CBHO - Centro Belohorizontino de Oftalmologia Dra. Jennifer Daltro - CRMMG 41729

CBHO - Centro Belohorizontino de Oftalmologia

Dra. Jennifer Daltro - CRMMG 41729


Oftalmologia, médica especializada em Retina e vítreo. Exames e cirurgias
rápidas com avanço tecnológico.

Teste de olhinho em crianças para diagnóstico de
Retinoblastoma - espécie de câncer.

 


Marque sua consulta pelo 31-4103-3006/

cbho.oftalmologia@gmail.com

what-sap: 99742-7212


Rua São Paulo, 893 - sala 907 - Centro - Belo Horizonte Minas Gerais.

html>

Jornal de Saúde: Rádio Jornal de Saúde: Aumento de Infecção e Mortes, Até com problemas psicológicos, o Brasil erra

Jornal de Saúde

Bhte, 17/02/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 8h28

Rádio Jornal de Saúde: Aumento de Infecção e Mortes, Até com problemas psicológicos, o Brasil erra

 

Jornal de Saúde: Aumenta infecção e mortes por covid 19 no Brasil, que está fazendo a lição errada, E, os transtornos psicológicos que podem salvar vidas, quem faz?

Jornal de Saúde

Bhte, 17/02/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 7h56

Vídeo: Pessoas tentam se salvar em ônibus arrastados no temporal em Petrópolis

Nota do editor: O deslize de terras e até de pedras das enconstas são presvizíveis, mesmo assim justificável. Mas, as enchentes, onde ruas e avenidas viram rios. Isso está comprovado que é desleixo do Poder Público para com os municípes. A falta de investimento em Saneamento Básico ampliado, é o agora e o amanhã, como há piada. Viu o céu azul de novo se esquece do ontem, da tragédia, das perdas materiais e das vidas de crianças, mulheres, velhos.

Líder da OMS expressa preocupação com chegada de variantes do coronavírus

Nota do editor: Essa preocupação de lideranças que trabalham diuturnamente com a Pandemia por SarsCov2 ou Covid 19 deviam exigir reuniões com secretários estaduais e municipais de Saúde, ministérios de todos os países envolvidos para que seja tirado protocolo para o enfrentamento de tudo quanto ocorre com a Pandemia. Depois que há aumento de infecção e mortes nada adianta muita coisa, os relatórios e comunicados.

Covid-19 pode resultar em pandemia de transtornos psicológicos

Nota do editor: Ninguém chama a atenção para isso. Nem mesmo a imprensa acusada de fazer terror no início da Pandemia. Hoje entrevista os psicólogos sobre este tema: As emoções, sentimentos, depressão, angústia e tudo quanto pode aflorar, agudizar e levar para o óbito as pessoas que poderiam resistir a Pandemia como outros. Os problemas mentais são silenciosos e demoram para demonstrarem como os sinais da Pandemia.

Brasil registra mais 1.046 mortes por Covid em 24 horas; total ultrapassa 640

Nota do editor: O aumento estão nos números. Se nessa semana e na próxima não houver diminuição real precisamos fazer a lição de casa atrasada. Saber o porque deste aumento. Antes temos as chuvas, resfriados e gripes, se somaram. Agora tudo diminuiu e muito. Até mesmo a variante ômicron que ia "tocar o terror" em fevereiro não ocorreu. Então, pode se dizer que os brasileiros estão fazendo algo errado no Controle da Pandemia e de sua expansão.


Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Semana da Tontura: 70% das quedas de idosos ainda ocorrem dentro de casa e Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia Canal Jornal de  Saúde   Leia o blog do Jornal de Saúde Anuncie no Jornal...