Leia no Jornal de Saúde informa: Vacina da gripe: é mito achar que imunizante te deixa doente após recebê-lo, todos medicamento produzido pelo homem, em laboratório, possuem efeitos colaterais e adversos, por que as vacinas seriam diferentes?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
Leia no jornaldesaude.com.br 
Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Bhte, quinta-feira, 10/04/2025 às 9h12 - primeira edição

 


As vacinas estão no Banco dos Réus do STF e da população brasileira. Todos falam delas, todos desconfiam que governos preparam vacinas para infectar as pessoas e assim diminuir a população e até a natalidade. Sendo que na economia é bem diferente, quanto menos pessoas nascem e ficam velhos, menos contribuintes para a aposentadoria e para fomentar o crescimento econômico. No Brasil, o "fênomeno" desde a colonização portuguesa e ingleza e a escravidão de negros africanos capturados na marra e presos nos ferros, algemas de ferro e correntes. Hoje um cão é proibido por lei ficar preso, também não pode sair para a rua, são 5 anos de cadeia, hummmm! Isso é justiça.

Então as vacinas contra a Covid 19, segundo médicos e cientistas, uma minoria, que aponta para os erros, defeitos e não mostram os benfícios, aquilo de que para fritar o ovo precisa quebrar a casca, ou seja, destruir o ovo para se alimentar. As vacinas possuem efeitos colaterais sim como todos os medicamentos fármacos ou de laboratórios, químicas. Até mesmo a água faz efeito no organismo, como todos ouvem e fazem: hidratar e reidratar para não ter problemas de pele, rins e até mesmo a comunicação celular que quando a água entra no organismo ela aumenta essa comunicação celular.

Por fim, cada organismo é um, porque existem emoções, sentimentos, meio de vida, nutrição e as relações sociais. Depois, temos a poluição de ar, da água, dos alimentos com agrotóxico e o estresse e a depressão. Tudo isso pode ser terreno perfeito para um organismo que recebe um vacina e pode dar reação ou desencadear, sim, um resfriado, constipação. Mas, tudo passageiro, a vacina para influenza, vírus da gripe, é promissora, evita que crianças tenham PNEUMONIA e os velhos, agora chamados de idosos, e nunca respeitados, como tal, que também, morrem e muitos, rico e pobre, de pneumonia. Portanto, temos que correr esse risco, como numa cirurgia, pode ficar excelente, pode ficar mediana, e até precisar de outra e pode não dar resultado, nenhum.

Temos que crer na boa vontade das autoridades sanitárias, nos cientistas, no Ministério de Saúde, sério e competente, honesto e não corrupto na compra de medicamentos e tratamentos que privilegia os Planos de Saúde e não cobra os R$ 2,9 bilhões de dívida e ainda perdoa Planos de Saúde, em detrimento da Saúde, por exemplo, na Produção de Vacinas contra a Dengue, de qualidade internacional, segura, eficaz no controle e dando confiabilidade para a população.

  





Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Leia no jornaldesaude.com.br: Nota da redação do Jornal de Saúde Esse Ministro da Saúde Alexandre Padilha pensa que é dono da fábrica SUS de chocolate e ironiza um contribuinte como Jojo Todinho, ironizou todo o Brasil, o SUS é ainda corrupto na sua gestão e nas prefeituras... O

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ouça a Rádio Jornal de Saúde   C...