Jornal de Saúde informa: Vacina contra a gripe no País, também 4a. dose e ômicron XE pode mais ser viral

Jornal de Saúde-Bhte, 05/04/2022 às 7h04-1a. Edição

PAZ PIACE PAIX МИР -和平 PAZ EM TODOS... O MUNDO. Leia Salmo 72

Rádio Jornal de Saúde; Vacina contra a gripe no País, também 4a. dose e ômicron XE pode mais ser viral

 

Jornal de Saúde: Vacina contra a Gripe em todo o Brasil, que pode ser tomada com a da Covid 19, Nova variante ômicron XE pode ser mais viral no contágio

Jornal de Saúde -Bhte, 05/04/2022 às 7h40-1a. Edição

PAZ PIACE PAIX МИР -和平 PAZ EM TODOS... O MUNDO. Leia Salmo 72

Vacinação contra a gripe no SUS começa hoje em todo o Brasil; saiba quem pode se imunizar

Nota do editor: Essa Campanha de vacina contra a gripe é das mais aguardadas e cumpridas no País, idosos e crianças de 2 anos, cujos pais levam e com orgulho para serem vacinados. Os idosos defendem e comentam que nunca mais griparam depois de se vacinar, todos os anos. Então vacina no braço, desta vez com faixa etária a partir de 60 anos pode tomar a de reforço ou quarta dose contra Covid 19 e Gripe.


Covid-19: Nova variante ômicron XE preocupa e pode ser a mais contagiosa já vista

Nota do editor: A lição vem da China, Pequim e Shangai entraram em Confinamento e não voltou, porque as infecções e possíveis internações e mortes não diminuiram apenas com as pessoas ficando 7 dias em casa. Contaminou rapidamente e grande número de pessoas. Com a condicionante de que agora há vacina e as pessoas imunizadas sentem menos sintomas e dias de internação em torno de até 7 dias.


De câncer de fígado a distúrbios neurológicos: as 57 doenças causadas pela diabetes tipo 2; entenda

Nota do editor: A Diabetes tipo 2 controlada, muitos precisam de doses de insulina diária pode estabilizar a vida dos diabéticos. É como outras doenças, como obesidade, alcoolismo que pode levar a pessoa para quadros de doenças incuráveis como câncer e distúrbios neurológicos. Então fazer testes, tomar insulina e cuidar bem da nutrição, balanceada e nas horas certas vai fazer a diferença para controlar e para outros sintomas piores.


Brasil tem recorde de morte por gripe; há risco de nova onda

Nota do editor: O mês de janeiro com intensificação em fevereiro, no Brasil quase todo foram chuvas severas, variante Ômicron e Gripe. Essa mescla trouxe internações e mortes devido os sintomas serem descobertos somente nos Postos de Saúde, UPAs e com exames médicos.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...