Lula nas eleições é sonho de artistas com gosto de aventura e amargo no final

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP



Não sou contra ou favor da candidatura e participação de Lula nas eleições de 2018. Mas, não vou concordar com estes artistas, nem com um da magnitude de importância histórica, que tem Chico Buarque de Holanda, e outros. Vou ficar com os fatos. Lula teve dois mandatos de 4 anos e não fez o mínimo que os brasileiros precisavam. A Reforma Política, Tributária que iria abrir caminhos para o pleno emprego, para o aumentos dos salários ou sua negociação. Mas, ele preferiu se aliar e até mesmo fazer vistas grossas para com a Elite que controlava governos, até mesmo a Ditadura Militar, quantas histórias, fatos de financiamentos de milícias paramilitares que temos na repressão a sociedade civil brasileira no longo período de 21 anos de truculência à liberdade.
Essa mesma Elite, é a que deu o golpe em Dilma, que colocou o país na recessão e que pretende de alguma forma controlar as eleições.
Insistir na candidatura de Lula, é rasgar a Constituição brasileira, rasgar a Lei que levamos 12 anos para colocar em prática: Lei da Ficha Limpa

É negar todo o Sistema e o Poder Judiciário brasileiro, toda a justiça nacional e internacional. Cabe lembrar aqui que o Tribunal de Haia negou espécie de hábeas corpus para Lula, por considerar que Lula, mesmo não sendo culpado de toda a corrupção brasileira que dista do império português, implantado aqui pelos fazendeiros e com a esvravidão.
É uma das aventuras mais ilusórias e de resultado amargo insistir na candidatura de Lula, como em sua inocência total. Acredito que ele não é dono do Triplex, como do sítio, no entanto, depois, no futuro, seria dele, de alguma maneira. Mais, como agradecimento do que como corrupção. Assim ver seus correlegionários.
Entretanto, a Elite pensante, que age na economia, nas finanças e na cultura, onde esses artistas ganham se pão de cada dia, fazem parte da indústria da cultura, que é conceitual, simbólica. E, muitos passam a vida servindo a essa elite, que mantém o brasileiro semiescravo, neo escravagismo puro, onde a liberdade não existe, quando não há emprego, salário, renda. Não há nada, casa, pão, amor e sonhos para o futuro.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Funcionário baleado e decapitado dentro de hospital deixa mulher grávida e filha de seis anos, em Fortaleza: Adultério não é mais crime, mas o Machismo julga que não...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...