Donald Trump assina o risco do retorno de tornados nos USA contra 195 paises de Acordo contra poluicao

Donald Trump decidiu contra quase 200 países signatarios de Acordo de controle de poluicao planetaria. Como a emissão controlada de CO2 - Gás carbônico. Os norte-americanos sérios e que acompanham essa polemica devem estar preocupados e muitos com medo dos resultados finais dessa decisão

(https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2017/06/01/eua-estao-fora-do-acordo-de-paris-anuncia-trump.htm)



Ela e fundamentalista, visa voltar ao crescimento 
econômico das decadas de 90 onde USA se libertou do domínio niponico e comecou a reativar sua economia. No entanto, este periodo e o anterior foram os que mais trouxeram para a humanidade problemas climáticos.

Tornado em movimento e no ápice de destruicao




Em 2004
Sismo e tsunami do Oceano Índico de 2004 – Wikipédia, a ...
A onda gigante abalou o mundo e deixou a todos estupefatos, pessoas que estavam na praia morreram como formigas. Uma avalanche de teorias de degelo das calotas polares devido ao super aquecimento da terra dado pelo excesso de 
industriazacao, calor, emissão de C02 trouxe todos esses países para a reflexão que comecou com o ECO 92 e depois a assinatura do tratado de cooperacaoninguém e obrigado.

Esse acordo rendeu ate negocios com cotas de carbono onde 
Japão comprou cotas do Brasil, que infelizmente hoje e o quinto poluidor mundial, era o quarto, devido as crises econômicas e politica deve ter descido no Ranking.
Acredita-se, que pode 
não ser especificamente pelo aquecimento global a producao de Tornados e Tsumani, no entanto, eles contribuem e o USA como o maior poluidor do planeta seguido de China e Índia, agora com a corda toda para voltar a poluir pode desequilibrar algo conquistado que parece ter dado certo.
As 
catástrofes naturais planetarias diminuíram e também os tornados e furacoes nos USA. O Donald Trump semeou a discórdia, vento e vai colher talvez ate o final de seu mandato, Tornados ou Tsumani.

Marcelo dos Santos - jornalista - 
MTb 16.539 SPSP





Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - 
MTb 16.539 SP/SP

Ouca musica da New Age com Sarah Brigthman




Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Fique por dentro do Direito atualizado, pelo Jusbrasileiro

Olá, Jusbrasileiro
Amanda Stallmach
31 votos
A nobre advocacia dos iniciantes
Bem se sabe que o marketing jurídico, mesmo com as novas tecnologias, tem sua grande força na autopromoção do advogado e na sua relação com o cliente. A regra é simples: trabalhe duro e se r... Leia Mais »
Sergio Merola
9 votos
Juiz nega indenização por dano moral a ex-empregado da Vale em decisão na qual critica “demandismo exagerado”
Antes mesmo de sua remoção para Itabira, o juiz Cristiano Daniel Muzzi, titular da 1ª Vara do Trabalho da localidade, já havia sido alertado por colegas magistrados que lá atuaram de que a quase... Leia Mais »
Alan Savedra
10 votos
4 Cuidados básicos antes de demitir alguém por justa causa
Palavras-chave: Justa Causa, Demissão, Advertência, Empregado, Empregador. SUMÁRIO: INTRODUÇÃO, 1. A caracterização da Demissão Por Justa Causa, 1.1. O Excesso de Rigor, 1.2. A imediatidade da Pena,... Leia Mais »
Como conseguir um Advogado Correspondente no Jusbrasil? Notícia do Patrocinador
Todo advogado sabe que nem sempre é fácil encontrar um bom Correspondente Jurídico para realizar as demandas necessárias. Pensando em tornar esta busca mais rápida e fácil, o Jusbrasil criou uma seção de Correspondentes no seu Diretório de Advogados com mais de 87 mil Correspondentes Jurídicos em 5.132 cidades.
Jusbrasil
Canal Ciências Criminais
8 votos
Ação controlada ou flagrante preparado?
Por Douglas Rodrigues da Silva O Brasil vive momentos turbulentos e não é de hoje. A chamada crise política que assola o país vem se perpetuando em nossa realidade há muito tempo, pelo menos nos... Leia Mais »
Petra & Weid Advogados Associados
8 votos
Juiz concede medidas protetivas para transexual internada à força pela mãe
O Juiz Titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de São Gonçalo (RJ), Dr. André Luiz Nicolitt, deferiu pedido de medidas protetivas formulado pela Defensoria... Leia Mais »
Pedro Magalhães Ganem
11 votos
Advogado, especialize-se!
Uma das coisas mais comuns de se ver na advocacia é o profissional atuando em várias áreas do Direito (Cível – família, indenização, obrigação de fazer, etc – Criminal, Trabalhista, Previdenciário,... Leia Mais »
Leonardo Petró de Oliveira
9 votos
O que são Alimentos Gravídicos?
Já falamos no Blog sobre questões envolvendo pensão alimentícia. Na área do direito de família é um tema recorrente e que gera muitas dúvidas. Vamos agora falar sobre uma espécie dentro dela: os... Leia Mais »
Jusbrasil Perguntas e Respostas
12 votos
[Dúvida] Engravidei e fui forçada a pedir demissão. Como proceder?
“Descobri que estava grávida e fui falar com a gerente de vendas do lugar onde trabalho. Ela me disse que se meu patrão soubesse ia infernizar minha vida no trabalho e depois de várias conversas e... Leia Mais »
Novo CPC (www.novocpc.bloggs.com.br)
21 votos
Suspeição do Juiz no Novo CPC
Dando continuidade ao trato dos vícios de parcialidade do juiz, o texto de hoje aborda especificamente a suspeição (vício menos grave que o impedimento, de caráter subjetivo e que gera presunção... Leia Mais »
examedaoab.com
10 votos
[Modelo] Apelação para Segunda Fase OAB de Direito Penal
Apelação EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE... - ESTADO DO... AUTOS Nº... FULANO DE TAL, brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de..., portador (a) do CIRG... Leia Mais »
EBRADI
10 votos
Como distinguir as espécies tributárias?
O direito tributário é a ciência que estuda normas do direito positivo que tratam da instituição, arrecadação, regulação e fiscalização de tributos. É o instrumento para obtenção de parte das... Leia Mais »
Bruno Vieira Santos
11 votos
O Parlamentarismo no Brasil
INTRODUÇÃO O presente trabalho trata do Parlamentarismo no Brasil, mais especificamente se o mesmo sistema funcionaria no Brasil, adentrando também a questão presidencialista e sua instabilidade,... Leia Mais »
Correção FGTS
14 votos
É nula a venda de imóvel de inventário sem anuência do inventariante
O Superior Tribunal de Justiça confirmou decisão que anulou a venda de um imóvel objeto de inventário devido à ausência de manifestação do inventariante do espólio, também herdeiro. A ação proposta... Leia Mais »
Canal Ciências Criminais
11 votos
Problemas atuais do Direito Penal Juvenil
Por Carlo Velho Masi A atual política de atendimento ao adolescente em conflito com a lei foi delineada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) , através de  lei 8.069, de 13 de julho de 1990... Leia Mais »
Jusbrasil
11 votos
I Encontro das Sociedades dos Advogados do Norte e Nordeste
Com o apoio do Jusbrasil, o CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados - vai promover no dia 09 de junho o I Encontro das Sociedades dos Advogados do Norte e Nordeste em Salvador, Bahia! O... Leia Mais »

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...