Oração da Prosperidade para vocês e para todos os necessitados


Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as áreas de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração. Eu não sou pequeno ou sem poder. EU SOU UM GRANDE SER! Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!

Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe: o Universo diz apenas SIM PARA TUDO O QUE EU ACREDITO. Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.

EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos. O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.

Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa. Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências. Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo. Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.

Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta. Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo. Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.

Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor. Todo o meu bem está aqui continuamente e abundantemente, aumentado cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.
Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta eu sou sábio no uso de meus recursos. Mas eu sei que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.

Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.

Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora! Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!

Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão à Deus por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito Milagres e Mistérios. Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.

Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.

Eu vejo um mundo onde todos tem toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES, ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM ! AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!

OM TATH SAT OM!

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

Oração de São Cipriano para quem precisa de Dinheiro urgente

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (K.R.R.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (K.R.R). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (K.R.R).

 Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (K.R.R.). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (K.R.R) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.

Que quando eu (K.R.R) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (K.R.R) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (K.R.R), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (K.R.R) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja!

 Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (K.R.R) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja!

 Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

Jornal de Saúde e Google informam: 3 mortes em MG, uma morte em São Paulo, sete suspeitas e Rioi Grande do Norte

 jornal de saude
Atualização assim que ocorre 28 de fevereiro de 2016


NOTÍCIAS


O Serrano
Prefeitura de São Paulo confirma primeira morte por dengue em 2016.
A primeira morte por dengue este ano na cidade de São Paulo foi confirmada neste sábado (27) pela Secretaria Municipal de Saúde. A vítima foi um ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Século
Ex-secretário de Saúde é notificado para responder acusação de fraudes
Ex-secretário de Saúde é notificado para responder acusação de fraudes ... a Justiça estadual determinou a notificação do ex-secretário de Saúde, ... que o jornal Século Diário produziu uma reportagem sobre oito novas ações de ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Jornal Floripa
Acidente deixa cinco feridos na Rodovia Municipal Neuza Resende
Segundo a assessoria de comunicação do HC-UFU, o estado de saúde das duas crianças é grave. Já os adultos estão estáveis, mas passam por ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Jornal Luzilandia
Teresina mobiliza corretores e imobiliárias para combater mosquito
No encontro, a médica Amariles Borba, diretora de Vigilância em Saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS), palestrou aos corretores sobre as ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Aumentam casos importados de zika na China
Autoridades de saúde chinesas confirmaramneste sábado (27) dois novos casos do zika, uma criança de seis anos e sua irmã de oito, segundo a ..

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 28 de fevereiro de 2016


NOTÍCIAS


Portal N10
Sesap investiga 7 mortes suspeitas de dengue em João Câmara, no RN
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) começou o processo de investigação epidemiológica dos sete óbitos com suspeitas de dengue ...
 

Jornal de Saúde e Google informam: Zika e pílulas abortivas, Sífilis alerta São Gonçalo


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 28 de fevereiro de 2016


NOTÍCIAS


Jornal Floripa
Epidemia de zika aumenta apreensão de pílulas abortivas enviadas ao Brasil
O Brasil é o país mais atingido - segundo o Ministério da Saúde, 4.107 casos suspeitos estão sendo investigados. Já foram confirmados 583 casos e ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



O São Gonçalo
Sinal de alerta em São Gonçalo
O grande número de gestantes com sífilis em São Gonçalo tem preocupado as autoridades de saúde do município. Um levantamento realizado de ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Unidade de Prontoatendimento 24 Horas
Daqui por diante, os serviços de saúde voltam para a atenção básica. São oito unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) e mais três extensões ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Correio do Povo do Paraná
Comitiva de Guaraniaçu busca recursos para Hospital Santo Antônio
... a comitiva foi recepcionada pelo Diretor Geral da SESA, Sezifredo Paulo Alves Paz, e pelo Superintendente de Gestão de Sistemas de Saúde da ...

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Abandonada pelo SUS, adolescente espera 1 ano e meio por cirurgia de escoliose, iguais a ela, infelizmente...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ministério manda recolher dez ma...