Odontologia: Mau posicionamento dentário pode causar desconforto e afetar saúde bucal

Odontologia

ODONTOLOGIA

bhte,26 de marçode 2015, às 18h34
Mau posicionamento dentário pode causar desconforto e afetar saúde bucal

Tecnologia usada pelo especialista Paulo Coelho Andrade possibilita correções imediatas em diversos tipos de desalinhamentos dentários
 
O mau posicionamento dentário pode causar um grande desconforto, pois além de inibir o sorriso de algumas pessoas, pode vir acompanhado de dor. Em casos mais graves, o problema pode chegar a impactar na saúde bucal, resultando até em perda de dentes. Além de afetar diretamente a auto estima, é cientificamente comprovado que possuir um sorriso saudável é um diferencial para a progressão profissional, seja para ir em busca de um novo emprego ou até para evoluir na carreira.

jornaldesaude.com.br:Bacalhau espiritual (sem glúten e sem lactose)

jornaldesaude.com.br

Bacalhau espiritual (sem glúten e sem lactose)

BANCO DO BRASIL CUIDADO COM ELE, É MAU

BANCO DO BRASIL CUIDADO COM ELE, É MAU

A advogada PAULA RODRIGUES DA SILVA-119133 N - MG, que reside em Bauru, São Paulo, por decisão de corpo de advogados e talvez da direção do Banco do Brasil, recorreu a Processo nº 9039661.30.2014.813.0024 - 275 dias em tramitação, no Juizado Especial de Belo Horizonte-MG., de picardia e na base da mentira "jurídica" após perder no julgamento por ter infrigido o Código do Consumidor e por mal atendimento ao consumidor. Também perdeu por decisão unânime, três juízes decidiram que teria que pagar o valor aumentado. 

Mesmo assim, por picardia jurídica e até mesmo revanchismo por ter perdido inventaram e até caluniam o autor de "Enriquecimento ilícito" através do poder Judiciário para uma causa de R$ 3.000,00 que se fosse pedida no Fórum Lafayete seria de no mínimo R$ 30.000,00 para mais tamanho o problema desde maus tratos do gerente José Eduardo até descumprimento de pagamento em depósito de álvara do Juizado Especial de Relação de Consumo.

Resta agora, além do tempo, aguardar a decisão do Presidente do Juizado, se este decidir remeter para Brasília, vai ser uma tremenda fiasco do Judiciário mineiro, pois as alegações da advogada do Banco do Brasil são inverossímeis. Não contestaram e além disso, querem passar por cima do Código do Consumidor.

Marcelo dos JS Marcelo Santos
jornalista - MTb 16.539 - SP.SP

meioambiente: “A crise hídrica é institucional”, afirma palestrante em Dia Mundial da Água

meioambiente

Meio Ambiente
“A crise hídrica é institucional”, afirma palestrante em Dia Mundial da Água
De acordo com autoridades e especialistas, investimentos insuficientes e gestão inadequada são as principais causas dos problemas hídricos no Brasil

Fitoterapia: Romã: prosperidade e muita saúde

Fitoterapia

Romã: prosperidade e muita saúde
Romã – Conheça seus benefícios e aprenda 3 remédios caseiros

Benefícios da fruta atuam desde a prevenção de inflamações até o câncer de próstata

São Paulo, março de 2015 – Conhecida como a fruta da prosperidade, a romã possui muitos nutrientes e deveria estar mais presente no dia a dia das pessoas, segundo a nutricionista Flavia Salvitti, do Hospital San Paolo.

Entre os benefícios que o consumo da fruta proporciona ao organismo estão: diminuição dos sintomas da menopausa, aumento da imunidade, prevenção de inflamações, controle do colesterol e prevenção do envelhecimento precoce. Alguns estudos indicam ainda que o consumo de suco de romã inibe a proliferação das células do câncer de próstata, ajudando a impedir a metástase.

“A romã é rica em betacaroteno presente na vitamina A, vitamina do complexo B, vitamina C, E, ferro e cálcio, além de ter ação anti-inflamatória”, explica a nutricionista, complementando que o consumo regular do suco da fruta ajuda a prevenir as inflamações recorrentes na garganta.

Flavia ressalta que uma forma prática de consumir a romã é por meio de sucos prontos, entretanto, é preciso atestar a quantidade de fruta na composição da bebida e certificar-se de que não possui conservantes.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...