É permitido por Lei colocar Monitor no jogador como em Lucas Pratto?



São Paulo e Atlético Mineiro, entre os 18m o centro avante Lucas Pratto se chocou em disputa de cabeça com Leonardo Silva, cortou a cabeça e foi socorrido fora do campo. O Jogador não pode jogar com sangue na camiseta.

Resultado de imagem para jogo são paulo e atletico mineiro lucas pratto com camiseta preta fotos
Centro avante Lucas Pratto
Quando trocava a camiseta o narrador disse que a camiseta de cor preto, é que nela está preso um GPS para coordenar o jogador. Um dos controle é para saber quem está correndo e quem está enrolando.

Mesmo que o objetivo da comissão técnica seja dos melhores. Acredita-se que isso mexe com o direito da inviolabilidade da individualidade do atleta. Isso deveria ser objeto até mesmo de contrato com tempo para que esse estudo seja feito e seus resultados tornados públicos ou arquivados.

Caso contrário, o jogador pode levar o Clube à Justiça para explicações. O jogador é ser humano e passível de problemas emocionais e físicos, de humores e familiares, particulares que podem influenciar em seu rendimento de uma partida para outra. Se ele for monitorado e se isso vira rotina será um controle da vontade, do caráter e da qualidade de futebol do jogador inconstitucional que pode ser comparado ao trabalhador normal que é proibido esse tipo de invasão a privacidade.



Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Descrença: Plantas podem afastar o mosquito da dengue? Entenda limitação desta estratégia contra o Aedes aegypti

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...