Jornal de Saúde informa: Empresa da cidade de Cataguase/MG dá golpe da Caçamba Ecológico no Estado de Minas Gerais

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
 
Canal Jornal de Saúde  Leia o blog do Jornal de SaúdeAnuncie no Jornal de Saúde - classificadosOuça a Rádio Jornal de Saúde - - 1a Edição

Notícias

Bhte, 14/09/2023 às 17h08

Papa Entulho Ecológico - Guia Cataguases - Seu Guia Completo ... Empresa da cidade de Cataguase/MG dá golpe da Caçamba Ecológico no
Estado de Minas Gerais

 

A funcionária que atende no Zap da empresa, é a Júlia, que demora para se identificar, mas é ótimo para cobrar o valor da Prestação de Serviços em retirada de entulho, em Caçambas, o que eles chamam sua empresa de PAPA ENTULHO ECOLÓGICO, o golpe é simplório, mas causa prejuízo.

A empresa MDS - Jornal de Saúde, contratou via ZAP a empresa acima, Papa Entulho Ecológico, nome sugestivo que parece atender aos reclames da sociedade atual, só que estão em Cataguases e pelo ZAP não informam como também pela internet não há identificação do município de Cataguases.

Assim, ontem, 13/09/2023 houve a contratação com o Comprovante de depósito em PIX feito corretamente da conta do MDS Jornal de Saúde, identificação de CNPJ e caiu na conta de João P. Araújo - CPF ...694.958-.. com a chave pix: liguecoleta@gmail.com - Ag. 0001 m- c/c.

 

Quando se enviou o recibo foi pedido que desse o OK de recebimento e não recebemos e como já era fora do expediente normal, optamos para o outro dia de trabalho. Ocorre que ao aproximar das 15 horas quando aprazado para a Caçaba retirar em média 60 sacos de entulho ou 10 mil m3 de entulho, não chegou ninguém. Quando lozalizamos a mesma empresa pelo ZAP mas com número diferente do outro cujo pagamento e contratação havia sido feito, atendeu a Júlia, que logo foi informando que outra empresa estava usando a logomarca deles, e o mais estranho, o número de ZAP, enfim toda a infraestrutura, até mesmo a chave PIX é deles, somente a conta que cai em nome de outra pessoa, física.

Quando informamos que iríamos acionar o Juizado Especial e fazer Boletim de Ocorência, essa moça Júlia saiu do ZAP, não bloqueou, apenas retirou a logomarca da empresa.

O mais estranho ainda é que o Jornal de Saúde tentou acionar a Delegacia de Polícia Civil para saber algo sobre essa empresa e até mesmo dessa moça chamada Júlia e se havia Boletim de Ocorrência registrado de golpe no mercado, diga-se de passagem, amador, dar golpe de R$ 200,00 é coisa de pessoa muito desesperada e despreparada para a vida, ainda em setor, cuja demanda não tão alta ao ponto da pessoa ganhar dinheiro efetivamente. Mas, ocorre e a empresa PAPA ENTULHO ECOLÓGICO através de funcionários ou correlatos estão aplicando este golpe primário e grosseiro no mercado.

 

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Lula desembarca em BH nesta sexta para inauguração de fábrica de insulina melhor seria de vacina para Meningite e melhoria na Economia nacional e Justiça

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...