Socialismo nos USA luta pela ensino público e estudantes estão devendo R$ 780 mil



 
Não é isso que queremos para o Brasil,o PT- Partido dos Trabalhadores - arrigementou e ganhou votos com a bandeira do socialismo e muitas vezes com ensino público e gratuito e fez foi Enem, Sisu, Fies entre outros vestibulares e financiamentos. A juventude aqui não se endivida, o governo não banca, prefere sustentar a corrupção de eleições e direitores corruptos de segundo escalão.
 

Crescer e pensar em si e nos outros é desafiar seus vícios, como o Fumo

Crescer e pensar em si e nos outros é desafiar seus vícios, como o Fumo

Leia essa matéria http://www.aol.com/…/11-inspirational-ex-smokers-…/21308075/

Basta traduzir é curta e simples. Quando fumamos não pensamos que outro ao nosso lado também fuma, mesmo não portanto um cigarro ou qualquer outro meio de fumar. As doenças oriundas do cigarro, da maconha e de outros vícios, que são hábitos repetidos pela compusão faz com que haja muito gasto com a Saúde Publica e a diminuição da qualidade de vida da coletividade.
Foto de JS Marcelo Santos.
Não é pegar no pé das pessoas simplesmente e problema de Saúde Pública, enquanto que poderia investir milhẽs em remédios caros e para doenças raras e incuráveis, que fazem falta, que é preciso de judicialização se investe em balĩes de oxigênio para nebulizações de fumantes, se investe em soro e outros cuidados para choques etílicos e outros problemas das drogas como overdose, entre muitos dos mais corriqueiros problemas de saúde.
Sendo os dois maiores vícios que devem ser ministrados como o Fumo e o Álcool, principalmente exarcebado, que já virou doença como definie a OMS-Organização Mundial da Saúde. Ao não combater esses vícios deixa-se o terreno para a Dengue e qualquer epidemia derrubar ou prostrar uma Nação.
Marcelo dos Sants
jornalista e dir.do Jornal de JS Marcelo SantosMTb 16,539 SP/SP

Estádios de futebol com entradas para crianças grátis e combate a Dengue e Zika Vírus

Não é preciso nem pensar nisso se o Ministro da Saúde estivesse engajado desde que tomou possE no Combate a Dengue teria feito isso já no final do Campeonato Brasileiro e em shows musicais pelo país afora. Principalmente onde é possível reunir crianças e pais.

Agora com o início dos campeonatos estaduais é oportunidade única para que haja multirão de conscientização e até mesmo de métodos práticos e educativos junto aos estádios de futebol onde as crianças entrariam acompanhadas pelos pais ou responsáveis e passariam por algum tipo de treinamento ou reciclagem. Não é apenas panfletagem, preciso ter jogos interativos, algo lúdico que envolva tanto os petizes quantos os pais e assim sairem com a mensagem onde durante a semana possam pratica no seu bairro, comentar com seus colegas. Enfim mobiliza sua comunicade e seu meio social.

A dengue, cada dia que passa, é a maior conclusão, não se cobate agora com vacina e nem no futuro, com a proliferação do Aedes Egipty em água parada e suja. Somente o sabeamento básico e o controle de sujeira, ou lixo, desprezado, dispensado em qualquer local, isso é o que mais temos no país, a falta de educação e também devido a corrupção de políticos a falta de investimentos massivos em Saneamento baśico, coleta de lixo regular, container ou caçambas para comportar lixo em lugares de difícil acesso devido a segurança pública ou por ser íngreme.

No entanto, a educação em massa, é o melhor caminho para mobilizar a sociedade conjunturalmente, não é apenas exército como demonstração de coesão, de força e obediência ao Palácio do Planalto, é a socidade engajada e luando dia a dia que precisa ser chamada, mas também com condições, com aparelhamento que seus impostos recolhidos diariamente, lhe confere o direiro constitucional conforme  
artigo 196 ao 204 - Saúde Um Dever do Estado e Um Direito do Cidadão.


Marcelo dos Santos
jornalista e dir.resp. do Jornal de Saúde
MTb 16,539 SP/SP

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

leiajornaldesaude.com.br: ANÁLISE SOBRE A PANDEMIA E A ENFERMAGEM, SEUS FEITOS O PROTAGONISMO DA ENFERMAGEM NA PANDEMIA DA COVID-19: revisão integrativa de literatura MEM dos Santos … de Enfermagem, a sua resiliência, a sua dedicação e a sua competência em um momento crítico de emergência em saúde pública. … A Enfermagem é uma das profissões mais presentes no sistema de saúde. Durante a pandemia, os … Se teve heróis na Pandemia de Covid 19, a enfermagem, os enfermeiros, são os indicados e provavíes ganhadores. Não tinha nem equipamento pessoal para os enfermeiros, os famosos, da noite para o dia, EPIs - Equipamentos Pessoal Industrial de Segurança, luvas, faltavam, precisou importar, roupão, uniforme, e segurança, era distribuído, insegurança pela falta de equipamento. O medicamento indicado era cloroquina que não tinha nada a ver com o vírus Covid 19, como ficou alcunhado, depois hidroxicloroquina, que foi usada com sucesso para Malária, no Amazonas, também, para reumatismo, mas foi desmentido que servia para Covid 19, mundialmente, pelo cientista que defendeu a tese e o medicamento. Metrópoles Doença silenciosa já é a 9ª principal causa de morte no mundo. Entenda 15 horas atrás O Globo 9ª causa de morte no mundo: novo estudo alerta para doença ‘silenciosa’ que mata 1,5 milhão por ano 2 dias atrás Rádio Itatiaia Alerta: doença renal avança silenciosamente e bate recordes de mortalidade 15 horas atrás NSC Total Três sinais de alerta da doença ‘silenciosa’ que mata 1,5 milhão por ano 18 horas atrás

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP ANÁLISE SOBRE A PANDEMIA E A ENF...