PANELAÇO PELO DIREITO DE RESPIRAR, PELA SAÚDE E VACINA, JÁ

Nossos direitos de cidadão são desrespeitados e/ou roubados todos os dias, chega ao ponto de não ter oxigênio para as pessoas que estão em estado de coma, vida e morte.
As vacinas, nos enrolam com promessas e depois problemas de logística, mentiras atrás de mentiras e brigas políticas e o povo sem trabalho, sem dinheiro, sem nada, nem leito, nem CTIs, nem respiradores, agora até o oxigênio, é negar o direito inerente a todos os seres à vid
Os comentários 

Panelaço pelo direito de viver e respirar oxigênio

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Panelaço hoje, às 19h30 não perca. Pela direito à vida e respirar oxigênio

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SPFazendo upload: 1196032 de 1402926 bytes.

bactex fumigador: Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus

bactex fumigadorB a c t e x

What sap +55 31 9103-6285

Rua Napoleão Laureano, 191 - Floresta - Belo Horizonte/MG.

Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus. Isso mesmo, com uma pastilha de formol adicionada a recepiente de metal e aquecida a base de eletricidade. Em 24 horas, o galinheiro ou avícola, a pocilga ou criatório de porcos, e outros locais que precisam de limpeza e desinfecção, pronto, a ação do Bactex é quase que instântanea e a duração vai ao critério do uso e da manutenção do ambiente. Pode ser de 24 horas em 24 horas, como prevenção de uso.

Compare a ilustração com a simplicidade e praticidade do método e aplicação.

representex Instagram profile with posts and stories - Picuki.com

jornal de saúde: CADA VEZ MINISTRO DA SAÚDE ASSUME O PAPEL DE ANJO DA MORTE, agora autorizou uso de App sem eficácia comprovada mundialmente

jornal de saúdeBhte, 15/01/2021


Ex-gestores do Conselho Federal de Medicina cobram posicionamento do CFM sobre crise sanitária

Unaí tupinambás e Carlos sartling, médicos infectologistas de Belo Horizonte-Minas Gerais, pedem decisão do Conselho Federal de Medicina, e tratam a prescrição de cloroquina, hidroxicloroquina e azitromicina, antibiótico, como caso de charlatanismo. Porque não há comprovação científica de tratamento e cura da infecção Covid 19, por vírus sars Cov 2, e ainda causa resistência e superbactérias e mais ainda, o pior, afeta o Sistema Imunológico. Conclusão, a pessoa e familiares, pensam que estão sendo tratadas e estão sendo induzidas até mesmo para outros tipos de doenças mais graves e até a morte.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...