Jornal de Saúde: Tripla infecção: médico faz alerta após atender paciente com Covid, gripe e resfriado

Jornal de Saúde

Bhte, 07/01/2022 - Jornal de Saúde informa -2a. Edição às 14h33

Tripla infecção: médico faz alerta após atender paciente com Covid, gripe e resfriado

Jornal de Saúde: Máscaras de pano, não, Vacinação infantil e a da gripe, vacina contra gripe, cruzada e mais...

Jornal de Saúde

Bhte, 07/01/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição às 6h33

Início da vacinação de crianças contra Covid no Brasil ainda vai demorar pelo menos uma semana

Nota do editor: É vergonhoso tudo que o Ministério da Saúde fez para retardar a vacinação para as crianças de 5 e pré-adolescentes de 11 anos. E, o pior, a direita com tendência a ultra-direita, ou seja, ao fascismo e nazismo, que são regimes autoritários vieram nas Redes Sociais e se compararam com animais, como o Leão, se mexerem com os filhos, porque o leão mata, sim, para comer e sobreviver na selva.

Bolsonaro volta a atacar vacinação infantil e Anvisa

Nota do editor: Não é de se espantar, se um tenista chamado Djokovic, que o significado poderia ser algo em torno de "Panaca" porque a vergonha e o transtorno diplomático que o Sérvio, causa na Austrália. É semelhante e inferior ao que o Mito ou Mitômano causa no Brasil. Como disse o Vilas, um homem que não sabe nem comer aos 66 anos, "come camarão e peixada, tudo inteiro", não poder ser presidente da República.


Vacina atual da gripe confere proteção cruzada contra cepa Darwin, diz Butantan

Nota do editor: O Brasil domina a produção e a tecnologia de vacinas antigripais. E o mais engraçado, que antes da Pandemia, as crianças com menos idade tomam vacina contra o vírus Influenza A, ou H2N3. Sem polêmica de presidente da República, de Ministério da Saúde com consulta pública e sem pais, desesperados por defender seus filhos. Só o Brasil, que usa a vida, a saúde para politicar, respeito.

Ômicron: especialistas não recomendam máscaras de pano ou cirúrgicas; entenda

Nota do editor: A máscara indicada para todos, principalmente àqueles que não querem ou não gostam de usar é a PFF2. Portanto, a virulência da Covid 19 ou ômicron, qualquer cepa ou variante, não se recomenda usar máscara de pano e até cirúrgicas, viu médicos e enfermeiros e outros trabalhadores na saúde. Mas, o pior tanto aqui quanto no exterior, melhorou um pouquinho os políticos começam a autorizar o não uso de máscaras.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: TUBERCULOSE NO BRASIL: Seminário aborda relação entre tuberculose e segurança alimentar - Secretaria da Saúde E MAIS...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...