Jornal de Saúde; Câncer peniano, Covid pode afetar a próstata, estudo em macacos, deu que sim, O que deputado tinha eu ir na Ucrânia e falar mal das mulheres?

Jornal de Saúde

Bhte, 06/03/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 8h17

PAZ PIACE PAIX МИР -和平 PAZ EM TODOS... O MUNDO.

Áudio de Mamãe Falei é "desumano", diz Sociedade Ucraniana

Nota do editor: Essa é a realidade brasileira, a classe média, média alta e ricos, não estão nem aí com nada. Insensíveis, mal conseguem olhar para o próprio umbigo. E, ainda, se arvoram em falar publicamente de tudo, como se fossem os donos da verdade. O brasileiro está deserdado, sem pensamentos, filosofia, ideologia e perde o amor, o amor próprio e a humanidade junto com a dignidade tudo vai para o esgoto.

Milhares de pessoas protestam em várias cidades europeias em apoio à Ucrânia

Nota editor: No Brasil, não. Nem mesmo noticiando que a comida do dia a dia vai ficar mais cara, não cresce a indignação do brasileiro pobre, classe média. As instituições não se mexem, partidos políticos e associações e outros, quedam inertes e alguns até apoiam o russo Vladimir Putin, em sua invasão, mas não declaram, mas a inação denuncia esse apoio.

Ferida no pênis pode indicar câncer: 'Diagnóstico precoce é essencial para evitar amputação'

Nota do editor: Como é que o homem chega a este ponto. A falta de higiene e a promiscuidade sexual, são ponto nevralgicos a serem observados. Lavar corretamente com água e sabonete o pênis, é essencial. Usar preservativos e saber quem é seu parceiro(a) sexual, mais ainda. E ir ao médico quando sentir dores por mais de 15 a 30 dias.

Coronavírus infecta pênis, testículos e próstata de macacos em estudo dos EUA

Nota do editor: Os não-vacinistas norte-americanos e os negacionistas devem estar preocupados. É fato que o vírus causa infecção grave, consenso entre até os leigos que pegam. Entre médicos e cientistas, o coração, rins. Por certo, há grande possibilidade do aparelho genitor também ficar sequelado.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...