Terapia quântica através da Física Quântica Observação: Terapia Quântica: Pode ser feita on line e os benefícios através de spark chegam e sua saúde melhora, melhora, melhora e o bem-estar este está seguro.

marcelosantosterapeutaquantico

Terapia quântica através da Física Quântica

Observação: Pode ser feita on line e os benefícios através de spark chegam e sua saúde melhora, melhora, melhora e o bem-estar este está seguro.

Cuidar da Saúde em primeiro plano para se livrar das doenças...

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Avaliação de sua saúde quântica, aproveita e faça agora!

Cuidar da Saúde com segurança; rejuvenescimento, depressão, insônia, prosperidade em todos os sentidos da palavra do financeiro à felicidade afetiva e conjugal...

Rádio Jde Saúde; Rússia volta para o confinamento, variante Delta e Bols...

Rádio Jde Saúde; Rússia volta para o confinamento, variante Delta e Bolsonaro é Kit Covid até morrer

Jornal de Saúde: Rádio Jde Saúde; Rússia volta para o confinamento, variante Delta e Bolsonaro é Kit Covid até morrer

Jornal de SaúdeOutorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia

Bhte, 21/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 2a. Edição - 8h32

Rádio Jde Saúde; Rússia volta para o confinamento, variante Delta e Bolsonaro é Kit Covid até morrer

 

marcelosantosterapeutaquantico: Terapia quântica através da Física Quântica Cuidar da Saúde em primeiro plano para se livrar das doenças...

marcelosantosterapeutaquantico

Terapia quântica através da Física Quântica

Cuidar da Saúde em primeiro plano para se livrar das doenças...

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Avaliação de sua saúde quântica, aproveita e faça agora!

Cuidar da Saúde com segurança; rejuvenescimento, depressão, insônia, prosperidade em todos os sentidos da palavra do financeiro à felicidade afetiva e conjugal...

Não é medicamento, remédio ou medicina e também não conflita com a ciência porque também se trata de ciência, a Física Quântica para cuidar da saúde como um todo da pessoa.

Como nosso corpo é um campo de energia é possível através de gravação de sua voz receber mais de 738 substâncias para cuidar de sua saúde holisticamente, como um todo.

Existem benefícios em que a pessoa sente horas depois dos primeiros cuidados. Como outros que precisam de mais tempo e cuidados contínuos como em casos mais complicados ou doenças autoimunes.

Primeiramente se cuida o Arco Límbico, com os 5 elementos: terra, ar, água, fogo e metal e depois vai ajustando sempre com a vibração energética de sua voz.

Existem benefícios em que a pessoa sente horas depois dos primeiros cuidados. Como outros que precisam de mais tempo e cuidados contínuos como em casos mais cronificados que demanam mais cuidados.

Os terapeutas quânticos não tratam doenças porque não são profissionais médicos e sim preservam a saúde das pessoas

através de resultados positivos de pensamento para o subconsciente e acima de tudo no campo energético de cada ser tratado.

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Avalaição de sua saúde quântica, aproveita e faça agora!

Ética do profissional em Terapia Quântica

Informação ou marcar entrevista ligue 31 97110-6665 - E-mail: maza07.marcelo@gmail.com

Ainda com a dedicação e trabalho do Dr. Cook que pensou e organizou a Biblioteca de infooboots ou informações energéticas para cuidar das pessoas com vários problemas de saúde, desde a acupuntura até os florais de Bach e outras substâncias como vitaminas e sais mineiras, através de anos de estudos, o Dr. Cook conseguiu a energia e a transferir através da voz gravada pelo site da Limbic Arc para todas as pessoa que se tratam com a energia quântico.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATRAVÉS DESTE LINK: https://limbicarc.com/olecram E POR APENAS U$$ 100,00 VOCÊ TEM SEU TRATAMENTO COMPLETO EM 30 DIAS E TAMBÉM MAIS 8 TRATAMENTOS DE CLIENTES OU PARENTES E AMIGOS.

VOCÊ VAI DAR UM PASSO PARA O FUTURO E PARA SUA SAÚDE E BEM ESTAR PLENOS...

Jornal de Saúde: Bolsonaro depois de ser processado em 9 crimes pela CPI sua crença no Kit Covid como os médicos do CFM e a Pandemia em Moscou é confinada em 10 dias

Jornal de Saúde

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia

Bhte, 21/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 3a. Edição - 7h15

Transmissão do coronavírus aumenta em BH e se aproxima do nível de alerta

Nota do editor: Não é somente em BH, que liberou campos de futebol para mais de 20 mil torcedores de futebol. Onde o secretário Estadual de Saúde Fábio Barchellet diz que vai liberar a máscara em locais púlbicos. Como se BH/MG tivesse controlado e não tivesse mais de 50% dos habitantes ainda a serem imunizados e as crianças de 3 a 12, nem cheiro de vacina tiveram.

Pandemia de Covid-19 seguirá impactando economia brasileira até 2050, aponta estudo

Nota do editor: Os economistas estão vencidos pelo Poder do Ministério da Economia, que dolarizou a economia, é dono do Banco Central e aumenta os juros para conter estagflação, inusitável no mundo todo. E, ainda, estoura o Orçamento Anual que há décadas precisa ser contido os gastos do governo com cortes profundos. Não os parlamentares e aliados, a verba está intecta para a reeleição dos bolsonaristas. Não vai não se houver política séria de juros, impostos e distribuição de renda e reempregabilidade com salários dignos de terem esse nome.

Moscou volta a impor quarentena total diante da quarta onda da pandemia; no Reino Unido, Covid tem novo pico

Nota do editor: Nem O izvestia e o Pravda, censurados, obviamente estamparam esse lock down imperioso devido a infecção da Covid 19, variante Delta que se alastra mundo afora. Aliás foram poucas as emissoras e jornais que trataram essa notícia como devia. Porque o Brasil experimenta certo estupor e furor por uma abertura dos "Portos da Vacina" mal feita e concluída no que toca aos 80% da população vacinada com duas doses e já faz ares de fidalgo nos campos de futebol, como se fossem os heróis do amanhâ do porvir.

Nota do editor: Os médicos embarcaram no navio que iria afundar e muitos sabiam disso e por pura conveniência a que são acostumados, nem todos, com os delicados mimos dos laboratórios, como viagens em cruzeiros, Congressos e locais paradisíacos e até consultórios e aparelhagens montadinhos. Assim, como o Presidente cara de pau, que mesmo, processado após 6 meses de denúncias ainda apoia e faz publicitação do Kit Covid, quem ele obedece e quem lucra com tudo isso?


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Disputa por aparelho em academia leva mulher a perder parte de dedo, arrancada a mordida e Problemas nos joelhos são causas comuns de dores

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Extra   Disputa por aparelho em ...