Leia o livro Filhote do Cerrado cujo autor Antonio Pereira Albino lhe oferece como parte de sua existência...

filhotedocerrado

FILHOTE DO CERRADO

Primeiro Decênio

de Antonio Pereira Albino

Edição 01/03 - Volume 01/03

Entrevista com o Dr. Antonio Pereira Albino ao Jornal de Saúde e para a Rádio Brasil FM 87,9

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Autor: Antonio Pereira Albino - Primeiro decênio

271 páginas - Volume 01 - Edição 01/03 Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  1. Obs. O leitor pode receber ainda a edição digital junto com a edição impressa. É só fazer o pedido duplo.

Valor R$ 30,00(Edição Digital) ligue 31 97110-6665 - faça seu pedido, envie seus dados completos pelo whatsapp ao lado e faça também seu pagamento pelo what sapp, tudo com segurança e garantia. Seu livro poderá ser retirado na Rua Além Paraíba, 191/201 - Bairro Lagoinha - Belo Horizonte - Minas Gerais ou ser entregue pelos Correios ao valor de postagem oficial para os respectivos municípios e estados brasileiros.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Uma obra de fôlego sem igual, ficcional e memorialista na sua classificação literária, mas de realidade o. A vida de um menino que se fez homem e de homem que hoje olha e reescreve o menino que nunca deixou de ser, um pouco, homem, avó, advogado, professor e aquele cara de mil estórias e histórias. É ele, Antonio Pereira Albino que lhe oferece este "romance" ficcional e memorialista Filho do Cerrado - Primeiro Decênio e ainda tem mais dois outros livros de igual teor e fôlego que estão no prelo, desculpe, linguaguem de impressor.

Logo-logo estará lançando aqui para vocês lerem. Olha, divirtam-se, sonhem que todos os sonhos, menos dia ou mais... Se fazem realidade, converse com o autor, leia uma página por dia que antes de terminar o ano terá lido este romance e que presente de vida para vocês leitor. Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Valor R$ 30,00 (Digital, posteriormente, conforme a vendagem digital),

ligue 31 97110-6665 - faça seu pedido pelo Whatsapp ao lado, compre e pague.


Jornal de Saúde: Rádio Jornal de Saúde: Morre com Covid, Tilden Santiago, jornalista e Labs. "Lutam" por remédio no SUS-Sistema Único de Saúde

Jornal de Saúde

Rádio Jornal de Saúde: Morre com Covid, Tilden Santiago, jornalista e Labs. "Lutam" por remédio

 

Jornal de Saúde: Morre de Covid 19, o jornalista Tilden Santiago, Pode ser Fake News a notícia que variante Ômicron enfraquece em 5 estados, Remédios contra Covid pelo SUS?

Jornal de Saúde

Bhte, 03/02/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 7h40

Testemunha da morte de congolês em quiosque disse que pediu ajuda para guardas municipais durante o espancamento, mas não foi atendida

Nota do editor: A escravidão voltou ao Brasil, em pleno século XXI e com trabalho sem pagamento, em outros lugares, sem selvageria de bater até matar, mas com condições degradantes de vida e as pessoas chegam até a passar fome e tendo que trabalhar ou comprar comida do patrão. E, neste episódio parece que tem PM, ou cabo da PM, porque os métodos são contra qualquer direito do cidadão, espancamento e morte.

Ex-deputado federal Tilden Santiago morre vítima da COVID-19, aos 81 anos

Nota do editor: Um dos maiores lutadores pela redemocratização do País. E, também, foi contra os não vacinistas. Jaz e nossos respeitos e profundos sentimentos aos familiares. Tilden Santiago jornalista que lutou com todas as forças contra a didaduta militar e no final de sua carreira era muito ligado à Igreja Católica.

Farmacêuticas avançam para obter autorização ou inclusão no SUS de remédios contra a Covid-19

Nota do editor: Já existem fármacos aprovados pela Anvisa para Covid 19. Só que, as farmacêuticas que posam de "lutadores" contra sistema burocrático, como todos vivenciam os testes, cobram valor acima da média que o brasileiro pode suportar. Assim, somente os ricos é que podem remediar o Covid que deixa sequelas. Agora se for incorporado pelo SUS-Sistema Único de Saúde, a conta é do Erário Público, de todos nós, mesmo assim, é salgado estes fármacos. E não traz cura definitiva, trata.

Ômicron: Casos positivos de Covid-19 começam a perder força em cinco estados, mas país segue em alta

Nota do editor: Essa notícias é das melhores da semana. Só que vem contra a todas as previsões de cientistas e fatos de outros lugares que a Ômicron passou. Deixou um rastro de contaminação recorde, dos piores da Pandemia. A previsão é a chegada máxima em fevereiro e depois o arrefecimento. Pode ser Fake News.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Funcionário baleado e decapitado dentro de hospital deixa mulher grávida e filha de seis anos, em Fortaleza: Adultério não é mais crime, mas o Machismo julga que não...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...