Rádio Jornal de Saúde; Poesia, Cultura com o Livro Dom Casmurro, de Mach...

https://www.youtube.com/watch?v=UqCOS-64jig

Jornal de Saúde: As praças e ruas cheias de homens e mulheres jogados ao relento, A Covid 19 diminui no Brasil, Bolsa Brasil, pode reeleger Bolsonaro?

Jornal de Saúde

Bhte, 11/12/2021 - Jornal de Saúde informa - 2a. Edição às 7h12

Para sempre?

Sabe quando tudo está dando errado.
Quando tudo está de cabeça virada,
Prá baixo, talvez prá cima e começa
Ocorrer coisas em seu torno que
Você não acredita.

Em novo ataque, hackers invadem site do Ministério da Educação e xingam Bolsonaro

Nota do editor: Este tipo de ataque de hackers, sem identificação, xingam as pessoas e deixam lastro de confusão. Serve apenas para municiar os Bolsonaristas que enxergam em seu redor comunistas da China, e golpes ou militar ou de direita para restabelecer a Democracia e a Liberdade. Nas cidades brasileiras ou as metrópoles, homens, mulheres, jovens e velhos estão jogados nas ruas aos montes, meia duzia e nas praças ainda mais e desempregados, bêbados ou drogados, mesmo famélicos, até de atenção e carinho, ou um caminho a seguir na vida.

Auxílio Brasil de R$ 400 cria distorções e beneficia mais famílias menores

Nota do editor: As análises pormenorizadas e em geral, atribuem ao Jair Messias Bolsonaro, o golpe final no lulopetismo e no seu Bolsa Família, que funcionava melhor, mas o dinheiro era menor. Luis Inácio Lula da Silva, ganhou todas as eleições depois do Bolsa Família, mas não era apenas isso, tinham as obras e o Acelera Brasil, que foi eivado de Erário Público, com a Corrupção vindo desnundada em bilhões do Mensalão à Petrobrás. Até hoje o país, agora com a inflação e a carestia, só afunda em tudo. Até mesmo na dignidade humana.

Média móvel de mortes por Covid-19 completa 1 semana abaixo de 200

Nota do editor: Inegável a Campanha de vacinação no Brasil vem sendo êxitosa, muito devido aos profissionais de saúde e cientista, óbvio com as vacinadas e seus fabricantes e a compra. Mas, ainda assim a universalização da vacinação da Amética Latina à África, se faz necessária para voltar a unir a humanidade e resgatar a importância do ser humano e de seu inserimento na natureza e na sociedade produtiva. Aqui vai bem, como pode voltar, variante ou não.


Governo de SP faz pedido ao STF para poder exigir passaporte de vacinação a viajantes que chegam ao Estado

Nota do editor: A política de se fazer política, ainda mais na Pandemia. Parece que nos países chamados de civilizados e de Primeiro Mundo, que constroem bombas para se autodestruirem, como pretende um Senador da República dos USA contra a Rússia. Esse passaporte é pedido e em muitos locais públicos, pessoas não-vacinadas, não podem frequentar, sem máscara. Isso feri o direito de quem se vacinou e que teme pegar a infecção por Covid 19 que tira o sossego, sono e a tranqulidade das pessoas no dia.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...