LX Host irresponsável e infantil para com o cliente e desonesta

jornaldesaude

Bhte, 29 de maio de 2015, às 17h05
LX Host irresponsável e infantil para com o cliente e desonesta

LX Host essa empresa não a menos responsabilidade para com seu cliente. Alega que é contratual responder um simples email em 24 horas. Alega que seu Chat não funciona por problemas, que não solucionam, e também não respondem os emails de contratação. Mas, enviam boleto para pagamento.

Devido a todos esses descasos no atendimento, afora  os números de telefone que ninguém atende. Eles demoram mais de 24 horas para devolver o dinheiro pago a vista, comprovado o pagamento após enviar boleto bancário; como comprovante de pagamento devidamente escaneado.

Cada email que abrimos, para devolver o dinheiro tem essa exigência, precisamos enviar help desk e desistir e a partir daí eles começam a enviar emails desconexos que estamos na fila e isso demora mais de 48 horas para vir resposta sobre a devolução ou qualquer informação que você precisa. Uma empresa irresponsável e infantil na prestação de serviços e no  tratamento para com o cliente.
Abaixo: comprovante de pagamento, boleto:
Marcelo dos Santos
Jornalista profissional – MTb 16.539 – SP/SP

Corrupção na Fifa hora da Globo ser questionada e outras notícias

Corrupção na Fifa hora da Globo ser questionada e outras notícias

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...