Jornal de Saúde Entrevista com Antonio Pereria Albino, autor da trilogia: Filhote do Cerrado - Primeiro Decênio ao Oitavo decênio, ouça

Jornal de Saúde

Bhte, 29/01/2022 - Jornal de Saúde informa -2a. Edição 17h25

">Entrevista com Antonio Pereria Albino, autor da trilogia: Filhote do Cerrado - Primeiro Decênio ao Oitavo decênio, ouça">!


Programa Sábado Show: Programa Sábado Show: Aumenta o número de mortes mais de 700 vítimas por covid 19 e Autotestes

Jornal de Saúde

Bhte, 29/01/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição -7h45

Programa Sábado Show: Aumenta o número de mortes mais de 700 vítimas por covid 19 e Autotestes

 

Jornal de Saúde: O disque 100 agora virou Dedo-duro de antivacinistas, 779 mortes por Covid 19 e não quer os Bolsonaristas que vacinem crianças, Combalida a sociedade terá que comprar Testes, nos USA chega em casa

Jornal de Saúde

Bhte, 29/01/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição -7h45

'Quem tem condições de comprar?', questiona sanitarista sobre liberação de autotestes para covid no Brasil

Nota do editor: Os brasileiros, quase que no geral, até mesmo ricos, o desespero e medo são tantos, que até quem tem dinheiro esconde e não gasta nem para pagar compromissos assumidos e matar a fome de outro ser humano. Isso coloca na mesa a "irresponsabilidade" no Ministério da Saúde e da Saúde Pública brasileira, que se diferencia do mundo, que testa e com testes públicos e como a primeira economia do planeta envia para as residências, para que os norte-americanos façam testes. Não é setorizado, individual e enviado.


Brasil registra 779 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas e tem pior média desde 5 de outubro

Nota do editor: São muitas mortes, hoje é o décimo-primeiro dia de alta de infecções e de mortes, em 24 horas. E, as autoridades em saúde pública, prefeiros e governadores, não anunciam medidas nenhuma de contenção dessas infecções e sanitaristas, como Joe Biden, que acusa invasão pela Rússia de outro país, Ucrânia, em fevereiro. O Brasil, ainda aguarda o pior, a variante ômicron, que já chegou e forte no Brasil, junto com resfriados, gripes e chuvas torrenciais. Acabaram e quais as leis para o Estado de MG e BA para o Saneamento Basico e acabar com enchentes. Nada.

Covid: veja em quanto tempo sintomas surgem após contato com infectado

Nota do editor: É preciso ficar atento. O sintomas de dor de cabeça, garganta com tosse e dores pelo corpo e desfalecimento ocorre em várias outras doenças infecciosas. Até mesmo em quasros de resfriados e gripes como o que passamos, talvez devido as chuvas torrenciais. Não pode como antigamente ir direto para o chá da vovô, deve ir ao Posto de Saúde e fazer o teste e tomar a medicação se for resfriado ou gripe que os médicos indicarem e a boa notícias, eles são distribuídos pelo Estado e Municipalidade através dos impostos.

Ministério receberá denúncias de preconceito contra não vacinados

Nota do editor: Essa ministra teve a coragem de inaugurar ontem a indignação geral, entre leigos e cientistas, o Disque 100 que é usado para casos emergenciais e graves no país. Este indinante Disque 100 é para os não vacinistas denunciarem profissionais de saúde e Postos, UPAs e outros locais que aplicam vacinas. Quer dizer ela inaugura a deduragem de revoltados com o sistema e não querem tomar vacina, não apresentam atestado e se pedir exames agridem médicos e enfermeiros. São contra tudo e todos quando se fala em vacina para crianças. Como se referiu alguns médicos, quando terminar tudo isso, esse devaneio, alguém deve responder criminalmente por tudo isso e depois setença e cadeia.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...