Dr Saúde BH Central de Marcar Consulta: Marque sua consulta, nessa Pandemia, aproveita os profissionais que estão trabalhando, evite contato em UPAs e Hospitais

Dr Saúde BH Central de Marcar Consulta

Dr. Saúde BH Central de Marcar Consulta

 

Marque sua Consulta aqui na Dr. Saúde BH Central de Marcar Consultas!

Vantagens:


Primeira: Consulta com Clínico Generalista, onde economiza tempo, dinheiro e pode ficar bom do mal que lhe acomete sem precisar de especialista, isso mesmo.
Segunda vantagem: Pedido de todos os Exames para saber se sua saúde interna, rins, fígado, HIV, Próstata -PSA e outros pelo Centro de Saúde, se você está com pouco dinheiro e não requer de pressa, a solução é rápida.

Depois da consulta e leitura e interpretação de Exames a indicação, se preciso for, a essa altura já estará medicado e tudo, até mesmo melhorou do mal que lhe acometia. O paciente pode ser encaminhado para ESPECIALISTA, imediatamente, agora se já estiver se tratando, isso é instantâneo.

As internações também seguirão os mesmo critério, podendo ser pelo sistema particular de Plano de Saúde ou de Ambulância Particular ou pelo SAMU com a devida justificação e responsabilização de acompanhante responsável.

Marque sua consulta agora 3197110-6665

vacinas; Os Estados esqueceram o Protocolo, que inclui Hospitais de Campanha

vacinas

Os Estados esqueceram o Protocolo, que inclui Hospitais de Campanha

A corrupção moral solapa os recursos, a vacinação não é salvação, a imunização de tebanho deve demorar atá 12 meses

Obs. O mais importante de tudo isso para o governador do estado de Minas Gerais, são as propagandas com dinheiro público veiculadas nos meios de comunicação como na rádio Alvorada, onde afirma que o Estado de Minas Gerais, é exemplo, em controle à criminalidade e no combate à Covid 19, uma injusta e deslavada mentira, com reajuste unilateral às Forças Públicas e uso indevido do dinheiro Público em Estado de Calamidade e Pandemia para promover, governo diferente, em que?

Vacinas leia as principais notícias, tratadas por especialistas em artigos e publicações científicas


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Dia do beijo: gesto de afeto proporciona benefícios neurológicos

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...