deunonewyorktime: Uma pandemia de esquecidos, mais de sete milhões de norte-americanos estão com Sistema Imunológico comprometido

deunonewyorktimeBhte, 08/01/2022

Uma pandemia de esquecidos

 

Cerca de sete milhões de americanos comprometeram o sistema imunológico devido a tratamentos de câncer, transplantes ou outras condições médicas. Para muitos, ainda parece os piores dias do início da pandemia, antes que as vacinas trouxessem alguma aparência de segurança e proteção contra a Covid.

“Falei com muitas pessoas imunocomprometidas que nunca pararam de se comportar da maneira como todos nós nos comportamos em 2020”, disse minha colega Amanda Morris, que cobre deficiência. “Eles estão vacinados, mas ainda podem estar desprotegidos. Alguns deles não vêem sua família ou amigos há dois anos. ”

Esta semana, Amanda relatou que muitas pessoas com sistema imunológico comprometido evitaram as diretrizes do governo e receberam quarta ou quinta injeção não autorizada . Os pesquisadores dizem que algumas pessoas imunocomprometidas - dependendo de sua condição e dos medicamentos que tomam - podem nunca gerar uma resposta do sistema imunológico, não importa quantas injeções recebam.

Jornal de Saúde: Notícias melhores, FioCruz entrega primeiro lote de vacinas para combater a Covid 19 em fevereiro 100% nacional, Vacina para as crianças na semana que vem

Jornal de Saúde 

 Lote de vacinas infantis da Pfizer chega ao Brasil na madrugada do dia 13

YouTube apresenta novo logo | ExameCanal Jornal de Saúde  Leia o blog do Jornal de SaúdeAnuncie no Jornal de Saúde - classificadosOuça a Rádio Jornal de Saúde -Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia

Bhte, 08/01/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição às 8h15

Covid-19: Número de pacientes internados aumentou 300% na capital em duas semanas

Nota do editor: Sem querer ser o disciplinador ou ditador, mas precisa acabar, durante a Pandemia, que políticos anunciem Carnaval, Revéllion e qualquer festa e aglomeração, como a que tivemos em massa em campos de futebol lotatos com 60 mil ou mais torcedores.

Esses anúncios devem ser embasados em discussões com cientistas, médicos nacionais e internacionais. Essas manchetes, são de responsabilidades dos políticos eleitoreiros, todos, nenhum deles se safam, nem, os mocinhos e tampouco os bandidos que querem que todos peguem gripe, covid 19 e tudo que tiver direito para ter imunidade, falsa premissa e promessa do "demônio lúcifer" tentanto a Jesus Cristo no Monte das Oliveiras lhe prometendo o mundo, luxo, ouro e todas as riquezas. Inteligência foi feita para ser usada e demonstrada.


Casos de COVID aumentaram 223% em 24 horas em Minas

Nota do editor: Pelo jeito a variante ômicron está em todo o Brasil e as avaliações é de que vai aumentar quase na mesma proporção da Covid 19, nosso caso a variante Gama, e leitos de hospitais, CTIs, talvez, tudo ocupado. E está pior devido o resfriado e a gripe, os Postos de Saúde e UPAs que super lotam após o fechamento dos Postos de Saúde, com horários estendidos até 19 horas que não suportam a demanda de resfriados e gripados, com casos de Covid 19, identificados pós-exame de coleta de resíduo em narinas. No dia em precisei haviam atendido mais de 70 casos de resfriado e gripe, com um caso de Covid 19.

Vacinação, gripários e testagem: o que pode ser feito para evitar um colapso na saúde após explosão de casos de Covid no país

Nota do editor: Tudo, precisa pensar até mesmo nos hospitais de campanha com 1000 leitos com atendimento para respirador e tudo. Quando do Covid 19, ficamos nas mãos do improviso e do Protocolo internacional chinês, que não quiseram cumprir, depois de muito custo é que se começou a organizar hospitais de campanha. E, levou quase 12 meses para começar a Campanha de vacinação em massa para controlar as mortes por infecção virótica pelo SarsCvo2, ou Covid 19. A resposta para a dúvida, é tudo. Temos que salvar nossas vidas e dignidade de seres humanos, que ainda somos.

Fiocruz projeta entregar em fevereiro as primeiras doses de vacina 100% fabricada no Brasil

Essa notícias é das mais animadoras. Depois que vacinar a população nacional o País pode ajudar povos vizinhos e até os indianos e africanos. Somos capazes, como já éramos, produzimos nossas vacinas para gripe, febre amarela, meningite. E, agora entramos na alta tecnologia de produção de vacina para a Pandemia do Covid 19.

Sei que a euforia não cabe, mas a notícia merece, principalmente em país onde vamos cgegar a 620 mil mortos pela Covid em breve e ainda não vacinamos toda a nossa população com 85% de vacinas.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jonal de Saúde informa: Dengue: com vacina perto de vencer, Saúde amplia faixa etária para 59, Esquistossomose, velho conhecido mineiro, álcool na hipertrofia de "atleta" de academia ou fim de semana

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...