Donald Trump assina o risco do retorno de tornados nos USA contra 195 paises de Acordo contra poluicao

Donald Trump decidiu contra quase 200 países signatarios de Acordo de controle de poluicao planetaria. Como a emissão controlada de CO2 - Gás carbônico. Os norte-americanos sérios e que acompanham essa polemica devem estar preocupados e muitos com medo dos resultados finais dessa decisão

(https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2017/06/01/eua-estao-fora-do-acordo-de-paris-anuncia-trump.htm)



Ela e fundamentalista, visa voltar ao crescimento 
econômico das decadas de 90 onde USA se libertou do domínio niponico e comecou a reativar sua economia. No entanto, este periodo e o anterior foram os que mais trouxeram para a humanidade problemas climáticos.

Tornado em movimento e no ápice de destruicao




Em 2004
Sismo e tsunami do Oceano Índico de 2004 – Wikipédia, a ...
A onda gigante abalou o mundo e deixou a todos estupefatos, pessoas que estavam na praia morreram como formigas. Uma avalanche de teorias de degelo das calotas polares devido ao super aquecimento da terra dado pelo excesso de 
industriazacao, calor, emissão de C02 trouxe todos esses países para a reflexão que comecou com o ECO 92 e depois a assinatura do tratado de cooperacaoninguém e obrigado.

Esse acordo rendeu ate negocios com cotas de carbono onde 
Japão comprou cotas do Brasil, que infelizmente hoje e o quinto poluidor mundial, era o quarto, devido as crises econômicas e politica deve ter descido no Ranking.
Acredita-se, que pode 
não ser especificamente pelo aquecimento global a producao de Tornados e Tsumani, no entanto, eles contribuem e o USA como o maior poluidor do planeta seguido de China e Índia, agora com a corda toda para voltar a poluir pode desequilibrar algo conquistado que parece ter dado certo.
As 
catástrofes naturais planetarias diminuíram e também os tornados e furacoes nos USA. O Donald Trump semeou a discórdia, vento e vai colher talvez ate o final de seu mandato, Tornados ou Tsumani.

Marcelo dos Santos - jornalista - 
MTb 16.539 SPSP





Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - 
MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Disputa por aparelho em academia leva mulher a perder parte de dedo, arrancada a mordida e Problemas nos joelhos são causas comuns de dores

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Extra   Disputa por aparelho em ...