Jornal de Saúde informa: Alexei Navan[lny foi assassinado a mando de Putin, ditador da grande Rússia e a Ideologia não vacinista-negativista de Bolsonaro deve ou não ser expurgados da saúde por suas ideias deletérias?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Belo Horizonte, 17 de fevereiro de 2024 às 7h38 - 1a. edição

 

G1

Um dia antes de morrer, Alexei Navalny fez piada com juiz e sorriu durante audiência na Justiça
Leia ao lado

Em breve psquisa empírica Alexei Navalny poderia desenvolver problemas pulmonares, ou Embolia pulmonar se tomasse doses de cocaína ou fumasse contiuamente crack. Na Alemanha o governo alemão responsabilizou os Russos ou Vladimir Putin de ter envenenado Alexei Navalny, herói nacional russo de resistência ao novo movimento do nazi-fascismo na Europa moderna e sangrada em duas Grandes Guerras Mundiais.

Provavelmente essa substância pode ter sido administrada até mesmo através de alimentos em doses milesimais quase indetectável a exames sanguíneos ou resíduos no fígado e rins. A história paralela afirma que a causa morte de Napoleão Bonaparte foi através de arsenico nos cabelos administrados aos poucos até atingir o cérebro. Uma discussão que atinge as mulheres e homens que tinge os cabelos com tinturas de química pesada.

Vladmimir Putin, como Madura da Venezuela, se reelege, continuamente, e perpetuam uma Ditadura de guerra, disputa, invasões, ingestão política em outros países. Disseminam o ódio e justificam com discursos de razão. Essa morte, pode demorar, mas acenderá no peito de cada cidadão russo oriundo de uma tremenda e equívocada ditadura comunista, disfarçada de socialismo. E, sem dúvida, ajudará a varrer o Putinismo da Europa, e esmagar, prender por milênios, dentro da Rússia, toda a geração e familiares dos Putins.

 

 

O Marketing na Sensibilização dos Profissionais de Saúde na Gestão de Resíduos Hospitalares

CR Tutor, C Galamba, M Correia, R Ribeiro, SF Dias - … realizadas no âmbito das V Jornadas …
… em saúde é uma abordagem que visa promover a saúde em equilíbrio com a
sustentabilidade ambiental, social e económica. As decisões e ações tomadas na
área da saúde … Outras técnicas de marketing seriam o recurso a outdoors, flyers …

PESSOAS IDOSAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19: DESAFIOS E POSSIBILIDADES FRENTE À NOVA (RE) ORGANIZAÇÃO DA REALIDADE.

JA Lopes da Silva, FC Silveira Lemos… - Revista Foco …, 2023

… Eles dizem uma coisa nova toda hora, quando vejo o jornal eles só falam nisso e
me dá até … , não apenas relacionado à saúde física, mas também direcionada à
saúde mental da pessoa … estruturas de saúde públicas já existentes, como o …

Leia crítica ao lado sobre vacinação de crianças para se matricularem nas escolas no Brasil.


EXPURGO NA SAÚDE

Há no Brasil, a necessidade de se fazer um expurgo, o vocábulo é forte, mas se faz mister. Nos hospitais municipais como Odilon Berehens em BH/MG, Rede Femig, Santa Casa, entre médicos, enfermeiros ou pessoal de saúde e administradores, agentes de administração e advogados como magistrados.

Não pelo bolsonarismo, são pelos dois, a ideologia negacionista, não-vacinista, sem provas científicas e de TI ou de tecnologia inteligente que hoje permite cirurgias cardíacas a foguetes que percorrem o espaço e voltam em tempo recorde. Não acreditam na vacina desenvolvida em 9 meses e ainda afirmam que a China, sozinha, estudou o vírus e o lançou mundialmente pelo mundo e depois vendeu vacina e EPIs para o mundo.

Não atribui ao negacionismo e a indústria nacional a sua incompetência em não produzir luvas cirúrgicas, sequer máscaras e ter que comprar lotes de aventais, luvas, máscaras e respiradores da China. Como faz USA que lucra exorbitâncias produzindo na China e vendendo mundo afora de tudo.

Essa limpeza dos quadros do Ministério da Saúde, federal, estadual e municipal vai sanar o que os USA está vivendo há décadas, a não vacinação de calendário, ou rotina, das crianças e doenças como sarampo, coqueluche, catapora, febre amarela e Varíola que voltaram. Assim, nossas crianças poderão ser respeitadas porque os pais por mais que queiram não são donos, proprietárias delas e sim responsáveis, inclusive pelo seu fracasso ou sucesso na vida, começa no berço, e não pela ideologia.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Publicada habilitação de 500 propostas de construção de novas UBS e Olha a pressão: Dia Nacional de Combate à Hipertensão: veja tudo para manter a pressão sob controle

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...