Jornal de Saúde informa: Liberdade Ainda Que Tardia para Adélio Bispo, ele já pagou a pena pelo seu ato "criminoso", o Direito não pode se negado

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Liberdade Ainda Que Tardia para Adélio Bispo, ele já pagou a pena pelo seu ato "criminoso"



O Brasil dos brasileiros deveria fazer Movimento Pró-Adélio Bispo, para sua saída da cela de 6m2 para voltar a realidade de tratamento adequado, descente e científico. Não é a drogação e reclusão que trata problemas mentais. Mesmo pessoas consideradas "normais" possuem neuroses, e vão para o Estado de Depressão de um instante para outro, muitas não resistem, se matam, cometem crimes hediondos, partem para drogas pesadas, às vezes sem retorno, suícidio, mesmo, permitido, assistido?
O político como se refere o texto, ainda hoje, caminha sob suspeição de ter permitido a arquitetura deste plano "sinistro" de simular facada em público, o que saiu errado e virou verdade, talvez? Já a justiça quando Jair Messias Bolsonaro ainda internado, fazendo pose de vítima com fuzil nas mãos, encenação das mais grotesca, de um marketing premeditado para a Guewrrilha, guerra e consequentemente, hipotética, até então eleição para Presidente da República. Ele conseguiu, ninguém tem dúvida, que ele foi eleito, desconsiderando, o percentual da população indecisos em votar em Haddad, aqueles que iam votar nele, mesmo com Lula preso, acusado de corrupção pelo juiz, hoje senador da República, e ex-juiz, Sérgio Moro. a conexão é profunda, este foi Ministro da Justiça de Jair Messias Bolsonaro, e a consequência está ai, a desumanidade com que Adélio Bispo é tratado, como se quisessem, como afirma a irmão, mineira de Montes Claros, como o Adélio Bispo, "conedenaram meu irmão a prisão perpétua" e no Brasil não existe e ainda, o mais relevante, o tratamento indadequado pode levá-lo ao suicídio, à doença mental recorrente, a morte por dentro, que é a pior das mortes. Ele não corre risco de vida, porque o clã Bolsonaro perdeu o poder, os bolsonaristas estão no Poder, que ousariam mandar matar o Adélio Bispo, como se suspeita, swem provas evidentemente que tenham cumplicidade no assassinato da vereadora, então, Marielle Franco. Nossa Constituição, Carta Magna, é  cidadã, e a Justiça e a Política, nesse período desrespeitou e desrepeita até hoje, mesmo com a LEI Nº 13.869, DE 5 DE SETEMBRO DE 2019, entre outras punições a de Abuso de Autoridade, que está flagrantemente sendo administrada contra o Adélio Bispo, sendo ele culpado ou não.  Depois, ele deveria responder por tentativa de homicídio, com todas as provas e contra provas, produzidas, julgado e sentenciado. Provavelmente, estaria em liberdade condicional, apesar que a pena possa variar entre 6 a 20 anos, somente em casos extremados e hediondez, premeditado ou de selvageria, matricídio, regicídio ou femenicidio. Então o Direito a Lilberdade é inerente ao homem universal, e o da ampla defesa, mais ainda, quando se está preso e tratado como animal irracional, que hoje possuem Direitos, tratamento decente e até punição pecuniária e de carceragem.

Jornal de Saúde informa: Bispo da Universal quer Cannabis medicinal no SUS. Conselho de Saúde do ES concorda

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Caracterización fitoquímica, determinación de polifenoles totales, antocianinas, flavonoides y capacidad antioxidante en extractos de corteza de mururé (Brosimum …

Determinación de polifenoles totales, flavonoides y minerales del extracto etanólico de las partes aéreas de Conyza bonariensis “venadillo”


 

 

 

Canal Jornal de Saúde  Leia o blog do Jornal de SaúdeAnuncie no Jornal de Saúde - classificadosOuça a Rádio Jornal de Saúde - Bhte, 02/09/20239h50- - 1a. ediçãoàs

A ciência vence a "religião", ou não há essa disputa, mesmo dentro do Protetantismo dos Pentecostais Novos? Seria muito interessante este debate, mas com todas as religiões. Segundo Domenico De Masi, a igreja e coloco aqui, todas, não aceitam a Revolução Industrial e agora a tecnológica também é vista com suspeição, justamente para manter a hegemonia de Dogmas e afirmam para evitar o grande confronto entre Capital e Trabalho ou trabalhador, em outras palavras, o comunismo.

O que é certo é que a maconha ou a cannabis sativa, a Belladona, entre outras plantas, como Papoulla, as mais conhecidas a séculos eram usadas como alucinógenos, em rituais, como cânhamo e como medicamento. Hoje, para resumir, com a tecno-ciência, e o interesse de grandes laboratórios internacionais, por este remédio, é um dos mais onerosos para o bolso do consumidor final, e o SUS tem que assumir este ônus para oferecer o bônus no tratamento de doenças neurológicas. Enfim, os laboratórios nacionais e internacionais, é que ganham sempre, os reles mortais, a discussão, dúvidas e até brigas, e a conta.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Lula desembarca em BH nesta sexta para inauguração de fábrica de insulina melhor seria de vacina para Meningite e melhoria na Economia nacional e Justiça

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...