É permitido por Lei colocar Monitor no jogador como em Lucas Pratto?



São Paulo e Atlético Mineiro, entre os 18m o centro avante Lucas Pratto se chocou em disputa de cabeça com Leonardo Silva, cortou a cabeça e foi socorrido fora do campo. O Jogador não pode jogar com sangue na camiseta.

Resultado de imagem para jogo são paulo e atletico mineiro lucas pratto com camiseta preta fotos
Centro avante Lucas Pratto
Quando trocava a camiseta o narrador disse que a camiseta de cor preto, é que nela está preso um GPS para coordenar o jogador. Um dos controle é para saber quem está correndo e quem está enrolando.

Mesmo que o objetivo da comissão técnica seja dos melhores. Acredita-se que isso mexe com o direito da inviolabilidade da individualidade do atleta. Isso deveria ser objeto até mesmo de contrato com tempo para que esse estudo seja feito e seus resultados tornados públicos ou arquivados.

Caso contrário, o jogador pode levar o Clube à Justiça para explicações. O jogador é ser humano e passível de problemas emocionais e físicos, de humores e familiares, particulares que podem influenciar em seu rendimento de uma partida para outra. Se ele for monitorado e se isso vira rotina será um controle da vontade, do caráter e da qualidade de futebol do jogador inconstitucional que pode ser comparado ao trabalhador normal que é proibido esse tipo de invasão a privacidade.



Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Coritiba e Corinthians nunca tiveram rivalidade para chegar a quase morte "poder ser infiltrados"?

Coritiba e Corinthians nunca tiveram rivalidade para chegar a a morte "poder ser infiltrados"?

Briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians deixa feridos em ...Leia mais ...

Pêsames, incredulidade, pasmaceira. Não é possível tantas campanhas. Parece caça as bruxas mesmo, porque o Corinthians vai nem depois de 1977, tantos anos, o Corinthians incia uma fase que pode dar em nada. Assim, vem o coro dos insatisfeitos e até mesmo infiltrados para espalhar a discórdia, a guerra, a crueldade e a morte, que nunca houve, rivalidade de vida ou morte, entre Corinthians e Coritiba, pelo menos que se saiba, modernamente. Nossos pesares à vitimas e ao dois clubes, acima de tudo ao espetáculo de união e esporte entre os brasileiros, triste exemplo.

Depois, alguns jornais, e no Globo Repórter deram que ele está em coma e hospitalizado. Parece que não corre risco de vida. O torcedor do Corinthians foi espancado conforme vídeo por várias pessoas e tem uma pessoa em especial que provavelmente poderá ser identificado que bate e chuta quando o torcedor já está, praticamente desacordado, quando outros torcedores, salvam sua vida. Mais algumas pancadas ele morreria sob espancamento de vários torcedores e de apenas um furioso.
Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

UNE discute cargos, presidência, mas acima de tudo as Diretas,já, no Brasil novamente, que urge

O 55º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) chega ao seu principal momento neste domingo (18). No último dia do encontro, os estudantes decidirão quem ocupará a presidência e os 81 cargos da diretoria da entidade pelos próximos dois anos. O Congresso começou na quarta-feira, com atividades no Cine Belas Artes e na UFMG, onde ocorreram quase 40 debates sobre as reformas da previdência e trabalhista e as Diretas Já, este último tema defendido pela maioria dos estudantes presentes.

Nesta etapa, os diferentes movimentos que participam do congresso inscrevem as chapas para concorrer ao pleito e defendem as suas propostas para os 10 mil universitários de todas as regiões do Brasil presentes no ginásio do Mineirinho. Após a defesa das teses, começa a votação. Os delegados (estudantes eleitos em suas universidades) depositam o voto na urna que será apurada e fiscalizada por membros de cada chapa.

Ao final da apuração, a nova diretoria da UNE é composta de forma proporcional por todas as chapas participantes, de acordo com o número de votos obtidos. Isto significa que a direção da UNE é formada por diferentes tendências de pensamento e opiniões.  

No sábado (17) os estudantes votaram os textos que balizarão os rumos da nova gestão da UNE pelos próximos dois anos e aprovaram resoluções que se dividem em três eixos, conjuntura nacional e internacional, movimento estudantil e educação.

Já na sexta-feira (16), um ato pelas Diretas Já foi realizado na Praça da Estação com 40 mil pessoas, entre artistas, parlamentares e movimentos sociais. Participaram do Congresso da UNE figuras como Ciro Gomes, Fernando Haddad, Celso Amorim, Guilherme Boulos, Jandira Feghali e Macaé Evaristo (Secretária de Educação do Estado de Minas Gerais).

"Este é um dos maiores Congresso da UNE que se destaca por acontecer em um momento que o país precisa retomar o processo democrático por meio das Diretas Já. Estudantes de todo Brasil sairão de BH preparados para levantar essa bandeira", destaca Carina Vitral, presidenta da UNE, que deixa o cargo neste domingo.
 Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Com a corda no pescoço e com coragem: Joesley Batista reafirma as denúncias que fez contra Temer

Não se trata de defender ninguém, ainda mais bilionários, mas é preciso ter coragem como Joesley Batista e irmãos tiveram. A situação para quem está de fora é indiferente e confortável. Quem vive e sabe que é morrer ou atirar para sobreviver e até virar assassino, é muito melhor.

A Delação Premiada, dos irmãos bilionários da JSB e JS, por mais esplêndida, que os envolvidos tentam expor à mídia, e conseguem em primeiro plano, e para pessoas mal informadas, os classificam de bandidos. Porém, quem iria perder tudo, inclusive a vida, a família eram eles.

O senador, note-se, senador da República, teve fritada a irmã André Cunha Neves, alguém de sua mais íntima e alta estima. Ele mesmo, Aécio Neves, está servido por parte do PSDB de São Paulo, como boi de piranha em toda a trama para salvar Michel Temer, salvar o PSDB e a candidatura do eterno e derrotado candidato à presidência da República Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, que não tem a mínima condição de assumir a presidência da República, mas seus grupo insiste.

A pergunta, são várias em uma apenas: Todos os envolvidos presos ou não, servirão de boi de piranha para salvar Michel Temer, Aécio e Eduardo Cunha, não falarão? e os outros?

Brasil
Atualização diária  18 de junho de 2017
NOTÍCIAS
Joesley Batista reafirma as denúncias que fez contra Temer
Em entrevista à revista Época, o dono da JBS se refere a Michel Temer como o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil. Globo Player v0.2.65. ASSISTA AO VIVO. A revista Época publicou, na edição deste sábado (17), a primeira entrevista com Joesley ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Joesley Batista: “Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”
Na manhã da quinta-feira (15), o empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F, recebeu ÉPOCA para conceder sua primeira entrevista exclusiva desde que fechou a mais pesada delação dos três anos de Lava Jato. Em mais de quatro horas de ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Temer é massacrado ao anunciar processo contra Joesley nas redes sociais
247 – Rejeitado por mais de 90% dos brasileiros e acusado pelo empresário Josley Batista de chefiar "a maior e mais perigosa organização criminosa do País", Michel Temer deveria reavaliar sua presença nas redes sociais. Neste sábado, ele irrompeu ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Doria diz que apoio a Temer é escolha entre ruim e péssimo, 'velha política para evitar nova crise'
Em entrevista à BBC Brasil, prefeito de São Paulo diz que 2018 é assunto para 'janeiro do ano que vem', mas não nega que possa concorrer e minimiza efeito Bolsonaro. Facebook · Twitter · British Broadcasting Corporation © BBC 2016 Todos os direitos ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Procura por contêineres na 'Cracolândia' aumenta e Prefeitura de SP seleciona atendimento
Uma semana após início do funcionamento, a Prefeitura de São Paulo readequou o atendimento nos contêineres montados, próximos à Praça Princesa Isabel, no Centro da Capital. Desde quinta-feira (15), os interessados no acolhimento devem passar por ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Sobe para 30 o número de mortos em incêndio em Londres; 76 seguem desaparecidos
Em uma declaração à imprensa, Cundy disse que, "neste momento, não há nada que indique que o fogo foi provocado deliberadamente". Acrescentou também que não a equipe de resgate não espera mais sobreviventes ao incêndio . No incidente, ocorrido ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Manifestantes pedem justiça após incêndio em Londres
Dezenas de manifestantes invadiram Câmara municipal de Kensington e Chelsea, no oeste de Londres, nesta sexta-feira, para protestar por ajuda às vítimas do incêndio que ocorreu na última quarta-feira na Torre Grenfell, em que morreram 30 pessoas.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Empresária continua desaparecida e família reclama de trotes sobre paradeiro
Segue desaparecida a empresária Thaís Valadares, 40 anos, cujo último contato ocorreu por volta das 18h da quarta-feira (14), enquanto estaria fazendo compras em um mercado em Sidrolândia, a 73 km de Campo Grande. A polícia tem realizado buscas ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Empresária desaparecida é encontrada cerca de 5 km longe de veículo em Sidrolândia
Após o veículo de Thaís Valadares, de 40 anos, ser encontrado em um assentamento próximo ao posto Pequi, em Sidrolândia - cidade a 73 quilômetros de Campo Grande, a empresária foi encontrada por volta das 18h20 desta sexta-feira. A guarnição do ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
'Vítimas talvez nunca sejam identificadas', diz polícia de Londres sobre incêndio em prédio de 24 andares
Os serviços de emergência passaram a quinta-feira ainda controlando focos de incêndio e fazendo buscas de corpos no prédio Grenfell Tower, em North Kensington, no oeste da cidade. Eles já não esperam encontrar sobreviventes. Facebook · Twitter ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...