamam de "ladrão" pensam que pode fazer todas as falcatruas do mundo e sairem impunes diante da Lei, da cadeia.

O Fies é o maior financiamento estudantil feito no País, no entanto, no Brasil tudo sofre distorções e muitos que financiam acabam usando o financiamento erroneamente, ou seja, são milhares de estudantes que não precisam porque seus dados econômicos familiares lhe excluíriam, mas dados pela facilidade da informação e jurídica conseguem mais rápido do que os necessitados. Há aqueles que trabalham diuturnamente e conseguem e não dão conta de pagar e afundam em dívidas como os que não trabalham por enes motivos e não conseguem pagar e depois renegociam o saldo altíssimo que cai em suaves prestações, muitos ainda não pagam.

NE: Os médicos sérios, os chamados profissas, mesmo, desculpem a gíria. Não gostam e não trabalham com Planos de Saúde porque eles exploram a mão de obra dos profissionais liberais, onde se enquadram os profissionais de saúde, ou seja, sugam o trabalho ou a prestação de serviços, feitos Capitalistas ávidos em lucro, em nome de seus associados, muitos lesados "no Dia do Juízo Final", quando o contribuinte tem uma doença grave, debilitante, remédios e cirurgias. Muitos vão para o SUS. Então, os médicos que fraudam os Planos de Saúde, se equivalem, quem sabe saíram dessas organizações e conhecem como essas Máfias funcionam e se organizam para pilhar o cidadão brasileiro até a última gota de sangue.

Burnout, covid e tentativa de suicídio entram em lista de doenças ocupacionais

NE: O incrível, que ninguém saberia responder, talvez profissional da área ou paciente. Quem sabe quando está com Burnout? Muito difícil, ousaria dizer que a pessoa está com Burnout quando ela ouve de alguém; "Você está heim! Trabalhou prá caramba, nossa que desempenho, você fez coisa que admirei". Sim é quando a pessoa está saindo da curva de nível. O estresse competitivo e saudável até o ponto zero ou final. Isso mesmo, dentro de cronograma é preciso estabelecer metas de início, meio e fim, saber parar, tomar água, respirar, avaliar objetivos e conquistas e depois continuar, é sábio e saudável. Exigir até arrebentar a corda, é suícidio lento e programado. Pense nisso!

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Lula desembarca em BH nesta sexta para inauguração de fábrica de insulina melhor seria de vacina para Meningite e melhoria na Economia nacional e Justiça

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...