artigos: Cortar verba da Educação é cortar a dignidade humana para lutar até o fim por "Dias melhores"

artigos

ARTIGO
Educação - Bhte, 20/04/2022


Cortar verba da Educação é cortar a dignidade humana para lutar até o fim por "Dias melhores"


Quem sofre na verdade são os alunos e seus pais, principalmente quando a mãe, é o pai e precisa muito de ter a certeza de que seus filhos estão na escola, com acesso à merenda e ao aprendizado que teoricamente é ensinado de maneira bastante criticada pelos educadores. Contigenciar verba da Educação quando começou seu mandato, atualmente em época de eleição travar R$ 435 milhões de reais para mais de 1.300 municípios que não terão as obras acabadas em 1700 escolas que se multiplicado por alunos, professores e servidores pode chegar 68 mil pessoas inativas, frustradas ou mais, sem perspectiva de futuro e de bem-estar, visto a educação e o trabalho serem, quase sinônimos de conquista de dias melhores ou de bem-estar.

Rádio Jornal de Saúde a sua rádio web para informação, análise e crítica...

O Brasil, o organizado e justo, não o justiceiro que prega armas para solucionar problemas de civis, cidadãos, involui. Temos fatos que comprovam que antes os Ruralistas e empreendedores ou investidores, não produziam favelas como essa de Mato Grosso em Sinop, em meio a abundância, a distribuição de trabalho e renda, não existem e condenam as pessoas a um problema social, ao abandono, a fome e a miséria. Isso é escarnecer das pessoas. É inadmissível. Haveria de ter lei que não houvesse favelas novas sendo fundadas no Brasil, mas o inverso ocorre, nasce parece que uma a cada dia em pleno coração das cidades, em meio a riqueza e até luxo.

Jornal de Saúde: Aumenta no Brasil número de infectados como em outros países, IBGE consegue vitória e Mais Médicos após destruição volta a contratar

Jornal de Saúde
-Bhte, 20/04/2022 às 7h42 - 1a. Edição

ARTIGO


Guerra sangren
ta e desleal coloque a evolução da humanidade no banco dos réus

Nota do editor: Não precisa acompanhar, sofrer com as imagens, basta olhar as fotos, os bombardeios que aparecem em vídeos. É muita covardia e crueldade despejar toneladas de explosivos em prédios, em crianças, idosos, mulheres, animais. Tudo indica que essa ação só vai piorar a relação entre os Europeus, mesmo com a Rússia querendo participar da Ásia e recusar a Europa, nada muda, como potência ou não. Matar tantos sonhos e tantas vidas, vale o plano de Poder da Rússia, histórica, e qual história, a de bárbaros e sanguinários ou de homens evolucionistas e que usam a inteligência para promover o bem comum.

 

Brasil tem 662,2 mil mortes por Covid; média móvel de óbitos volta a ficar acima de 100

Nota do editor: Vamos ter carnaval no Rio de Janeiro fora de época, se fosse somente isso. Pode vir visitantes, pode acontecer em outros Estados. E, assistimos que nos USA voltou a infectar em vários Estados e na China até mortes, em Pequim e Xangai que tiveram que confinar 28 milhões de pessoas devido o aumento e rápido expansão da subvariante Ômega 3. Segundo estudos devido a vacinação em massa, causa menos danos à saúde do que os não-vacinados, menos internação, dias internados e as sequelas.


Concurso IBGE: derrubada restrição a número de aprovados

Nota do editor: O resultado e convocação saem apenas em 10/05/22 e agora essa notícia das melhores onde todos que passarem nessa fase ficam na expectativa de contribuirem e se reempregar ao menos pelos 5 meses e trabalhar em prol de Estudos Geográficos e Estatísticos que podem orientar os investimentos em políticas públicas para o Brasil de norte a sul. Esse Censo foi muito criticado e se dependesse do governo federal, leia-se Jair Bolsonaro, não teria saído do papel. Portanto, vitória.


Novo Mais Médicos convoca primeiros profissionais quase 3 anos após criação

Nota do editor:
Não é verdade o que o Bolsoanro fala, nem todo dinheiro ia para Fidel Castro ou governo cubano. Os médicos cubanos como outros que se empregaram no Brasil ficavam com seu salário e parte ia para suas famílias em Cuba, e outra parte para a coletividade em Cuba, onde o governo recolhia. Essa prática foi feita por vários governos, o japonês quando financiou terras e outros povos que imigraram para o país no sonho de Construir o Brasil que seria a nova potência, o gigante adormecido que acordaria e ainda não se fez. O Mais Médico do governo da Dilma foi como outras instituições brasileiras destruído e depois de tantos anos reinicia, timidamente.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Semana da Tontura: 70% das quedas de idosos ainda ocorrem dentro de casa e Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia Canal Jornal de  Saúde   Leia o blog do Jornal de Saúde Anuncie no Jornal...