Psicólogo Reginal Teixeira Coelho, especializado em Constelação Familiar

Jornal de SaúdeJornal de Saúde: Rádio Jornal de Saúde: Inglaterra, por política, abre o Protocolo contra Covid, No Brasil Carnaval particular sem protocolo, talvez!

Jornal de Saúde: Rádio Jornal de Saúde: Inglaterra, por política, abre o Protocolo contra Covid, No Brasil Carnaval particular sem protocolo, talvez!

Jornal de Saúde

Bhte, 22/02/2022 - Jornal de Saúde informa -2a. Edição 8h30

Rádio Jornal de Saúde: Inglaterra, por política, abre o Protocolo contra Covid, No Brasil Carnaval

Jornal de Saúde: Carnaval particular e possível aumento, ainda mais da Pandemia no Brasil, Falta remédios para Covid, mas tem R$ 5 bi para Eleição

Jornal de Saúde

Bhte, 22/02/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 7h30

Brasil completa 2 semanas com média móvel acima de 800 mortes por Covid a cada dia

Nota do editor: Infelizmente é realidade e ainda não há nenhum pronunciamente do Ministério da Saúde sobre o combate mais efetivo e medicamentos. Até mesmo a portaria para contenção do Covid 19 está sendo desprezada. O país, politicamente está no confinamento por rebanho, o que acontecer, aconteceu e depois vamos ver o que fazemos. Igualzinho à politicas de enchentes, meio ambiente, saneamento básico e a corrupção que desvia dinheiro de tudo.

Getty Images

Inglaterra anuncia fim das principais restrições e plano para 'conviver com a covid'

Nota do editor: Temerária e política a decisão, parece que unilateral, de Boris Jonhnson. Segundo informações internacionais, o mundo vê como inapropriado e outros pelas evidências de popularidade e até indicação de renúncia, que seja, político. Assim se desvia a atenção para outros problema maior e vital.

_Remédios de ponta contra a Covid estão fora do SUS: saiba quais são e veja as perspectivas para o Brasil

Nota do editor: Essa falta de aprovação, está ligada, talvez ao dinheiro, a verba pública é parca. Mas, um país que destina R$ 5 bilhões para eleição do Executivo e deixa a saúde à míngua, deixa o Saneamento Básico ampliado, entra enchente e sai enchente, que pensa que políticos, exércitos e policias vão erguer para o futuro, porque o presente está destruído. Está fadado ao fracasso do presente que vivemos.

Ibaneis mantém medidas de restrição contra Covid durante carnaval no DF

Nota do editor: Medida acertada e deveria servir de recado e exemplo para todos os governadores e prefeitos do país. Ainda mais, atenção para as festinhas particulares de mais de 100 pessoas. Na Noruega, segundo pesquisa, em certa festinha de 100 depois do Teste, 60% tinham Covid 19, isso é pesquisa séria e competente de cientistas. Após 7 dias do festim. O carnaval particular brasileiro vai expandir a Pandemia mais ainda e sem teste, pesquisa científica, choro e lágrimas, bastante.


 

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Ovo não é réu alimentar e precisa acabar isso: Ovo na dieta: entenda a relação do alimento com o colesterol e qual o 'limite' saudável de consumo por dia

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...