Jornal de : Brasil e China não cabem numa ilha, por isso a Pandemia precisa ser controlada, Testículos de mortos pode dar vida ao vírus da Covid 19 e outras...

Jornal de Saúde

Pesquisa da UFMG mostra que testículos podem servir de 'santuário viral' para vírus da Covid

Rádio Jornal de Saúde: Inflação, comida cara, dólar está sem controle, alto, China volta com covid

 

Jornal de Saúde: Testículos faz vírus Covid 19 sobreviverem 25 dias, 4a. dose para 80 anos, Haia votou e Rússia desobedece cessar fogo e sair da Ucrania e China confina 30 milhões de chineses e mais...

Jornal de Saúde

Pesquisa da UFMG mostra que testículos podem servir de 'santuário viral' para vírus da Covid

O desafio da vacina em África

Nota do editor: O presidente dos USA e da China e de outros países estão errados ao se empenharem exclusivamente na guerra da Rússia(Putin) contra a Ucrania devido a Pandemia, no que toca o continente africano, são mais vítimas e mortes do que na Guerra, e a ajuda humanitária com vacinas e pessoal para vacinar, é quase nenhuma. Como na Índia, assim não vamos vencer nunca a Pandemia e o vírus. Em Israel acabam de anunciar nova cepa ou variante de Covid 19.

O Tribunal de Haia votou, 12 juízes, cessar da invasão Russa

Nota do editor: Neste artigo há provas reais de que o dólar alto, inflação e preços altos da comida, em todos os governos que liberaram o dólar, sem controle. A média saudável do dólar para inflação baixa foi a paridade U$$ 1,00 para R$ 1,00 e quando ele flutuava em torno de U$ 1,60 a 2,30. Além da esperteza, agora, da China em relação ao agronegócio, bem folgado para eles e apertado para os brasileiros que compram insumos e máquinas e pagam a dólar.

O que é preciso saber para tomar a 4ª dose contra Covid em SP

Nota do editor: Acredito que o brasileiro consciente e que cuida de sua saúde está preocupado e é até sonho de consumo, sem pilhéria, essa 4a. dose, mas até agora é para os idosos eletivos de 80 anos. Essa faixa etária está pegando mais e sendo internada e até perdendo a vida.

Profissionais de saúde com trajes de proteção organizam testes de covid-19 na cidade de Xangai

China confina quase 30 milhões de pessoas por surto recorde de covid-19

Nota do editor: O que disse em outro comentário. Mesmo a China, que foi exemplo no controle rápido e eficaz na Pandemia, em 60 dias, controlou sem vacina. Depois vacinou em 85% sua população e agora está novamente com Covid 19. É preciso tratar o planeta, a China como o Brasil, não estão e nem cabem em uma ilha.

COVID: transmissão do coronavírus em BH segue em elevação

Março Lilás reforça a necessidade da prevenção do câncer de colo de útero

Crianças de 5 anos são retiradas do grupo prioritário para vacinação contra gripe

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...