Quem sou eu

Minha foto
Jornal de Saude jornal informativo a servico da sociedade em geral

quinta-feira, 1 de junho de 2017

E o Cruzeiro Esporte Clube que no governo de Aecio Neves ganhou tudo, junto com Zeze Perrella, hoje senadores

 O Cruzeiro Esporte Clube quando Zezé Perrela foi presidente, seu irmão e eles se uniram com Aécio Neves, que conseguiu eleger, o desconhecido Antônio Anastazia e Zeze Perrella para o Senado. Hoje sabemos que a base de propina.

O Cruzeiro, ou zeiro, como gostam os cruzeirenses se fosse investigado a fundo esta com o pé na jaca da corrupcao, desde dinheiro, ate mesmo influencia dos governadores Aecio Neves, cruzeirense e Anastazia.

No período de governo em Minas Gerais, a coincidência e muito grande. Conquistou trés campeonatos seguidos, a chamada tríplice coroa, e ainda dois campeonatos brasileiros. Seus jogadores possuem méritos, não podemos dizer que não, como os técnicos. Mas, que uma mãozinha desses homens corruptos e influentes ajudou ao Cruzeiro, isso nem podemos pestanejar que teve sim.

O mercado de venda e compra de jogadores de futebol e mais rentável do que o agronegócio, na ocasião, correta. Ganha-se muito dinheiro e principalmente quem tem muito dinheiro e poder de mandar embora, prender, processar. Enfim que esta com a caneta. Como Aécio, Perrella e outrora Anastazia.

Os noticiários não param de marchetar sobre estes dois. O trio de senadores de Minas Gerais, corruptos e corruptores. A irma de Aécio esta presa ha mais de 15 e sem perspectiva de sair e com denuncias de regalias que o Ministério Publico apura.

Ate hoje ninguém explicou sobre os 400 quilos de cocaína encontrados no helicóptero, onde o piloto foi culpabilizado, sendo que ele não teria interesse nenhum, sem indícios de trafego de influencia e sequer de drogas, pesadas, como cocaína. Tudo estava no helicóptero da Limwira Agropecuaria a mesma que recebeu as malas com mais de R$ 500 mil reais. (

Gustavo Perrella, do helicóptero com cocaína, é nomeado para o ...)


Portanto, e bom os adversários do Cruzeiro Esporte Clube, começar a levantar essas conquistas e analisar o mercado e quem mandava e como se deu essas conquistas. Acredita-se que tem muita coisa que o falso esporte, usado, por políticos corruptos, pode revelar.

Quem deve estar debruçado nessa questão hoje e o vereador por Goias, mandado embora ao vivo por Aécio Neves, o comentarista e apresentador

Kajuru denuncia farra de Aécio Neves e é demitido - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=aZXzVokqmcQ
26 de ago de 2014 - Vídeo enviado por Canal Número 2
TVKajuru - Saiba tudo sobre o dia que a Band demitiu o Kajuru ao vivo part. 2 - Duration: 5:55 ...

Não e fofoca de adversário, todos lembram bem quando Eurico Miranda, corrupto e mandão, alem de brigão, mandava no Vasco e ganhava tudo, parava jogo e fazia e desfazia, tudo a base da corrupcao que acaba com o esporte, com o futebol jogado nos 90 m e por 22 jogadores e árbitros.


Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
Postar um comentário

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Total de visualizações de página

Jornal de Saúde informa