Jornal de Saúde: Ômicron cresce no Brasil, dados suspeitos do MS, Rui, gov. da Bahia aceita ajuda da Argentina, Sob a Lei Bolsonaro e Paulo Guedes tungam 3 milhões de necessitados e mais

Jornal de Saúde

Bhte, 31/12/2021 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição às 6h52

Bolsonaro sanciona lei que cria Auxílio Brasil, mas veta trecho que ampliava número de famílias atendidas

Nota do editor: Os dados confirmam que Jair Messias Bolsonaro e o ministro da Economia deram calote eleitoral em cima do Bolsa Brasil e a consequência é a mesma do Fundo de Pensão onde a Investimentos Bozzano cujo presidente licenciado é o ministro Paulo Guedes, rombo de mais de 50 bilhões, que sumiram. Isso que dizer que mais de 3 milhões de pessoas carentes e que passam necessidade até para comer e morar estão desastidas. Antes assistidas pela oratória a fala fácil e agora abandonadas até mesmo pela força da Lei sancionada pela presidência da República, com a chancela de Jair "O Mito ou Mitômano" Messias Bolsonaro.


Número de mortos por causa das chuvas na BA chega a 25; mais de 91 mil estão desabrigados ou desalojados

Nota editor: O "Deus" presidente da República do Brasil, não vê assim. Ajuda não se deve renegar em hipótese alguma. Quem ajuda calcula o dia de amanhã, porque todos que estão neste planeta são seres humanos e consequentemente podem sofrer com os reveses da natureza, chuvas, calor, tornados e furacões. Ainda mais, diante de uma Pandemia que insiste em permanecer e a voltar com variantes.

Bem fez o governador da Bahia, aceitou, no particular, são muitos mortos, muitos desabrigados e muitas famílias e seus membros que sofrem e se desesperam com a perda de seus bens e entes queridos.


Ômicron já representa 31% dos casos de covid-19 no Brasil, mostra levantamento

Nota do editor: Sem querer por gasolina no fogo. Mas, os dados no Brasil sobre a Ômicron, acredito que estão sub faturados devido o sequestro do Ministério da Saúde, foram mais de 20 dias onde não funcionou nada. Os dados devem ser maiores, isso devido, o que ocorre nos USA, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha e Itália e África do Sul. Nos primeiros são mais de 600 mil casos de infecção e chega todos os dias nessa semana a 1 milhão de infectados.

Após show, cidade mineira tem mais casos de COVID em 1 dia do que em 1 mês

Nota do editor: Ao invés de brigar com os governadores sobre vacinação para crianças de 5 a 11 anos. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga deveria fazer mais análises como essas que comprovam que se aprovado Revéllion, Carnaval e aglomerações irresponsáveis a consequência será desastrosa para o país. E, que as medidas de contenção e protocolos devem ser reforçados para que no futuro possamos festejar, todos juntos, ao menos a maioria que tem por objetivo a sua vida e a vida do próximo. Toda aglomeração paga um preço no futuro, e muitas não sabemos o valor se vamos conseguir pagar ou pagaremos com nossas vidas.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Funcionário baleado e decapitado dentro de hospital deixa mulher grávida e filha de seis anos, em Fortaleza: Adultério não é mais crime, mas o Machismo julga que não...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...