surtoeepidemias: Covid: por que China volta à 'estaca zero' da pandemia com novo surto da doença - BBC

surtoeepidemias

Surtos e epidemias


Surtos e Epidemias
Atualização diária ⋅ 18 de março de 2022
NOTÍCIAS
Covid: por que China volta à 'estaca zero' da pandemia com novo surto da doença - BBC
BBC
Covid: por que China volta à 'estaca zero' da pandemia com novo surto da doença. Zubaidah Abdul Jalil e Annabelle Liang; BBC News.
FacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Apesar de surto na China, Bolsonaro diz que Covid está controlada - 16/03/2022 - Saúde - Folha
Folha - UOL
Assessores do ministro avaliam que é um erro afirmar que a pandemia será encerrada, pois quem toma esta decisão é a OMS.
FacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde: Covid: por que China volta à 'estaca zero' da pandemia com novo surto da

Jornal de Saúde

Jornal de Saúde: Rádio Jornal de Saúde a sua rádio web para informação, análise e crítica construtiva de informação

Jornal de Saúde
Canal Jornal de Saúde  Leia o blog do Jornal de SaúdeAnuncie no Jornal de Saúde - classificadosOuça a Rádio Jornal de Saúde -Bhte, 18/03/2022 às 7h21 - 1a Edição

PAZ PIACE PAIX МИР -和平 PAZ EM TODOS... O MUNDO. Leia Salmo 72

Rádio Jornal de Saúde a sua rádio web para informação, análise e crítica construtiva de informação

 

Jornal de Saúde: Dólar sem controle, principal causador de inflação no Brasil, Presidentes do USA e China, falam sobre a Ucrânia e a África para vacinar? E outras notícias

Jornal de Saúde

PAZ PIACE PAIX МИР -和平 PAZ EM TODOS... O MUNDO. Leia Salmo 72

'Medalha perdeu razão de ser', diz sertanista ao devolver honraria

Nota do editor: O Bolsonaro vai sair do governo com o pior indíce de rejeição entre dirigentes de instituições, do Meio Ambiente, então é rejeitado de A a Z. Agora, o pior está por vir. Ele vai deixar terra arrasada na economia que para colher frutos desse deixão serão anos de reconstrução daquilo que ele destruiu junto com Paulo Guedes, Roberto do Banco Central. Juros altos não combate inflação provocada por dólar alto e descontrolado, em parte alguma do mundo e da economia.


Fiocruz alerta que doenças transmitidas por animais foram esquecidas na pandemia

Nota do editor: A negligência é muito maior, até mesmo a Dengue, começam a espalhar Fake News de ela acabou. A vacinação contra Raiva, oferecida nos Postos de Saúde, falhava, mudava de mês e não aconteceio. Parece que com a pandemia sumiu de vez e outros animais, também deixaram de serem cuidados. Só a febre dos pets, que ainda são abandonados em praças, ruas e avanidas ao Poder Público, é brincadeira esse País.

Fiocruz aponta aumento nos casos de crianças com síndrome respiratória em fevereiro

Nota do Editor: O mês de fevereiro foi atípico, não ocorria no país tanta chuva e resfriados e gripes mais a Ômicron atacou e as crianças e os idosos, também, sofreram e muito. Por isso a decisão acertada de vacinar as crianças de 3 a 11 anos, porque o mundo está fazendo isso. No país já há essa mortalidade de crianças, neste mês foi muito maior os casos. Isso se faz devido o enfraquecimento do Sistema Imunológico e a falta de controle da Saúde Pública que se voltou para a Covid 19.


Coreia do Sul bate recorde de novos casos de covid-19

Nota do editor: Quem diria que a organizada e produtiva Coréia do Sul, fosse regredir para a Covid 19 novamente. Os tigres asiáticos como ficaram conhecidos na década de 90, quase não rugiram em estão no topo dos países que combateram a infecção viral na Pandemia. Agora a exemplo da China, devem fazer lock down e vacinar a 4a dose. Engraçado que o Brasil Ilha, está liberando geral, e o triste Dória que ganhou o Brasil, mas não leva a presidência faz parte da liderança.


Crianças de bairros mais pobres de BH são maioria nas internações pediátricas por Covid-19

Notícias
Com novos métodos a Defensoria Pública de MG se supera e atende melhor e mais rápido o mineiro carente

Biden e Xi Jinping conversam sobre guerra na Ucrânia nesta sexta-feira

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Semana da Tontura: 70% das quedas de idosos ainda ocorrem dentro de casa e Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia Canal Jornal de  Saúde   Leia o blog do Jornal de Saúde Anuncie no Jornal...