Um Ministro amigos dos médicos e inimigo da população carente que depende do SUS e da Previdência Social


O Ministro da Saúde, o dr. Marcelo Castro, pernambucano, PMDB tomou posse em 2 de outubro, quase o mesmo tempo em que médicos peritos entraram em greve e agora voltaram e tem mais de 2 milhões de pessoas sem salários, sem receber benefícios e sem se aposentar.

Este ministro não moveu sequer o verbo, uma vírgula para acabar essa Greve como também contratar ou chamar concurso público, um ministro desse ninguém precisa dele. Não faz nada pela saúde do trabalhador, não trabalha, não fiscaliza, não pude, não propõe solução para nada. 

É político e quer aprovar a CPMF, imposto que já comprovou no passado, além de ser desviado da saúde, não melhorou o setor, o melhora é a Lei que Dilminha malvadeza mudou em 2011 que preconizava 12% dos Estados e 16% da União de investimentos para a saúde do trabalhador que contribui diretamente com descontos da Previdência Social, FGTS e muitos outros impostos diretos e indiretos que deveriam ser empregados na saúde. Trabalhador saudável rende mais, produz mais e com mais qualidade.

Sua renúncia seria um presente além de importante contribuição para a população desastida pelo autoridade superior do Ministério da Saúde.

JS Marcelo Santos-jornalista - MTb 16.539 - SP/SP

171 de vereador em Goiás falha e ele agride frentista que recusou colocar na conta do prefeito, pode?

Um safado desse não vai para a cadeia direto. Vai enrolar. Olha a tramóia, enche o tanque e manda o frentista, jovem de 20 anos, coloca na conta do prefeito e ainda agride o rapaz que se recusou devido não ter ordens para a pindura.

Ele foi agredido no rosto com tapas, socos e pontapés do vereador e acompanhante que não teve o nome da besta fera denunciado e colocado para o Brasil ver a "artoridade" é errado mesmo, que este cara deve ser uma analfabeto funcional que comprou votos, de tanto besta que ele.

Como autoridade ele deveria dar exemplo e não aplicar golpe na praça. O que você faria se entrasse no seu estabelecimento um vereador, deputado e mandasse a conta para o prefeito ou governador pagar? Sem propósito, e ainda apanhar?

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...