Ouça entrevista de Luciano Lobo ao Jornal de Saúde Informa em PodCast

lucianoloboacupunturistaterapeuta

LUCIANO LOBO, graduado em Enfermagem, Especializado em Acupuntura , evidenciada na Medicina tradicional Chinesa no Instituto Superior de Ciências da Saúde , conveniado a Beijing University of Chinese Medicine (BUCM).

Ouça entrevista de Luciano Lobo ao Jornal de Saúde Informa em PodCast, bastante esclarecedora e informativa para quem precisa cuida de sua Saúde, acima de tudo.

 


Buscando aprimorar seus conhecimentos decidiu ir a fonte do ensinamento, a China, morando em Beijing (Pequim). Dedica-se ao mandarim para compreender melhor os mentores que o acompanhou em vários hospitais na China, adquirindo várias experiências clínicas.
Atuação profissional:


Acupunturista ,Massoterapeuta ,Fitoterapeuta ,Reikiano ,Palestra sobre Tratamento Chinês(MTC). Professor de Acupuntura-auricular e Massoterapia.

 

Avaliação sobre cuidados terapêuticos:

Jornal de Saúde: Imprensa Internacional trata Jair Messias Bolsoanro, presidente do Brasil, até como pária e Novembro Azul e cuidados com câncer de próstata

Jornal de Saúde

Bhte, 02/11/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 6h52

Imprensa internacional repercute agressão a jornalistas brasileiros em ato com Bolsonaro em Roma

Nota do editor: O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro decorrente de seus atos fascistas e truculentos em atacar jornalistas nacionais recebe o troco da imprensa internacional; seu tratamento é de um ditador, déspota e até pária. E, pela manifestação pública de italianos as condecorações pelo nascimento de seus bisavos e avós na cidade é algo ensaido e até marketing onde pode ter dinheiro público ou favores diplomáticos em relação a interesses econômicos no país e na região.

Varginha: quem são os mortos pela polícia na ação contra o 'novo cangaço'

Nota do editor: São 20 mortos pela PMMG e PRF identificados, segundo publicação o mais velho está em torno de 50 anos, a faixa etária está entre 24 anos. Em torno de 8 com passagem na polícia. Agora os familiares começam a identificar para o sepultamento. Mas, isso coloca em análise o papel da Polícia, que desta vez, não contou com a Policia Civil. Se de um lado é o Novo Cangaço do outro há a reedição modificada de "Esquadrão de exterminio" porque a ação sucede a outras onde não há prisão, testemunha e pode ser de um ou de muitos como em Araçatuba e agora em Varginha, sul de MG.

Lições do 1º dia da COP26: desculpas de Biden, promessa da Índia e decepções

Nota do editor: Talvez a teceira via que chega tarde no Brasil, venha discutir a Democracia Representativa versus a Participativa. Onde aqueles como Greta Tunberg que lutam e são "amorosos" com a natureza e suas vidas e de outra geração são excluídos e os que burocratizam fotos, vídeos e entrevistas e ainda mandam bater e confrontar os militantes do Meio Ambiente. (Blá, blá, blá e blá, blá...) Os dirigentes não gostaram e chamam de insolência, desrespeito. E, solução lógica e prática, nenhuma. A China e a Índia, vergonhas e o Brasil, lastimável ao extremo.

Novembro Azul: 4 coisas que é importante saber sobre o câncer de próstata

Nota do editor: As cirurgias e exames de toque retal da próstata com a Pandemia diminuíram. Mas, isso já acontecia, conseguiu um Urologista, e o exame de ultrasonografia ou de toque retal, é "loteria" ou bilhete premiado. As cirurgias no mercado não saem por menos de R$ 5 a 10 mil reais e os exames de ultrasom, quase que bate os R$ 1,5 e os medicamentos não disponíveis pelo SUS-Sistema Único de Saúde, são caros e se o problema persiste, serão de uso contínuo. Porém, é Novembro Azul, e o homem e a mulher que participa, deve cuidar da prostratite ou da próstata saudável para que não tenha câncer de próstata e precise extirpar para não morrer, porque mata.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Funcionário baleado e decapitado dentro de hospital deixa mulher grávida e filha de seis anos, em Fortaleza: Adultério não é mais crime, mas o Machismo julga que não...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...