Jornal de Saúde informa: Herpes ataca nervos, Ataque cardíaco pode ser evitado, e a Ômicron segundo estudo na Noruega que infectou mais de 65% em festinha de 100 pessoas

Jornal de Saúde

Bhte, 20/02/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 8h14

Chuva em Petrópolis entra no 6º dia de buscas com 165 desaparecidos e 152 mortos

Nota do editor: A secretaria que adminsitrava verba para problemas da região serrana em Petrópolis, segundo o Ministério Público, apresenta desvio de verba e de função, óbvio, de R$ 4 milhões de reais. Ainda falta apurar Prefeitura e sua secretarias. São os criminosos, que desde o governo federal vai ao municipal, porque não aprovam uma Lei ampla sobre Saneamento Básico ampliado. Ora, que explora a Amazônia vai pensar em Petrópolis. O povo é que precisa procurar sua independência e segurança de vida.


Herpes: o que é essa doença, quais os sintomas e como tratar

Nota do editor: É muito dolorida, pode ser neurólogica, uma vez que infecta a cadeia de nervos periféricos. Altamente transmissível. Possui tratamento, é vírus" da catapora, portanto possui vacina, feita por Michiaki Takahashi. Mas, costuma se manifestar em adultos e idosos, se escondem nos nervos, dado a vida sexual e envelhacimento.

Infarto: os sintomas menos conhecidos de um ataque cardíaco

Nota do editor: Hoje os médicos trabalham muito com a prevenção. O exame do pezinho e do olhinho, e outros procedimentos médicos salvam vidas de neonatos, que são excelentes pacientes para cirurgias dado a recuperação mais rápida e menos infecção. Portanto, o pré-natal e o parto e sua prevenção podem ajudar muito na saúde do coração. Depois é a nutrição que vai dar vida últim ao coração. Como o motor do carro, com óleo bom e trocas em tempo certo e bom uso, sucesso de ir e vir. O sintomas, são muitos: dores no braços esquerdo, formigamento, tonteiras, falecimentos e indisposição. Se cuide.

Cientistas descobrem sintomas da Ômicron que estão afetando vacinados

Nota do editor: Quem age irresponsavelmente nos estádios e aglomeram sem a prevenção correm o risco de pegar a Covid 19 ou variante Ômicron. Este estudo acima resultou em mais 65% de infectados com estes sintomas: foram: tosse, pingo no nariz, fadiga, dor de garganta, dor de cabeça, dores musculares, febre, náuseas e espirros. Essa pesquisa foi feita na Noruega.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...