1h13 e JUSTA CAUSA O Tribunal do Trabalho foi rigoroso com o médico e com o Hospital foi mais condescendente? Os Contratos de Trabalho de profissionais liberais precisam ser muito suscintos e objetivos. O médico tinha 15 minutos de descansos, mas reivindicou 1 hora, contestou o Hospital com o contrato. O médico no dia da Cirurgia acabou de fazer uma cirurgia e em seguida entraria em outra, impossível. Nem mecânico de automóvel faz isso é preciso um descanso, tirar o carro e colocar o outro, estuda o problema... Por isso, acontecem as cirurgias trocadas, a operação é no ombro esquerdo e depois foi feita no ombro direito. Quem foi chamar o médico foi deliberado para lhe humilhar e ele fez o errado. Nesse ponto ele perder a Causa e levou a demissão por Justa Causa, ou seja, não recebeu um centavo de salário, indenização, nada e ainda ficou mal visto no mercado mineiro de mão obra. A direção deveria ter lhe notificado e o obrigado a fazer a cirurgia, simplesmente cancelou e depois o culpou, penalizou com a Justiça do Trabalho. Agora o Hospital pensou no paciente quando decidiu de pronto, cancelar a cirurgia, não partiu do profissional e sim da Diretoria do Hospital. Não este não aparece no processo e deveria ter sido arrolado. Porque o médico se estava dormindo acordou "desorientado" e precisava sim de orientação imediata, tipo olha Dr. o diretor mandou cancelar a cirurgia caso o senhor se recuse a fazer. No entanto, não foi isso que aconteceu, tudo isso parece que o médico não era mais querido no Hospital e que sua presença incomodava alguém e por isso estavam em sua avaliação e pesquisando o instante certo para demiti-lo e uma justa causa, destrói um pouco o prestigio do profissional como ela a direção e põe "pânico" naqueles que ficam e querem um trabalho na saúde, na medicina mais humanizado e ainda como mais tempo, detalhes e segurança para o paciente.
| Fisioterapia em Oncologia e nas Ações de Controle do Câncer: a Importância do Conhecimento e Atuação do Fisioterapeuta nos Diferentes Níveis de AtençãoA Bergmann, EAN Fabro, RL Pacheco, CM Prates… - Revista Brasileira de …, 2025 … atuar em todos os níveis de atenção à saúde: primária, secundária e terciária, fundamentado … saúde. Este artigo tem como proposta discutir a importância da fisioterapia oncológica para além do especialista, abordando sua relevância nos … _________________ ANÁLISE DA VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA DA IMPLEMENTAÇ O DA PRODUÇ O DE SUCO DE UVA INTEGRAL EM UMA VINÍCOLA DE PEQUENO …M RNE, M TO, LEX ECKERT, MRSL MECC … RESUMO: O mercado de produção e comercialização do suco de ua em crescendo nos últimos anos, principalmente do suco de ua integral, que traz di ersos benefícios à saúde. Pequenos iti inicultores estão in estindo na produção …
| Do que adoecem os trabalhadores e as trabalhadoras dos frigoríficos: o caso das doenças infectocontagiosasRC Ruiz - 2025 … epidemiológico geral sobre os agravos à saúde de trabalhadores de frigoríficos que levam ao … do risco biológico para a saúde humana, laboral e da comunidade nos frigoríficos. … o que disse o cientista Nicolelis em entrevista a um jornal. Com o … _____________________ Medicalização e suas implicações sociais: uma revisão bibliográficaAP Bruno - 2025 … Pensar em saúde mental geralmente vem relacionado com os transtornos mentais, ainda que se esteja falando de emoções e comportamentos comuns às pessoas, como tristeza, há a tendência a interpretá-los de maneira que acabe … _______________ Portal Menina A criança estava internada no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, após ser transferida do Pronto Atendimento da Barra, em coma induzido. A família alega ... |
---|