Jornal de Saúde: A Lei Ferrer, o Exame de Mama trocado, Medicamento para tratar a Covid 19 genérico e mais

Jornal de SaúdeSenado aprova projeto que pune ofensa à vítima durante julgamento

Bhte, 28/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 7h47

MSD autoriza fabricação de genéricos de seu medicamento contra a Covid-19

Nota do editor: Muito bom, mas os cientistas ainda não deram o aval definitivo sobre este medicamento. É mais que pode ser usado dos muitos que já se usava. No entanto, este oferece resultados melhores e pode e salva vidas, segundo o laboratório. Precisa agora ver quanto será cobrado este genérico e evitar a alto medicação, assim não esgota e nem intoxica ou perde o valor de tratamento da Covid 19.

Senado aprova projeto que pune ofensa à vítima durante julgamento

Nota do editor: Essa moça é injustiçada. Porém essa Lei vem deixar marcado o "machismo" dentro do Poder Judiciário e a discriminação do "feminino", que começa a mudar e os responsáveis serão punidos. Acredito que este julgamento deveria ser revisto, como as provas de ambos lados.

Vamos trocar o autoexame das mamas por autocuidado?

Nota do editor: O autoexame deve continuar, o fundamental, atualmente, após haver controlado o Câncer de Mama no Brasil, que matou milhares de centenas de vidas que poderiam estar conosco e no início soubesse e tivesse todo o tipo de tratamneto atual, com resultado de sobrevida e vida, razoáveis, quando feito a mamografia e tratamento


Estado de SP tem mais vacinados contra Covid que EUA, Reino Unido e Alemanha

Nota do editor:m É uma das notícias mais animadoras que podemos ouvir. Mesmo assim, sabemos que a variante Delta é a que está atacando na Europa, a Rússia perde por dia mais de 1000 pessoas por Covid 19, Delta. E, se não continuar com o controle o Brasil pode voltar para este quadro de mortes e sem controle protocolar.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...