Abrasivos EPI Material Elétrico Material Hidráulico CONHEÇA A QUALIDADE E ATENDIMENTO DA TECNOMINAS: FERRAMENTAS, PARAFUSOS ABRASIVOS, EPI, MATERIAL ELÉTRICO, MATERIAL HIDRÁULICO MATERAIL DE EPI, INCLUSIVE BOTINA.

dac papelaria

Parafusos

Abrasivos EPI

Material Elétrico

Material Hidráulico

CONHEÇA A QUALIDADE E
ATENDIMENTO DA
TECNOMINAS:


FERRAMENTAS, PARAFUSOS
ABRASIVOS, EPI, MATERIAL
ELÉTRICO, MATERIAL HIDRÁULICO
MATERAIL DE EPI, INCLUSIVE BOTINA.

NA DAC PAPELARIA VOCÊ ENCONTRA TODA LINHA DE BRINQUEDOS E PAPELARIA COM MATERIAL ESCOLAR DE PRIMEIRA LINHA...

dac papelaria

DAC PAPELARIA

NA DAC PAPELARIA VOCÊ ENCONTRA TODA LINHA


DE PRESENTES E ENFEITES PARA O NATAL E FIM DE ANO.3274-6262

E, MAIS, AS MELHORES OFERTAS EM PAPELARIA PARA

ESCRITÓRIO E A VOLTA ÀS AULAS .

DAC PAPELARIA OFERECE PARA VOCÊ LINHA DE BRINQUEDOS


MATERIAL ESCOLAR, ESCRITÓRIO E SUPRIMENTOS PARA


INFORMÁTICA. LIGUE ZAP 3274-6262 OU VENHA FAZER SUAS


COMPRAS NA RUA SÃO PAULO, 925 - LOJAS - 11/12 - CENTRO

(AO LADO DO SHOPPING CIDADE)


BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS. DAC PAPELARIA, MATERIAL


ESCOLAR É NA DAC - ZAP 3274-6262

papelariadac@papelariadac.com.br

 

 

bactex fumigador: Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus. Isso mesmo, com uma pastilha de formol adicionada a recipiente de metal e aquecida a base de eletricidade.

bactex fumigadorB a c t e x - fumigador para bactérias, fungos e até vírus

Hugo Cesar na Feira em Santa Catarina na estande do Bactex-Resistex

Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus. Isso mesmo, com uma pastilha de formol adicionada a recipiente de metal e aquecida a base de eletricidade.

Jornal de Saúde: África do Sul precisa de ajuda contra a variante ômicron, Trombos na vacina AstraZeneca, A Gripe e o surto nacional

Jornal de Saúde

Bhte, 0/12/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição -7h06

África do Sul vê crescimento de casos de Covid-19 em ritmo recorde

Nota do editor: A falta de Programa de Imunização na África do Sul e no continente africano, como na Índia, alguns países da Ásia, América do Sul e Central. Coloca em risco outros países e a humanidade e as democracias e o comunismo de estado, como as ditaduras. É preciso que desde a ONU e a OMS, e os países bem situados economicamente, e por assim, poluidores, façam algo como Tratado de Imunização Global e possam destinar recursos humano e em vacina, principalmente para a vacinação desdes países. Afora isso, vamos para a endemia e insegurança planetária em relação ao Coronavírus e outras doenças infectocontagiosas.

FOTOS: o segundo dia de depoimentos no julgamento do caso Kiss

Nota do Editor: O mais dantesco, terrível é que depois deste episódio de mais de 242 e feridos. Ainda, ocorreram outros iguais e com o mesmo material, isopor e fogo. E, continuam as festas, Rave e as pessoas se arriscando e nas mãos de empresários ou pessoas, totalmente despreparadas para levar eventos que envolvam uma dúzia de pessoas. Mas, fazem eventos de milhares. Depois que pegou fogo, matou. O julgamento, a sentença, nunca vai reconfortar os pais, maridos, esposas. Até mesmo a sociedade, que é refém das autoridades que não são enérgicas desde o princípio. Tipo, não é não. Ponto final.

Cientistas descobrem como vacina da AstraZeneca gera coágulos

Nota do editor: Estudo dos mais interessantes e resposta para a sociedade em geral sobre coágulos na vacina AstraZeneca. Como a Moderna, que admitiu que as vacinas não possuem eficácia contra a nova variante a Õmicron. Trabalhos honestos é que a humanidade precisa, para que tenha a solução rápida e que vá de encontro à necessidade de todos.


Nota do editor: Surto de Influenza A, no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo. E, ressalta-se, as pessoas foram pouco orientadas a tomar a vacina junto com a da Covid 19. Prtimeiro pediram 15 dias e depois começaram a fazer junto. Mas, ai as pessoas já estavam meio que desmotivadas. Agora vem o Surto. E a gripe, infelizmente, mata idoso e criança. Por isso, as Campanhas vacinais do Influenza A, são pontuais e anuais para crianças de 2 anos e idosos a partir de 59 anos.

    

Rádio Jornal de Saúde; Sintomas da variante ômicron, Super juros abusivos em Supermercado EPA, HIV em jovens

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Lula desembarca em BH nesta sexta para inauguração de fábrica de insulina melhor seria de vacina para Meningite e melhoria na Economia nacional e Justiça

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...