Cirurgia de Catarata deixa de 27 operados, 21 cegos, mais de 78%, muito erro num procedimento apenas



O que é isso? Bernardo do Campo, no ABC paulista, infectou 21 dos 27 pacientes que se submeteram ao procedimento. A Secretaria Municipal de Saúde admite que parte dos infectados ficou cega, mas não informa o número exato.
Inacreditável erro medicina clube, só que irreversível, não terá outra partida, outro olho...
Leia mais clique no link

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2016/02/05/mutirao-de-catarata-deixa-pacientes-cegos-em-sao-bernardo-do-campo.htm

Lutem povo contra a Samarco aqui, de dia e de noite, até a exaustão pelo seu direito



No direito, principalmente nos Fóruns, muito pouco nos juizados, advogados espertos e cheios de más intenções quando perdem na Primeira Instância e na Segunda mandam o processo para o Supremo Tribunal de Justição e até Federal. Assim o processo demora no mínimo 2 a 5 anos para sair da rede ou cipoal de processos que muitas das vezes tem jurisprudência, mas precisa que os juízes lembrem. Assim já se passaram mais de 10 anos e muitos morreram.
A Samarco usa desse expediente e pode jogar por terra por ganância do governo federal, por esperteza de desembargadoes que podem estar sendo premidos ou até mesmo incensados com benesses para tomar tal decisão.
Tem muita conquista aqui em Minas Gerais, que podem até obrigar a devolução do dinheiro recebido adiantado. É uma sacanagem e humilhação ao ser humano que perdeu enter queridos e quase toda a sua história, seu legado, para seus filhos, suas casas e tudo mais...


Não aceite, recorram aos juízes, escarafunchem as Leis, exerça-as na sua plenitude, acionem o Direito Internacional, o poder executivo não pode, dentro de nossa constituição descentralizadora, carrear tudo para sim, principalmente quando há interesse econômico e político.

A minha opinião continua a mesma, fecharia a Samarco, leiloaria a empresa para outra empresa com melhor condição financeira, pagaria todas as multas e indenizações e a vida continuaria com projetos modernos usados na Europa, pois essas barragens são criminosas e impossíveis de serem controladas e oferecer segurança para os trabalhadores e moradores dos arredores e para a natureza já sabemos é muito mais terrível.
Eles alegam que será mais difícil acompanhar ações judiciais a distância. Maior tragédia ambiental do país completa três meses nesta sexta-feira.
g1.globo.com

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...