Rádio Jornal de Saúde: 4a. dose de vacina para Controle da Pandemia e A ...

Jornal de Saúde: Bhte, 11/02/2022 - Jornal de Saúde informa -2a. Edição 8h21 Rádio Jornal de Saúde: 4a. dose de vacina para Controle da Pandemia e A Justiça que falha para PM

Jornal de Saúde

Bhte, 11/02/2022 - Jornal de Saúde informa -2a. Edição 8h21

Rádio Jornal de Saúde: 4a. dose de vacina para Controle da Pandemia e A Justiça que falha para PM

 

Jornal de Saúde: Mortes por Covid 19 começa a diminuir. A PM do Rio de Janeiro ainda instaura inquérito de PMs que invadem e roubam casas de pobres, 4a. dose de vacina, sim ou não?

Jornal de Saúde

Bhte, 11/02/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 7h49

PF diz ao STF que milícia digital usa estrutura do 'gabinete do ódio'

Nota do editor: Isso gerou o 7o. Inquérito contra o presidente Jair Messias Bolsonaro e o pior que não dá em nada. Usar infraestrutura governamental para gerar conteúdo de mídia e principalmente para gerar Fake News e ódio, é crime, grave e deve ser punido com o rigor da lei e sentença. No Brasil não acontece isso. Nos USA gerou o Watergate e renúncia de presidente.


Família que teve a casa furtada por policiais no Rio vai à Corregedoria da PM: 'Tenho medo de represálias'

Nota do editor: A PM do Rio de Janeiro disse ontem que iria instaurar o inquérito. Enquanto que os moradores ficam expostos a retaliação pela Corporação corrupta e milicianos da PM que se tornou uma máfia oficial e sustentada pelo dinheiro público, com armas, farda e salários. O Brasil está desmoralizado dentro e fora do país. Já é uma republiqueta de bananas, mesmo, onde não há lei e justiça, onde espancam até a morte as pessoas inocentes e a PM não vem, mas invadem casas, forjam flagrantes e roubam.

Covid-19: média móvel de mortes segue acima de 800; curva de casos conhecidos entra em queda após mais de 40 dias

Nota do editor: Parece que a onda da ômicron, chuvas, resfriados e gripes com Covid 19 amainou e o número de mortos diminui com isso. É preciso aguardar e vigiar para que isso seja mesmo a tendência de queda e controle da infecção. Acreditamos que a vacinação de 4a. dose seja indicada para reforçar mesmo o controle da infecção através da vacinação. Com máscaras e distanciamento, ainda.


Reforço da Pfizer após Coronavac eleva eficácia contra a Covid para 92,7%, diz estudo

Nota do editor: O instituto Butantan e o BioManguinhos estão produzindo a vacina nacional. E a 4a. dose poderia ser dessa vacina para que todos fossem imunizados em 85% nacionalmente. A dedução é que se atingir o controle populacional a esse nível pode dominar a contaminação, isso com testes, e todos os controles.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...