Nota do editor: Infelizmente é realidade e ainda não há nenhum pronunciamente do Ministério da Saúde sobre o combate mais efetivo e medicamentos. Até mesmo a portaria para contenção do Covid 19 está sendo desprezada. O país, politicamente está no confinamento por rebanho, o que acontecer, aconteceu e depois vamos ver o que fazemos. Igualzinho à politicas de enchentes, meio ambiente, saneamento básico e a corrupção que desvia dinheiro de tudo.
Nota do editor: Temerária e política a decisão, parece que unilateral, de Boris Jonhnson. Segundo informações internacionais, o mundo vê como inapropriado e outros pelas evidências de popularidade e até indicação de renúncia, que seja, político. Assim se desvia a atenção para outros problema maior e vital.
Nota do editor: Essa falta de aprovação, está ligada, talvez ao dinheiro, a verba pública é parca. Mas, um país que destina R$ 5 bilhões para eleição do Executivo e deixa a saúde à míngua, deixa o Saneamento Básico ampliado, entra enchente e sai enchente, que pensa que políticos, exércitos e policias vão erguer para o futuro, porque o presente está destruído. Está fadado ao fracasso do presente que vivemos.
Nota do editor: Medida acertada e deveria servir de recado e exemplo para todos os governadores e prefeitos do país. Ainda mais, atenção para as festinhas particulares de mais de 100 pessoas. Na Noruega, segundo pesquisa, em certa festinha de 100 depois do Teste, 60% tinham Covid 19, isso é pesquisa séria e competente de cientistas. Após 7 dias do festim. O carnaval particular brasileiro vai expandir a Pandemia mais ainda e sem teste, pesquisa científica, choro e lágrimas, bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário